Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

FuzioN

Nas casas do Benfica também dá para tirar os bilhetes de oferta relativos ao Débito Direto ?

As que tiverem sistema de bilhetes claro.

SMOL25

Citação de: FuzioNN em 23 de Dezembro de 2016, 22:29
Nas casas do Benfica também dá para tirar os bilhetes de oferta relativos ao Débito Direto ?

As que tiverem sistema de bilhetes claro.
Sim dá.  Eu próprio já o fiz!

MALU15

Citação de: original em 23 de Dezembro de 2016, 17:19
Atenção,só podem usar até ao fim desta época,já não vai acumular para a próxima.

Isso e para os desta época. E os que foram acumulados em épocas anteriores, o que acontece?

bozic

Diz 'Todos os bilhetes carregados ...', por isso no final desta época ficamos sem todos os bilhetes acumulados.

jdrodrigues

Não recebi informação sobre bilhete reservado devido ao meu Redpass, relativamente ao jogo com o Dortmund.

Deveria ir à megastore?

Fundamentalista SLB

Citação de: jdrodrigues em 26 de Dezembro de 2016, 07:10
Não recebi informação sobre bilhete reservado devido ao meu Redpass, relativamente ao jogo com o Dortmund.

Deveria ir à megastore?

Ainda ninguém recebeu

Sheu

Citação de: BrunoSlb811 em 23 de Dezembro de 2016, 18:13
Boas,alguém me sabe dizer se eu me fizer sócio online antes do fim do ano ainda vou pagar a quota de Dezembro?
Já agora alguém sabe quando tempo demora mais ou menos a fazer-me sócio online e a comprar red pass?Acham que consigo tratar de tudo antes do jogo com o Boavista?
Obrigado

tenho a mesma dúvida

jdrodrigues

Citação de: Fundamentalista SLB em 26 de Dezembro de 2016, 07:53
Citação de: jdrodrigues em 26 de Dezembro de 2016, 07:10
Não recebi informação sobre bilhete reservado devido ao meu Redpass, relativamente ao jogo com o Dortmund.

Deveria ir à megastore?

Ainda ninguém recebeu

Thanks! Às vezes fico com dúvidas se as coisas estão a funcionar corretamente, dado o sistema fantástico...

Mestre30

Citação de: bozic em 25 de Dezembro de 2016, 10:00
Diz 'Todos os bilhetes carregados ...', por isso no final desta época ficamos sem todos os bilhetes acumulados.
No máximo ficamos com os dois bilhetes deste ano civil.

Bm-36

Bom dia gostaria de esclarecer umas dúvidas ontem adquiri 2 bilhetes para o nosso benfica paços de ferreira e recebi em pdf agora é só imprimir e apresentar a entrada ou tenho que fazer mais alguma coisa?tenho que imprimir a cores ou dá preto e branco?

Obrigado aguardo ajuda

MrJohnny

É só imprimir e apresentar à entrada. Pode ser a preto e branco.

Bm-36

Obrigado só tenho mais uma questão como estou em Lisboa em trabalho e queria ir de transportes públicos até ao estádio qual seria a melhor maneira eu estou em vila franca de xira e depois do jogo queria voltar outra vez para vila franca.


Obrigado aguardo ajuda

Tiago_SLB

Apanhas o comboio de Vila Franca de Xira até Santa Apolónia e aí apanhas o metro até à estação do Alto dos Moinhos. Na volta fazes o mesmo.

Bm-36

Obrigado mas como o jogo acaba tarde será que vou ter comboio para vila franca?

Nuno_SLB

Citação de: Bm-36 em 27 de Dezembro de 2016, 11:16
Obrigado mas como o jogo acaba tarde será que vou ter comboio para vila franca?

Podes ver no site da CP, há um regional que sai de Santa Apolónio às 00:15.