Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

VodkaBoy

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2014, 10:14
está ser feita nova renumeração, ainda baixo dos 19mil para 5mil
A ultima renumeração foi há 10 anos, por isso não me admirava muito se fosse esse o caso.
Eu estou na casa dos 16 mil e espero entrar na casa das unidades de milhar após a renumeração.

Aloutre


VodkaBoy

Este tópico parece-me o melhor para colocar esta informação.

Citação
SECÇÃO V – Sanções disciplinares   
Artigo 28º  Infracções   


Constitui infracção disciplinar dos sócios, punida disciplinarmente, a adopção de qualquer dos comportamentos seguintes: 
a) Desrespeitar os estatutos, regulamentos internos do Clube e deliberações dos órgãos sociais; 
b) Injuriar, difamar ou ofender os órgãos sociais do Clube ou qualquer dos seus membros, durante ou por causa do exercício das suas funções; 
c) Atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo exercício de funções dos órgãos sociais do Clube; 
d) Ceder o respectivo cartão de associado a outrem, mesmo que não seja apreendido.   

joao98

#8673
Podem-me dizer se souberem,qual foi o preço dos Bilhetes no ano passado para a Taça de Honra e quando é que acham que os põem á venda para taça de honra deste ano?
E já agora, na terça-feira a minha mãe vai aderir ao socio zero euros, acham que ela vai poder comprar o bilhete para a Eusebio Cup já como sócia?
Saudações Benfiquistas.

VodkaBoy

Citação de: joao98 em 11 de Julho de 2014, 13:31
Podem-me dizer se souberem,qual foi o preço dos Bilhetes no ano passado para a Taça de Honra e quando é que acham que os põem á venda para taça de honra deste ano?
E já agora, na terça-feira a minha mãe vai aderir ao socio zero euros, acham que ela vai poder comprar o bilhete para a Eusebio Cup já como sócia?
Saudações Benfiquistas.
Na primeira questão não te sei responder. Tenta ver no site da AFL. Pode ser que lá tenham informações.

Quanto à segunda, acho que pode, visto receberes um cartão provisório (com um número provisório) com a proposta.

Dandy

Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2014, 19:47
Eles andam a identificar os users do SB para começarem a dar porrada em quem faz posts do contra.






   Já lhes remeti a minha Black List.

   Sempre pelo Benfica, tudo pelo Benfica e nada contra o Benfica!





joao98

Obrigado pela resposta rápida VodkaBoy,mas em relação á 2ª pergunta, tem cartão provisório mesmo aderindo ao sócio zero euros online?

VodkaBoy

Citação de: joao98 em 11 de Julho de 2014, 13:59
Obrigado pela resposta rápida VodkaBoy,mas em relação á 2ª pergunta, tem cartão provisório mesmo aderindo ao sócio zero euros online?
Não sei se receberás um cartão provisório em formato fisico, mas deverá existir um número de referência de certeza.

MrFire

Citação de: 4x4x2 em 10 de Julho de 2014, 18:55
Citação de: Dandy em 10 de Julho de 2014, 18:50
Citação de: 4x4x2 em 10 de Julho de 2014, 18:46
Citação de: Zetuga em 10 de Julho de 2014, 18:39
Hummm... Critico o meu clube por andar atras de pagamentos atrasados, ou critico um socio por ter quotas em atraso?....

Bom, nao sei que faca...

Um sócio há 13 anos, com 1 mês de quotas em atraso em relação ao seu período de faturação normal, que vai ver vários jogos por ano com a família e que até paga por débito direto as quotas da irmã mais nova, a quem ofereceu o kit sócio no seu aniversário há uns anos atrás.




   Ui, ainda por cima a puxar dos galões?

   És de gancho, pá!

Ah, e assinante da Benfica TV!

Denunciado,obviamente.

Caloteiro pá!!

joao98

Ok, obrigado pela informação VodkaBoy.

Mephisto


VodkaBoy



Fundamentalista SLB

Citação de: Mephisto em 11 de Julho de 2014, 14:33
Quem não paga cotas não é Benfiquista!

Sem dúvida, quem não tem BI/CC de nacionalidade Portuguesa também não pode dizer que é Português.

dmc

Citação de: VodkaBoy em 11 de Julho de 2014, 10:20
Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2014, 10:14
está ser feita nova renumeração, ainda baixo dos 19mil para 5mil
A ultima renumeração foi há 10 anos, por isso não me admirava muito se fosse esse o caso.
Eu estou na casa dos 16 mil e espero entrar na casa das unidades de milhar após a renumeração.

Finalmente! Tenho vergonha do meu número de sócio. É demasiado alto.