Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Amsterdam Vallon

slbenfica_croft

Citação de: carvalho0407 em 02 de Junho de 2013, 20:13
Citação de: Red skin em 02 de Junho de 2013, 20:01
A verdade é q as arbitragens no Hóquei são ainda mais vergonhosas do q no Futebol!
e so ganhamos porque os arbitros eram estrangeiros
esta mesma equipa de arbitragem ontem esteve ridícula. Se não me engano era a mesma de ontem no jogo do porto.

Orgulhosamente_SLB

Gostemos ou não este homem fez história no Benfica.

Parabéns

Dandy

Pode insultar-me quem quiser... mas por mim ganhou o direito a mais uma época.

E não se trata de ser sentimental ou pouco objectivo... trata-se de premiar quem conquistou o Maior título da história da nossa secção!

A nossa Maior vitória em mais de 80 anos de actividade.

Mesmo que me digam que, para o ano, não vai ganhar nada... penso que merece renovar.

johnny supernova

Escreveu o seu nome na história do nosso clube. Para sempre. Ganhou tudo!

Obrigado Professor, nunca esquecerei este dia, em que que muitos de nós não acreditavamos que era possível. Mas vocês, gloriosos, nunca desistiram e honraram o símbolo. Obrigado por esta alegria tão grande.

Parabéns

pastel1904

Deu-nos sempre um grande titulo por ano,portanto merece ficar. Obrigado.

pcssousa

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2013, 20:24

Pode insultar-me quem quiser... mas por mim ganhou o direito a mais uma época.

E não se trata de ser sentimental ou pouco objectivo... trata-se de premiar quem conquistou o Maior título da história da nossa secção!

A nossa Maior vitória em mais de 80 anos de actividade.

Mesmo que me digam que, para o ano, não vai ganhar nada... penso que merece renovar.
Sim, mais de 80... em Dezembro a secção comemorará os seus 97 anos.
Sénica venceu tudo o que havia para ganhar nestes 4 anos, Campeonato, Taça e Supertaça, Liga Europeia, Taça Cers e Taça Continental (supertaça europeia). É importante realçar isto.
Hoje tivemos a mais importante vitória do nosso hóquei. Irónicamente, no terreno do nosso único inimigo. É algo para não mais esquecer.

Ah, já agora, trata-se do nosso 104º troféu oficial na modalidade. O 6º troféu oficial internacional do nosso palmarés. Respeito!

Quanto à permanência do Sénica, sim, concordo com a sua permanência e esclareço desde já que não o conheço de lado nenhum (pessoalmente). A questão é que ano, após ano, após ano, em todas as modalidades, para a generalidade dos users do fórum todo e qualquer treinador nosso deve sair e não tem valor para o clube.

Abraço, Dandy!

joaoaria

Parabéns Professor.
Este clube faz-se de vitórias. Ponto.
Logo espero que continue!

The Eagle 10

Um treinador à Benfica!
Parabéns Professor Sénica! És o grande responsável por esta obra.

Ruislb82

Muitos Parabéns!!!

Grande vitória!!! Reabilitou o Hóquei do Benfica e em 4 anos ganhou todos os títulos incluído o mais importante de todos.

Obrigado!!!

lonstrup

JPSilva

Depois das bolas paradas serem um tormento toda a época, em 2 dias marcamos praticamente todos os lances que tivemos.

Polaco

Caro Luís, só escrevo através deste Fórum porque não saberia como fazê-lo de outra maneira, de outra forma eu já não participo activamente aqui.
Quero dar-te sinceramente os meus agradecimentos por nestes poucos anos teres-me convencido que afinal há esperança no Hóquei e apesar do controlo mafioso ( como em NENHUMA ) outra modalidade em Portugal, pois até na Federação Mundial mandam como querem, tu e mais toda a Secção e Direcção vão conseguindo derrotá-los embora com uma dificuldade como em mais nenhum desporto neste País.
Espero que não cometam o erro de te dispensar, talvez dando ouvidos a meia dúzia de "benfiquistas de teclado" que fazem mais mal ao Clube que os nossos piores inimigos.
Só espero é que as pessoas que andam há 4 anos a denegrir estes Heróis, e especialmente este treinador, não andem para aí aos gritos e pulos porque este título não é definitivamente deles. Sugiro-lhes que digam assim : "bah não foi campeão nacional, campeão europeu não conta ".
...nem posso acreditar, desde o tempo do Adão e Eva que não éramos Campeões Europeus !!!

JP.

Uma equipa que apresenta este estofo na pista tem que ter um grande líder. Pelos mesmos motivos que acho que o Carlos Lisboa se deve manter como treinador no Basket, também acho que o Sénica se deve manter como treinador desta maravilhosa equipa que ele tem construído.

Muitos Parabéns Luis Sénica!