CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

S.

Alguém que explique ao pessoal que eles quando estão na área precisam de rematar!

Sidnei, Di Maria, Amorim, Coentrão... todos eles falharam oportunidades claras de golo porque deram um toque a mais na bola. 

Sempre Fiél SLB

Esqueçam este jogado é passado e foi somente a primeira jornada.

Tb eu gostava que tivesse sido outro o resultado, mas ilações positivas é que o Benfica até jogou benzito, pode vir a jogar muito melhor, e massacrou.

Pode ser que os jogadores e principalmente adeptos desçam à terra e tirem como ilaçoes que ainda há muito trabalho pela frente, jogadores e adeptos.

PAra os jogadores dever ser dificil jogar naquele estádio, qd devia ser ao contra´rio, mas naquele estádio pairam muitas energias negativas que são logo transmitidas aos jogadores, os adetpos sao muito ansiosos e negativos e passa para a equipa.

MarcosJoao

Citação de: entrecampos em 18 de Agosto de 2009, 15:58
Entendo a tua ideia. Demasiado anti-jogo, é certo. O próprio árbitro demorou eternidades a apontar as incid~encias do jogo. E na bancada sente-se mais o anti-jogo. Nós, na Tv, ainda nos animamos com as repetições. Tens razão.
abraço
Ha que treinar a finalizaçao, sem duvida. Estamos todos a falar a mesma lingua. Tambem tens toda a razao. Agora a vergonhosa atitude dos larapios (jogadores, treinadores, arbitros e dirigentes), nao sei como se pode evitar. Bem, vou pensar noutra coisa menos revoltante...
Abraço.

Royal_Flush

Um ponto bastante positivo que reti deste jogo é que depois do 1-1 os jogadores mantiveram a pressão e massacre. E até tivemos umas 3-4 oportunidades de golo após o 1-1 aos 86 minutos.

Isso mostra espirito de sacrificio e vontade.

Noutros anos notava que quando empatávamos o jogo assim perto do fim parece que havia uma "aura" de dever cumprido e "mal menor" atingido.

Continuo imenso confiante, aliás, este jogo para mim não mudou em nada a minha "euforia" vivida na pré-época.

flip69

Foi um bom jogo do Benfica ninguém estava a contar que o Maritimo se ia trasformar no Boavista de há uns anos atrás assim como o Peçanha se tivesse trasnformado num William todo mijado de cima até baixo.

Alento

Citação de: Royal_Flush em 18 de Agosto de 2009, 16:12
Um ponto bastante positivo que reti deste jogo é que depois do 1-1 os jogadores mantiveram a pressão e massacre. E até tivemos umas 3-4 oportunidades de golo após o 1-1 aos 86 minutos.

Isso mostra espirito de sacrificio e vontade.

Noutros anos notava que quando empatávamos o jogo assim perto do fim parece que havia uma "aura" de dever cumprido e "mal menor" atingido.

Continuo imenso confiante, aliás, este jogo para mim não mudou em nada a minha "euforia" vivida na pré-época.

Pois comigo foi o contrário. Parecia um balão sem nó, quando suou o apito final. Estou descrente e assumo que estou a ver tudo muito parecido a outros anos.

jo3l

tempo util de jogo : 47min

Paragens de jogo: 50min

espectadores: 54103 83%

absulutamente impressionante...

IronMaiden

Com a vitória iamos tão descansados a Guimarães

Adu30

Citação de: IronMaiden em 18 de Agosto de 2009, 22:10

Com o empate vamos com a ambição no maximo e os pés no chão.

pedro6250

Não rapararam numas coisas neste jogo?
Hoje tive a ver a repetição(com cabeça, porque ao ver o jogo fiquei fdd, e nem olhava pos permenores).
E não estavamos a jogar tanto ao primeiro toque, nem "com velocidade de jogo"(tavamos lentos, falta de velocidade e nas transições), ao contrario do que aconteceu como, contra Portsmouth ou Guimarães.

Mas JJ lá saberá, secalhar por causa do autocarro, que não jogamos assim.

IronMaiden

Citação de: Adu30 em 18 de Agosto de 2009, 22:11

Tb não queria acreditar que depois de ganhar ao Maritimo já não iam com os pés no chão.
Percebo a tua ideia.
Mas tou com algum receio deste jogo

Arhamiis

Citação de: pedro6250 em 18 de Agosto de 2009, 22:15
Hoje tive a ver a repetição(com cabeça, porque ao ver o jogo fiquei fdd, e nem olhava pos permenores).
E não estavamos a jogar tanto ao primeiro toque, nem "com velocidade de jogo"(tavamos lentos, falta de velocidade e nas transições), ao contrario do que aconteceu como, contra Portsmouth ou Guimarães.

tens toda a razão, também reparei nisso, bem sei que os espaços estavam mais fechados mas os jogadores também não estavam a circular a bola com a mesma velocidade da pré época

Meio_metro

Citação de: Adu30 em 18 de Agosto de 2009, 22:11
e com uma grande obrigação de conseguir a primeira vitoria!

flip69

Citação de: pedro6250 em 18 de Agosto de 2009, 22:15

Na pré-época os nossos adversarios não lutavam pelos pontos, é normal a equipa não estar preparada para jogar contra as chamadas equipas autocarros, e depois temos estádios vazios.

PiccoloBomber

Sim, foi o principal problema que tivemos neste jogo.
Pouca circulação de bola e ainda por cima, sem velocidade. Nos jogos de pré-época, as equipas não faziam pressão na primeira fase de construção de jogo e o Marítimo fez.
Julgo que com o Ramires na direita ou o Ruben, não haverá esse problema porque eles vem buscar jogo e não ficará apenas o Aimar a fazer essa função.