Ricardo Silva (Hóquei em Patins)

Walter Morgan

Citação de: Lycaon em 16 de Janeiro de 2015, 20:49
Não se vê aí mas é enorme também o momento em que o Válter vai motivar o Ricardo antes do penalty.


miguelsousamartins


*Crow*

Citação de: miguelsousamartins em 22 de Abril de 2015, 21:46
gostava que volta se :)
neste momento temos um dos melhores do mundo na baliza, para não dizer o melhor

miguelsousamartins


Citação de: *Crow* em 22 de Abril de 2015, 22:47
Citação de: miguelsousamartins em 22 de Abril de 2015, 21:46
gostava que volta se :)
neste momento temos um dos melhores do mundo na baliza, para não dizer o melhor
Certo ;)
Qd traball se reformar ! :) para mim vinha ele e continuavamos com o pedro que vai ser craque

TeamRocket37

Parabéns pela taça cers...

Se calhar merece ir ao Europeu com o Nelson Filipe foram os melhores guarda-redes portugueses esta época... Mas vai o Girão e o Pedro Henriques ao europeu...

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Maio de 2016, 17:36
Parabéns pela taça cers...

Se calhar merece ir ao Europeu com o Nelson Filipe foram os melhores guarda-redes portugueses esta época... Mas vai o Girão e o Pedro Henriques ao europeu...

Mereceu a CERS.

Pancho Lopes 67

#681
Muito honestamente sempre achei este gajo super irregular, capaz de defesas soberbas, e de um momento para o outro mandava um frango de arrepiar. Nesse 5-5 com o Porto no jogo do título, lembro-me de um belo pato dele (no mesmo ano custou o título europeu a Portugal com o golo do Bargallo a 4 segundos do fim, em que encolheu-se perante a bola), além disso tinha o problema ser baixinho, não ocupava mto a baliza.

Ir busca-lo é ridiculo quando temos um dos 5 melhores do Mundo (os outros 4 são Egurrola, Fernandez, Girão e Malian). E para construir-se o melhor plantel possível sou da opinião que devemos ter sempre um espanhol na baliza,  o melhor do mundo é quase sempre espanhol, mesmo quando a Espanha não domina o Hóquei. No top 10 tem quase sempre uns 6 ou 7 dos melhores do Mundo na baliza, ninguém faz guarda-redes como a Espanha.

Jakub


Slb23


TeamRocket37

#684
Vi com bons olhos um regresso do Ricardo Silva ao Benfica para lugar do Trabal para a próxima época...

Trabal se quiser renovar contrato por mim tudo bem, mas agora com estatuto de suplente não sei se não pretende voltar a base Voltregá ou Réus...

Ricardo também não sei se terá voltar de regressar ao Benfica, e ser suplente do Pedro Henriques...

Agora volto a referir a substituição do Trabal é importante, chega de Diogos Almeidas com suplentes....

Se não houver um gr capaz português que vá buscar ao estrangeiro um de qualidade...

Valentim Grimalt gr titular da argentina para suplente não era mau, e deve ser barato, o que esta a ganhar no Quevert em França e tem bastante experiência internacional...

Ricky Gnata é o melhor gr italiano não sei se terá interesse em vir para Portugal para ser suplente do Pedro...

Bruno Sgaria do Brezenge era uma boa aposta de futuro para fazer um trajecto semelhante ao Pedro no Benfica...

Conti Acevedo do Concpecion que tem apenas 22 anos e gostei muito dele contra o Réus na Intercontinental acho que rapidamente pode ocupar o lugar do Grimalt na seleção argentina...

pirolito1

Duvido que ele quisesse voltar. É titular no Barcelos e assim há-de continuar. Joga numa equipa boa, disputa a Taça CERS, já ganhou 2 e pode voltar a ganhar como titular.

TeamRocket37

Citação de: pirolito1 em 05 de Janeiro de 2018, 23:45
Duvido que ele quisesse voltar. É titular no Barcelos e assim há-de continuar. Joga numa equipa boa, disputa a Taça CERS, já ganhou 2 e pode voltar a ganhar como titular.

Qual é a tua opção para lugar do Trabal quando sair?!

pirolito1

Citação de: Carlos Esteves em 05 de Janeiro de 2018, 23:50
Citação de: pirolito1 em 05 de Janeiro de 2018, 23:45
Duvido que ele quisesse voltar. É titular no Barcelos e assim há-de continuar. Joga numa equipa boa, disputa a Taça CERS, já ganhou 2 e pode voltar a ganhar como titular.

Qual é a tua opção para lugar do Trabal quando sair?!
Eu não tenho. :)