Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Aguia_Rea1

valha-me nossa senhora quando se põe tudo em causa pra defender sabe-se lá o quê. Muito simpático foi ele com os que o criticam por não pagar logo as quotas, eu mandava-os logo pro ***

caga nisso, o clube ás vezes não nos merece



http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=893822

Também falarei sobre como gerir um clube e da forma que isso se assemelha à gestão de uma empresa

:clap1:

adeptoBancada

Eles andam a identificar os users do SB para começarem a dar porrada em quem faz posts do contra.


SMOL25

Recebi hoje o cartão de sócio... Como era sabido veio sem foto mas o pior é que vem o espaço em branco para pôr a foto na mesma ficando assim o cartão meio estranho... Mas pronto sócio 267201 :)

Filipe710

 Dos sócios antigos ainda ninguém recebeu o cartão com o nr novo?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2014, 16:56
Já pedi 2 vezes para recuperar a pass do site do Benfica. Deu-me uma branca e não me lembro mesmo da pass e não há meio de me mandarem um mail a redefinir a password. Como resolvo isto?

igual aqui. eles não te vão enviar email, deve haver um problema no sistema. Liga para lá para o apoio ao socio. Estou para fazer isso ha bue mas ainda nao calhou  ::bater::

Lisboa_e_Benfica

Tenho um certo receio que haja trafulhice na recontagem de socios por causa da historia do "mais socios do mundo". Parece que não mas isso foi uma jogada de marketing brilhante e que deu ainda mais nome ao Benfica pelo Mundo fora.

agora espero que nao haja trafulhices e que tenhamos o numero de socios que tivermos.

Carlos_Manuel

Citação de: Filipe710 em 10 de Julho de 2014, 23:04
Dos sócios antigos ainda ninguém recebeu o cartão com o nr novo?
Eu não sou muito "antigo" mas não e acho que ninguém dos "antigos" recebeu. Que eu tenha conhecimento...

alxsousa

Pessoal, eu preenchi o formulário da campanha de sócio zero euros no mês de Maio. Como é que agora o recebo? Tenho que ir a alguma casa do Benfica? Tenho que pagar no momento em que o recebo?

Black Skulls

Há visitas ao museu durante os dias de jogo certo?

Mephisto

Citação de: Black Skulls em 11 de Julho de 2014, 03:32
Há visitas ao museu durante os dias de jogo certo?


Custa muito pouco ir aqui.


"Notas:

Horário e Itinerário das visitas estão sujeitos a alterações.

Em dia de jogo não se realizam visitas ao estádio."

Aloutre

O que é preciso para deixar de ser sócio? Simplesmente deixar de pagar quotas?

VodkaBoy

Citação de: Aloutre em 11 de Julho de 2014, 09:47
O que é preciso para deixar de ser sócio? Simplesmente deixar de pagar quotas?
Podes pedir a tua saída de sócio, por escrito ao Benfica.
Se deixares de pagar quotas continuas a ser sócio até que exista uma renumeração ou recontagem. (Pelo menos é isso que me parece que se passa)

Aloutre

Muito obrigado Dani! É algo seriamente em equação, há que me informar.

Trezeguet

está ser feita nova renumeração, ainda baixo dos 19mil para 5mil

VodkaBoy

Citação de: Aloutre em 11 de Julho de 2014, 09:59
Muito obrigado Dani! É algo seriamente em equação, há que me informar.

Nos estatutos está o seguinte:

Citação
SECÇÃO II – Direitos e Deveres dos Sócios   
Artigo 17º  Direitos dos Sócios


1. São direitos dos sócios:
a)...
...
m) Pedir a exoneração. 

Se pedires por ti próprio a exoneração, perdes o direito a todas as distinções honorificas que tenhas recebido. (p.ex: águia de prata, etc)