Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Cachatra

Citação de: to202002 em 30 de Novembro de 2016, 13:35
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Novembro de 2016, 13:28
Incrível isto. Bem sei que nestes jogos a procura é maior do que a oferta mas é uma vergonha a precariedade dos meios para a compra de bilhetes.

Casas do Benfica abrem a bilheteira quando lhes apetece (aqui em Torres é a partir das 22h e é quando calha...)
O site é uma coisa surreal, só dá vontade de partir o computador à martelada.
A outra opção é ir para Luz ficar horas à chuva à espera da sua vez.

E a cereja no topo do bolo são estes preços surreais.
Quem vai ver 4 ou 5 jogos por época mais vale comprar o RP que não perde muito e escusa de andar nestas maluqueiras para conseguir bilhete.


as casas do Benfica são pessoas que trabalham porque a casa não dá para viver
Mas a casa está o dia todo aberta. Era assim tão difícil instruir as pessoas que estão a trabalhar ao balcão para que pudessem vender bilhetes aos sócios? Eu digo isto baseado no exemplo da Casa de Torres Vedras, sinceramente não sei como funciona na maioria.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

to202002

Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Novembro de 2016, 13:38
Citação de: to202002 em 30 de Novembro de 2016, 13:35
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Novembro de 2016, 13:28
Incrível isto. Bem sei que nestes jogos a procura é maior do que a oferta mas é uma vergonha a precariedade dos meios para a compra de bilhetes.

Casas do Benfica abrem a bilheteira quando lhes apetece (aqui em Torres é a partir das 22h e é quando calha...)
O site é uma coisa surreal, só dá vontade de partir o computador à martelada.
A outra opção é ir para Luz ficar horas à chuva à espera da sua vez.

E a cereja no topo do bolo são estes preços surreais.
Quem vai ver 4 ou 5 jogos por época mais vale comprar o RP que não perde muito e escusa de andar nestas maluqueiras para conseguir bilhete.


as casas do Benfica são pessoas que trabalham porque a casa não dá para viver
Mas a casa está o dia todo aberta. Era assim tão difícil instruir as pessoas que estão a trabalhar ao balcão para que pudessem vender bilhetes aos sócios? Eu digo isto baseado no exemplo da Casa de Torres Vedras, sinceramente não sei como funciona na maioria.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
e depois desaparece dinheiro como é tiram mal os bilhetes como é !normalmente os bares são explorados a parte

Notguilty

Citação de: bzelha em 30 de Novembro de 2016, 13:37
Citação de: Notguilty em 30 de Novembro de 2016, 13:35
Citação de: bzelha em 30 de Novembro de 2016, 13:34
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Novembro de 2016, 13:28
Incrível isto. Bem sei que nestes jogos a procura é maior do que a oferta mas é uma vergonha a precariedade dos meios para a compra de bilhetes.

Casas do Benfica abrem a bilheteira quando lhes apetece (aqui em Torres é a partir das 22h e é quando calha...)
O site é uma coisa surreal, só dá vontade de partir o computador à martelada.
A outra opção é ir para Luz ficar horas à chuva à espera da sua vez.

E a cereja no topo do bolo são estes preços surreais.
Quem vai ver 4 ou 5 jogos por época mais vale comprar o RP que não perde muito e escusa de andar nestas maluqueiras para conseguir bilhete.



pior ainda é quando te tiram o dinheiro e a compra não é finalizada...
isso não pode ser.. receberias sempre uma notificação no email. tens de tentar outra vez.

Pode pode, já contra o Bayern no ano passado aconteceu-me 2 vezes. Retiram o dinheiro mas a compra é cancelada. Hoje voltou-me a acontecer. Pior é que se for como contra o Bayern, só passados 15 dias é que me devolveram o dinheiro...
o pior é que as linhas estão muito ocupadas... mas tenta resolver por aqui, até pode ser que te façam a encomenda dos bilhetes.

707 200 100

SusanaAfonso

O Redpass está á venda desde julho, agora é tudo a sofrer agarrado á net a tentar comprar...

FuzioN

Vou de tarde à casa de Barcelos.

Terei sorte?  :huh:

to202002

Citação de: SusanaAfonso em 30 de Novembro de 2016, 13:41
O Redpass está á venda desde julho, agora é tudo a sofrer agarrado á net a tentar comprar...
choram choram

Notguilty

Citação de: to202002 em 30 de Novembro de 2016, 13:46
Citação de: SusanaAfonso em 30 de Novembro de 2016, 13:41
O Redpass está á venda desde julho, agora é tudo a sofrer agarrado á net a tentar comprar...
choram choram
e com razão.

Trezeguet

Citação de: SusanaAfonso em 30 de Novembro de 2016, 13:41
O Redpass está á venda desde julho, agora é tudo a sofrer agarrado á net a tentar comprar...
eu tenho redpass, mas morasse em Chaves e só viesse 1 jogo por época ia comprar redpass para quê? o dinheiro não nasce

Cachatra

Citação de: SusanaAfonso em 30 de Novembro de 2016, 13:41
O Redpass está á venda desde julho, agora é tudo a sofrer agarrado á net a tentar comprar...
Desculpa lá, mas isso é um comentário mesmo à mete-nojo. Completamente despropositado.
Eu falo á vontade porque tenho redpass mas antes de vir viver para Lisboa não tinha possibilidade de ir aos jogos todos e também sofria quando tentava comprar bilhete para estes jogos e era este filme.

Que cancro de comentário, a sério.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PT_ANDRE_PT


DLuiz23

Citação de: SusanaAfonso em 30 de Novembro de 2016, 13:41
O Redpass está á venda desde julho, agora é tudo a sofrer agarrado á net a tentar comprar...

Finalmente consegui comprar bilhete para uma pessoa que não tem redpass. Ter um bilhete de época não faz sentido para toda a gente e isso é admissível, o que não é admissível é não preparar um site para momentos altamente expectáveis.

Tens alguma opinião sobre esse tema ou é só mesmo contra os que, na tua opinião, são "benfiquistas de 2ª" e não têm redpass?

gu-esh-77

Citação de: SusanaAfonso em 30 de Novembro de 2016, 13:41
O Redpass está á venda desde julho, agora é tudo a sofrer agarrado á net a tentar comprar...
Rapaz o Benfica nao é so Lisboa
Eu por exemplo vivo em Paris, Achas que vale mesma a pena de ter um RedPass ?
Antes de meter comentarios assim tens que saber benfiquistas nao é so Lisboa.

flsb

Citação de: PT_ANDRE_PT em 30 de Novembro de 2016, 13:58
Como está no estadio a fila?

Vai antes á loja da Rua Augusta ou ao Strada de Odivelas . Segundo dizem não há fila .

LFCM

Citação de: SusanaAfonso em 30 de Novembro de 2016, 13:41
O Redpass está á venda desde julho, agora é tudo a sofrer agarrado á net a tentar comprar...
:rir: :rir: :rir: :rir:

bzelha

Citação de: Notguilty em 30 de Novembro de 2016, 13:41
Citação de: bzelha em 30 de Novembro de 2016, 13:37
Citação de: Notguilty em 30 de Novembro de 2016, 13:35
Citação de: bzelha em 30 de Novembro de 2016, 13:34
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Novembro de 2016, 13:28
Incrível isto. Bem sei que nestes jogos a procura é maior do que a oferta mas é uma vergonha a precariedade dos meios para a compra de bilhetes.

Casas do Benfica abrem a bilheteira quando lhes apetece (aqui em Torres é a partir das 22h e é quando calha...)
O site é uma coisa surreal, só dá vontade de partir o computador à martelada.
A outra opção é ir para Luz ficar horas à chuva à espera da sua vez.

E a cereja no topo do bolo são estes preços surreais.
Quem vai ver 4 ou 5 jogos por época mais vale comprar o RP que não perde muito e escusa de andar nestas maluqueiras para conseguir bilhete.



pior ainda é quando te tiram o dinheiro e a compra não é finalizada...
isso não pode ser.. receberias sempre uma notificação no email. tens de tentar outra vez.

Pode pode, já contra o Bayern no ano passado aconteceu-me 2 vezes. Retiram o dinheiro mas a compra é cancelada. Hoje voltou-me a acontecer. Pior é que se for como contra o Bayern, só passados 15 dias é que me devolveram o dinheiro...
o pior é que as linhas estão muito ocupadas... mas tenta resolver por aqui, até pode ser que te façam a encomenda dos bilhetes.

707 200 100

Contra o Bayern também tentei pela linha, mas tive 30 minutos em espera e não me atenderem, para além de ter gasto bastante dinheiro pela chamada (15€ acho eu). Eu desisto, uma manhã de trabalho perdida para ficar sem 70€ e não ver os bilhetes. Agora já só quero que me devolvam o dinheiro...