Eusébio Cup (futuras edições)

Redady

Citação de: Corrosivo em 09 de Agosto de 2009, 20:06
Um torneio com os clubes contra quem o Eusébio jogou em finais da Taça dos Campeoes era de valor
Bem pensado!

Di Nes

AC Milan
Inter de Milão
Manchester United
PSV

maxifinus

Citação de: bruno_slb_ em 09 de Agosto de 2009, 20:19
po ano vamos ter um real madrid acho eu......pq o benfica ta a convidar os clubes com quem foi a finais europeias se nao tou em erro

Preferia ver o Real Madrid na 4ª edição... é a época em que se comemoram os 50 anos da Taça conquistada pelo Eusébio e Cª frente aos merengues...

Quanto ao formato, entendo os users que defendem mais equipas, mas acho que o formato tal como está ainda é o mais indicado...

Gostei da ideia de trazer equipas de "amigos" que ainda estejam vivos do Pantera e os próprios amigos: Pelé (Santos), Bobby Charlton (Man Utd), Di Stefano (Real Madrid), etc

Chefe

Espero que não convidem tão cedo equipas italianas

uezor

esta prevista alguma alteração no formato da eusebio cup?
o ano passado o jogo foi na mesma altura?

fdst1983

A próxima equipa deve ser o Real Madrid

Leonzo

kallou

Barcelona
Real Madrid
AC Milan
Inter
Manchester United
PSV
Anderlech

Liverpool
Santos
Vasco da Gama
Palmeiras
Boca Juniors
Equipas Africanas/Asiáticas/Americanas

lonstrup

Citação de: Corrosivo em 09 de Agosto de 2009, 20:06
Um torneio com os clubes contra quem o Eusébio jogou em finais da Taça dos Campeoes era de valor
Cá está a ideia que eu tenho.

Mas eu entendo que não deve ser um torneio de dois dias, mas sim um jogo unico.

Benfica contra uma equipa que tenha defrontado o Benfica de Eusebio nas finais.

O lote de possiveis adversários andaria sempre á volta deste:
Real Madrid
Barcelona
Milan
Internazionale
Manchester United
Santos
Penarol

Acho que a festa é mais bonita e mais familiar se for somente um jogo.

É que se tivermos somente uma equipa convidada, também poderemos dar mais atenção e receber melhor o nosso convidado.

Esta taça deve servir para homenagear o Eusebio, e reforçar laços de amizade entre clubes historicos

Pedro84

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Agosto de 2009, 20:28
Um torneio quadrangular com os jogos a realizarem-se num só dia e com 60 minutos de duração. Por exemplo, Benfica-Real e Man. United-Inter. Dos dois jogos saia dois finalistas e as outras duas equipas disputavam o terceiro lugar. Terminados os dois primeiros jogos, um descanso de 30/45 minutos. Depois, primeiro o jogo de atribuição para o terceiro lugar, e depois a final.

Uma maratona de cerca de 5 horas... uma tarde dedicada ao Benfica e aos Benfiquista. Bem sei que é muito tempo, talvez até um pouco irrealista, mas não me parece má ideia. Ou, então, reduzia-se para três equipas e em vez de durar 5 horas durava 4...

Digo eu...  :huh:

A minha ideia é espectacular, ou é, na verdade, mesmo estúpida?

Sinan

Eu acho é que se devia simplesmente chamar "Taça Eusébio" e não o forçado anglicismo "Eusébio Cup".

Sinan

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Agosto de 2009, 00:00
Um torneio quadrangular com os jogos a realizarem-se num só dia e com 60 minutos de duração. Por exemplo, Benfica-Real e Man. United-Inter. Dos dois jogos saia dois finalistas e as outras duas equipas disputavam o terceiro lugar. Terminados os dois primeiros jogos, um descanso de 30/45 minutos. Depois, primeiro o jogo de atribuição para o terceiro lugar, e depois a final.

Uma maratona de cerca de 5 horas... uma tarde dedicada ao Benfica e aos Benfiquista. Bem sei que é muito tempo, talvez até um pouco irrealista, mas não me parece má ideia. Ou, então, reduzia-se para três equipas e em vez de durar 5 horas durava 4...

Creio que é irrealizável.

lonstrup

Sinceramente não gosto. Acho que é demasiada gente e demasiadas interrupções. Em Italia têm a tradição da TIM CuP, um trinagular com juve, milan e inter.

Pedro84

Citação de: Menino do Côro em 10 de Agosto de 2009, 00:02

Creio que é irrealizável.

Uma maneira bonita de dizer que é estúpida...

:disgust:

lonstrup

acho que como está está bem

uma grande festa de benfiquismo, com espaço para a justa homenagem ao Eusebio. e um convidado que é um adversário e amigo, clubes com quem o benfica tem uma relação de decada.

e clubes que trazem consigo alguns dos melhores executantes a nivel mundial. é uma justa homenagem, e uma festa bonita.