CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

MN85

Penalty e 2 gajos expulsos no mesmo lance..e o arbitro a rir-se

Username

Citação de: fanatic em 23 de Agosto de 2009, 21:33
Citação de: Username em 23 de Agosto de 2009, 21:28
Citação de: gondarslb em 23 de Agosto de 2009, 21:19
mais uma vergonha esta gente dos porcos filhos da puta quem que ser espancados em lisboa e não se pode perdoar nada tenho vergonha de ser de guimaraes força benfica

Mais porrada fora do estádio?

Já se sabia. Só mesmo quem nunca foi a Guimarães é que vai para lá de camisola ou cachecol do Benfica.
Lá só de fusca no bolso.

yep, ja ouvi relatos de agressões a benfiquistas

aplane

O que mais me preocupa, é realmente a inexistência da pressão alta que faziamos na pré-epoca....

Espero que seja devido aos tr^s jogos em pouco tempo...

Chefe

_Benfiquista_

Parabéns a toda a Nossa Equipa que acreditou até final!!!FORÇA BENFICA!!! O0 :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

Ao contrário de outros não precisamos de favores comos o fc Corruptos Azuis...enfim... >:(

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

banbino

Citação de: aplane em 23 de Agosto de 2009, 21:38
O que mais me preocupa, é realmente a inexistência da pressão alta que faziamos na pré-epoca....

Espero que seja devido aos tr^s jogos em pouco tempo...

eu espero é que os nossos jogadores n achem que isso de ser profissionais a tempo inteiro seja uma coisa utópica.. andaram a pré-época toda a comer a bola em campo, agora que é preciso devorar a redondinha...parecem amelias

joaonunes

Aqui fica a minha opinião:

Ganhámos e conseguimos os três pontos e isso é o mais importante. No entanto hoje não gostei nada do Benfica. Um jogo muito fraco quer individualmente, quer colectivamente, talvez a pagármos o facto de jogármos 3 jogos em 8 dias

De zero a cinco:

Quim: 2
(um cruzamento onde saiu muito mal e que podia dar golo e o lance no fim onde larga a bola para a frente, para contrariar fez uma grande defesa que evitou o golo do Sereno. Não sofreu golos.)

Ruben Amorim: 3 (Não comprometeu, no entanto é vitima da posição onde joga)

Luisão: 2
( Dei 2 para ser simpático, porque sei que ele sente como poucos o que é o Benfica. À muito tempo que não via o Luisão jogar tão mal, hoje muito mal...Melhores dias virão)

David Luiz: 2 (É capaz do melhor e do pior. É capaz de numa jogada subir e criar desiquilibrios, mas também é capaz na jogada de perder a bola infantilmente e criar uma situação de superioridade numérica para a outra equipa.

Shaffer: 3 (Fez um bom jogo, ao seu nível para já)

Javi Garcia: 4 (Bom jogo, muito lutador, no entanto condicionado pelo amarelo que levou cedo)

Ramires: 4 (Decidiu o jogo)

Di Maria: 3 (Lutou e esforçou-se. Parecia muito cansado dos jogos anteriores, ainda criou um lance ou outro de perigo)

Aimar: 2 (Fraco)

Cardozo:1 (Grande jogador... mas hoje nem vou comentar)

Saviola: 1
(Completamente ausente do jogo. Talvez a pagar o facto de ter jogado 3 jogos em 8 dias, o que já não devia acontecer à muitos anos para ele.)

Keirrison: 0 (Vi-o entrar aos 45 minutos e sofrer uma falta aos 88, o que se passou entretanto não sei, não o vi)

Nuno Gomes: 3 (Em 13 minutos tentou ligar as linhas do Benfica e apareceu muitas vezes a vir buscar/entregar a bola nas alas)

Fábio Coentrão: 3 (Lutador, tentou desiquilibrar embora não o tenha conseguido muitas vezes. Muito bem na marcação do livre do golo, muito bem colocada a bola) 

zerocool

hoje tivemos a sorte do jogo...n fizemos uma exibição de encher o olho e contra 10 poderiamos ter perdido...é no entanto de destacar o facto de a equipa nunca ter desistido de acreditar que poderia ganhar o jogo e isso n se via na ultima época.

banbino

o problema do benfica é a fasquia estar colocada bem lá em cima e toda a gente espera festival em todos os jogos...

MN85

Citação de: joaonunes em 23 de Agosto de 2009, 21:44
Aqui fica a minha opinião:

Ganhámos e conseguimos os três pontos e isso é o mais importante. No entanto hoje não gostei nada do Benfica. Um jogo muito fraco quer individualmente, quer colectivamente, talvez a pagármos o facto de jogármos 3 jogos em 8 dias

De zero a cinco:

Quim: 2
(um cruzamento onde saiu muito mal e que podia dar golo e o lance no fim onde larga a bola para a frente, para contrariar fez uma grande defesa que evitou o golo do Sereno. Não sofreu golos.)

Ruben Amorim: 3 (Não comprometeu, no entanto é vitima da posição onde joga)

Luisão: 2
( Dei 2 para ser simpático, porque sei que ele sente como poucos o que é o Benfica. À muito tempo que não via o Luisão jogar tão mal, hoje muito mal...Melhores dias virão)

David Luiz: 2 (É capaz do melhor e do pior. É capaz de numa jogada subir e criar desiquilibrios, mas também é capaz na jogada de perder a bola infantilmente e criar uma situação de superioridade numérica para a outra equipa.

Shaffer: 3 (Fez um bom jogo, ao seu nível para já)

Javi Garcia: 4 (Bom jogo, muito lutador, no entanto condicionado pelo amarelo que levou cedo)

Ramires: 4 (Decidiu o jogo)

Di Maria: 3 (Lutou e esforçou-se. Parecia muito cansado dos jogos anteriores, ainda criou um lance ou outro de perigo)

Aimar: 2 (Fraco)

Cardozo:1 (Grande jogador... mas hoje nem vou comentar)

Saviola: 1
(Completamente ausente do jogo. Talvez a pagar o facto de ter jogado 3 jogos em 8 dias, o que já não devia acontecer à muitos anos para ele.)

Keirrison: 0 (Vi-o entrar aos 45 minutos e sofrer uma falta aos 88, o que se passou entretanto não sei, não o vi)

Nuno Gomes: 3 (Em 13 minutos tentou ligar as linhas do Benfica e apareceu muitas vezes a vir buscar/entregar a bola nas alas)

Fábio Coentrão: 3 (Lutador, tentou desiquilibrar embora não o tenha conseguido muitas vezes. Muito bem na marcação do livre do golo, muito bem colocada a bola)

Boa analise....so dava 3 ao D.Luis e 2 ao Schaffer mas de resto concordo com tudo

mar_vivo

Citação de: banbino em 23 de Agosto de 2009, 21:50
o problema do benfica é a fasquia estar colocada bem lá em cima e toda a gente espera festival em todos os jogos...
Pois... Mas a verdade é que muita gente tem tentado pôr água na fervura, mas as expectativas são altíssimas.
Temos de nos convencer que a maior parte dos jogos vão ser sofridos.

JoMi¹¹

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2009, 20:57
Citação de: heroisdomar em 23 de Agosto de 2009, 20:56
EMBRULHEM SEUS FDP!!!!!!!!  FODA-SE IA PARTINDO O CRL DA CABECA QUANDO MARCAMOS!!! :crazy2: :crazy2: :crazy2:  SALTEI E DEI UMA CABECADA NA PARAEDE  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

GANHAMOS EMAI NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:    EMBRULHEM ANIMAIS!!!!!!!!!!

e a parede ficou bem?
:2funny: :2funny: :2funny:

que 'ça flixe' o herois... temos que preservar as paredes! :crazy2:

Ranulfo

Ainda bem que ganhámos.
Banho táctico de Vingada no JJ.

Redady

Moram 3 pontos deste lado e o resto é conversa!

Mas ainda não me convenceram da tal conversa do «jogar o dobro» contra equipas mais aguerridas!

JoMi¹¹

Citação de: Ranulfo em 23 de Agosto de 2009, 21:57
Ainda bem que ganhámos.
Banho táctico de Vingada no JJ.

Claro!

então agora argumenta lá essa afirmação sff..