Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Trezeguet

Citação de: flsb em 09 de Abril de 2015, 23:07
Citação de: joao98 em 09 de Abril de 2015, 23:03
Boa noite.
Acho o processo de vendas de bilhetes para os jogos fora e principalmente em relação ao jogo com o Belenenses um absurdo.

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dia 10 a 13 de abril

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 14 a 16 de abril

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 17 de abril
Quando chegar ao dia 14 já está tudo esgotado,e os outros sócios como eu não vão ter direito a comprar bilhete,parece que tanto os do red pass com os outros sócios não são todos sócios.Acho que devia ser de 10 a 13 para todos os sócios incluindo os do Red Pass e depois no dia 14 até ao fim juntam-se os não-sócios.E eu ainda não faltei nenhum jogo em casa para o campeonato.

Não faltaste a nenhum jogo em casa para o campeonato e não tiraste Redpass ?
pode comprar apenas bilhete por cada jogo.

to202002

Citação de: flsb em 09 de Abril de 2015, 23:07
Boa noite.
Acho o processo de vendas de bilhetes para os jogos fora e principalmente em relação ao jogo com o Belenenses um absurdo.

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dia 10 a 13 de abril

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 17 de abril
Quando chegar ao dia 14 já está tudo esgotado,e os outros sócios como eu não vão ter direito a comprar bilhete,parece que tanto os do red pass com os outros sócios não são todos sócios.Acho que devia ser de 10 a 13 para todos os sócios incluindo os do Red Pass e depois no dia 14 até ao fim juntam-se os não-sócios.E eu ainda não faltei nenhum jogo em casa para o campeonato.

Não faltaste a nenhum jogo em casa para o campeonato e não tiraste Redpass ?
lol

phylozoff

Tem sido sempre  o mesmo  sistema...  :o

Queres muito vais à bilheteira do belem e asseguras o teu lugar...

:slb2:

to202002

Boa noite.

para mim devia ser   no dia 10 so para quem tivesse red pass total o restante acho muito bem !

original

Para Belém os bilhetes até vão chegar aos não sócios,o estádio dá para muita malta.
Calma crl ;D

Trezeguet

exacto, isto não é como ir a Alvalade.

Outro10Imortal

E podem ir antes ao Hóquei se estão com vontade.

Sr_Benfiquista_91

Estou mesmo lixado com isto, estou mesmo a ver que nao vou conseguir bilhetes para o classico.

Mestre30

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Abril de 2015, 00:30
Estou mesmo lixado com isto, estou mesmo a ver que nao vou conseguir bilhetes para o classico.
Então?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2015, 00:31
Então?
Infelizmente nao sou socio, e pelo que ja me disseram o pessoal ta bravo, tudo a procura de bilhetes. Estou a ver que nem vao chegar ao publico geral.

Mestre30

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Abril de 2015, 00:35
Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2015, 00:31
Então?
Infelizmente nao sou socio, e pelo que ja me disseram o pessoal ta bravo, tudo a procura de bilhetes. Estou a ver que nem vao chegar ao publico geral.
Quantos bilhetes precisas?

Slipknot_BMC

Estou com uma duvida..... Comprei os bilhetes para os porkos online , so que aquilo na parte de confirmar os dados do cartão de credito a pagina nao fazia loading ao k fiz refresh e ao ir a parte das encomendas vi que ja diz cm  processado.

Ao tentar comprar novamente bilhetes para o classico diz que ja tenho bilhetes para o jogo , agora a parte que nao percebo ja fiz isto a quase uma semana e ainda nao me descontou nada na conta :S

Será que tenho msm os bilhetes ??

Ahh eu pedi para ir levantar na loja vou la no sabado antes do jogo com a briosa espero bem que não haja problema com os bilhetes contra os porkos.

to202002

se quiseres eu vou lá ctg comprar o de acompanhante que tenho  manda pm

4x4x2

A Coca-Cola piso 3 nunca mais abre para os porcos?

Queria evitar as últimas filas dos outros sectores!!!

pedroFM

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Abril de 2015, 00:36
Estou com uma duvida..... Comprei os bilhetes para os porkos online , so que aquilo na parte de confirmar os dados do cartão de credito a pagina nao fazia loading ao k fiz refresh e ao ir a parte das encomendas vi que ja diz cm  processado.

Ao tentar comprar novamente bilhetes para o classico diz que ja tenho bilhetes para o jogo , agora a parte que nao percebo ja fiz isto a quase uma semana e ainda nao me descontou nada na conta :S

Será que tenho msm os bilhetes ??

Ahh eu pedi para ir levantar na loja vou la no sabado antes do jogo com a briosa espero bem que não haja problema com os bilhetes contra os porkos.
É normal...valores pagos por cartão de crédito só são debitados passado algum tempo.