CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

RicKurt

;) já mandei os gajos da quinta preparem uma TV eheheh

ppfinder

RicKurt

Fly 13

Citação de: RicKurt em 18 de Agosto de 2009, 14:09
;) já mandei os gajos da quinta preparem uma TV eheheh
Às 6 horas avisa a tua esposa que te estás a sentir mal e que o médico te receitou sentares t a ver TV.

faneca_slb4ever

Citação de: MrFire em 18 de Agosto de 2009, 01:53
Lá estarei este ano!Sem medo à Benfica!!

Violencia com violencia se paga,a malta vai para lá mais que atenta, eles é que se devem prevenir.

Malta que vai com filhos e crianças não levem nada do Benfica e só saiam do estádio ou antes do final jogo(mas antes tem de ser uns 10 minutos, porque depois disso eles já lá tem grupinhos à espera) ou só saiam com o pessoal das claques do Benfica, que assim varre-se a feira primeiro.

Detesto violencia mas detesto ainda mais putos e outros sem serem putos parvos que batem a familias e crianças que apenas querem um domingo diferente a ver o seu clube.A mim a minha familia já passou por isso, ninguem se aleijou mas podiam-se ter aleijado, portanto de mim aqueles gaijos só levam odio e violencia.
mandei te mensagem para o tlm...

BrunoSLBENFICA

Citação de: GrupoTasca em 18 de Agosto de 2009, 13:14
Quem não tiver como ir que entre em contacto comigo para falarmos sobre algumas possibilidades!

somos 5 queremos ir a bola mas o carro foi.se esta semana na praia nao tens nenhuma solução? :huh:

RicKurt

Citação
Citação;) já mandei os gajos da quinta preparem uma TV eheheh
Às 6 horas avisa a tua esposa que te estás a sentir mal e que o médico te receitou sentares t a ver TV.

Não é preciso... ela vem comigo ver eheheh

Fly 13

Citação de: RicKurt em 18 de Agosto de 2009, 14:22
Citação
Citação;) já mandei os gajos da quinta preparem uma TV eheheh

Não é preciso... ela vem comigo ver eheheh
Grande mulher!!! 

RicKurt

Fly 13

RicKurt

simples amigo... viras-te e dizes

é assim... faço tudo o que tu quiseres e vou a todo o lado que quiseres, mas horinha do Benfica é sagrada! Isso vai ser até morrer! Por isso queres, queres, não queres, andamento!

LOL

ao fim de meia duzia de joguinhos tá feita a conversão!

Até se mete de cachecol agora! :D

Fly 13

Citação de: RicKurt em 18 de Agosto de 2009, 14:41
simples amigo... viras-te e dizes

é assim... faço tudo o que tu quiseres e vou a todo o lado que quiseres, mas horinha do Benfica é sagrada! Isso vai ser até morrer! Por isso queres, queres, não queres, andamento!

LOL

ao fim de meia duzia de joguinhos tá feita a conversão!

Até se mete de cachecol agora! :D
Está m a faltar a parte do fazer o que ela quiser e ir onde ela quiser... prefiro não arriscar... é melhor continuar tripeira.

RicKurt

Tem que se estabelecer prioridades, e aí, Benfica em primeiro lugar! :)