Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2014, 16:56
Já pedi 2 vezes para recuperar a pass do site do Benfica. Deu-me uma branca e não me lembro mesmo da pass e não há meio de me mandarem um mail a redefinir a password. Como resolvo isto?

igual aqui. eles não te vão enviar email, deve haver um problema no sistema. Liga para lá para o apoio ao socio. Estou para fazer isso ha bue mas ainda nao calhou  ::bater::

Lisboa_e_Benfica

Tenho um certo receio que haja trafulhice na recontagem de socios por causa da historia do "mais socios do mundo". Parece que não mas isso foi uma jogada de marketing brilhante e que deu ainda mais nome ao Benfica pelo Mundo fora.

agora espero que nao haja trafulhices e que tenhamos o numero de socios que tivermos.

Carlos_Manuel

Citação de: Filipe710 em 10 de Julho de 2014, 23:04
Dos sócios antigos ainda ninguém recebeu o cartão com o nr novo?
Eu não sou muito "antigo" mas não e acho que ninguém dos "antigos" recebeu. Que eu tenha conhecimento...

alxsousa

Pessoal, eu preenchi o formulário da campanha de sócio zero euros no mês de Maio. Como é que agora o recebo? Tenho que ir a alguma casa do Benfica? Tenho que pagar no momento em que o recebo?

Black Skulls

Há visitas ao museu durante os dias de jogo certo?

Mephisto

Citação de: Black Skulls em 11 de Julho de 2014, 03:32
Há visitas ao museu durante os dias de jogo certo?

Custa muito pouco ir aqui.

"Notas:

Horário e Itinerário das visitas estão sujeitos a alterações.

Em dia de jogo não se realizam visitas ao estádio."

Aloutre

O que é preciso para deixar de ser sócio? Simplesmente deixar de pagar quotas?

VodkaBoy

Citação de: Aloutre em 11 de Julho de 2014, 09:47
O que é preciso para deixar de ser sócio? Simplesmente deixar de pagar quotas?
Podes pedir a tua saída de sócio, por escrito ao Benfica.
Se deixares de pagar quotas continuas a ser sócio até que exista uma renumeração ou recontagem. (Pelo menos é isso que me parece que se passa)

Aloutre

Muito obrigado Dani! É algo seriamente em equação, há que me informar.

Trezeguet

está ser feita nova renumeração, ainda baixo dos 19mil para 5mil

VodkaBoy

Citação de: Aloutre em 11 de Julho de 2014, 09:59
Muito obrigado Dani! É algo seriamente em equação, há que me informar.

Nos estatutos está o seguinte:

Citação
SECÇÃO II – Direitos e Deveres dos Sócios   
Artigo 17º  Direitos dos Sócios

1. São direitos dos sócios:
a)...
...
m) Pedir a exoneração. 

Se pedires por ti próprio a exoneração, perdes o direito a todas as distinções honorificas que tenhas recebido. (p.ex: águia de prata, etc)

VodkaBoy

Citação de: Trezeguet em 11 de Julho de 2014, 10:14
está ser feita nova renumeração, ainda baixo dos 19mil para 5mil
A ultima renumeração foi há 10 anos, por isso não me admirava muito se fosse esse o caso.
Eu estou na casa dos 16 mil e espero entrar na casa das unidades de milhar após a renumeração.

Aloutre

VodkaBoy

Este tópico parece-me o melhor para colocar esta informação.

Citação
SECÇÃO V – Sanções disciplinares   
Artigo 28º  Infracções   

Constitui infracção disciplinar dos sócios, punida disciplinarmente, a adopção de qualquer dos comportamentos seguintes: 
a) Desrespeitar os estatutos, regulamentos internos do Clube e deliberações dos órgãos sociais; 
b) Injuriar, difamar ou ofender os órgãos sociais do Clube ou qualquer dos seus membros, durante ou por causa do exercício das suas funções; 
c) Atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo exercício de funções dos órgãos sociais do Clube; 
d) Ceder o respectivo cartão de associado a outrem, mesmo que não seja apreendido.   

joao98

Podem-me dizer se souberem,qual foi o preço dos Bilhetes no ano passado para a Taça de Honra e quando é que acham que os põem á venda para taça de honra deste ano?
E já agora, na terça-feira a minha mãe vai aderir ao socio zero euros, acham que ela vai poder comprar o bilhete para a Eusebio Cup já como sócia?
Saudações Benfiquistas.