Melhor Estrangeiro-VOTEM nos 2 melhores avançados

ToJu

Magnusson e cardozo...
muitos votam no Filipovic, mas não é do meu tempo... que em me lembre e para mim os melhores são Magnusson e cardozo..
tb gostei muito do Van Hooijdonk, mas só se pode votar em dois.

Tacuara_el_matador

Citação de: Interactivo em 12 de Agosto de 2009, 14:36
bah.. So putos de ferias na internet pq ainda nao podem ir à água que estao a fazer a digestao.

Magnusson  :metal:
Desculpa? Era uma referência a minha citação? Eu estou a trabalhar, não tenho tempo para ler todas as threads deixadas por vós. Vim para este forum porque somos todos da mesma cor, se é para andar a mandar bocas foleiras e a batatada saiu já, porque pra falar assim encontro milhares de foruns a falar mal do Benfica e a detriorar quem o Benfica defende.

OUTRAVEZ

Gente muito novinha...para a história nunca poderia ficar, ainda, um cardozo..até porque em quase 9 épocas só há cardozo, miccolli, e van hoydonk...pouco mais..
Segundo, nomes como caniggia, e paulo nunes deviam ser banidos desta lista...especialmente o último...das piores contratações da história do benfica
Eu voto magnusson e stanic...stanic uma verdadeira bomba para quem se lembra

Edu

Eu por aquilo que leio dizia Magnusson e Manniche.. Mas como nunca os vi jogar.

Mas dos que eu vi jogar e embora ainda seja cedo para falar num, eu aponto o Saviola e Miccoli ou Cardozo.

Donizete, p. nunes (avançado ?), Cannigia, pelo menos no Benfica foram flops. Gostei muito do Ednilson, mas esteve cá pouco tempo, que pena. E gostava do Yuran, pois lá ia marcando com muita garra, mas foi para o porto :(

ednilson

Citação de: OUTRAVEZ em 12 de Agosto de 2009, 15:11
Gente muito novinha...para a história nunca poderia ficar, ainda, um cardozo..até porque em quase 9 épocas só há cardozo, miccolli, e van hoydonk...pouco mais..
Segundo, nomes como caniggia, e paulo nunes deviam ser banidos desta lista...especialmente o último...das piores contratações da história do benfica

Tu desculpa lá, mas começares com "Gente muito novinha" e terminares com Stanic.... :2funny:

Isto devia figurar como melhor post de toda a história deste fórum...

HILARIANTE!

ednilson

Citação de: Edu_dv em 12 de Agosto de 2009, 15:13
Eu por aquilo que leio dizia Magnusson e Manniche.. Mas como nunca os vi jogar.

Mas dos que eu vi jogar e embora ainda seja cedo para falar num, eu aponto o Saviola e Miccoli ou Cardozo.

Donizete, p. nunes (avançado ?), Cannigia, pelo menos no Benfica foram flops. Gostei muito do Ednilson, mas esteve cá pouco tempo, que pena. E gostava do Yuran, pois lá ia marcando com muita garra, mas foi para o porto :(

O Ednilson era médio e português...isto o almoço.....

Golden

Citação de: OUTRAVEZ em 12 de Agosto de 2009, 15:11

Stanic era mais extremo que avançado. Era um bom jogador, mal aproveitado pelo Benfica, mas como ele neste clube houveram muitos.

A minha duvida era entre Tacuara e Filipovic. Matts é assegurado. Votei Tacuara, pq o instinto pelo golo, é algo que neste Benfica há muito não acontecia. Ainda para mais qd ele apanhou um Benfica menos forte do que aquele que Filipovic apanhou.

redred1

Francescoli

Votei Magnusson e Pierre! Um por tudo o que deu ao clube e pelo benfiquismo que tb representa, outro por achar que apesar da má altura em que ca esteve, foi mesmo dos melhores que passou por aqui (ja sei que o ednilson me vai desancar)..

Stanic era jogador de outro campeonato, se nao tivesse apanhado o génio Artur e a historia seria diferente...

Glenn Stromberg

Francescoli

Citação de: redred1 em 12 de Agosto de 2009, 15:17
Porque é que o Suazo não consta da lista?

Metam o Jorge Gomes tb!! Ou o Reinaldo

:yeh:

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Mario Stanic foi um grande avançado, mas ... infelizmente não no Benfica.

lcferreira

Citação de: L.Machado em 12 de Agosto de 2009, 11:22
Stanic também era muito bom. Podia não ter rendido o que queríamos....

Mas a votação é sobre o que foram os melhores avançados NO Benfica ou que não deram nada (independentemente dos motivos) mas fizeram boas carreiras fora?

É que se for assim o Van Hooijdonk é o melhor de todos... e jogadores no activo não tem muita lógica figurarem na lista, pois estamos a votar baseados numa carreira, Saviola por exemplo fez meia dúzia de jogos, é uma alarvidade ter qualquer voto.

VanBasten

Então...e o Marcelo? E o Hassan? E o Akwa? E o Pringle?