Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

White Wrist

Sinceramente...não acredito em nada disso.

Chegar aos 300 mil sócios é muito difícil. Isso e o" Benfica Europeu" são conversas do sr. presidente que gosta é de falar às televisões e jornais e etc.

Propaganda... :whistle2:

pcssousa

300 000 sócios é uma fasquia demasiado elevada quanto a mim, já um benfica europeu é possível, pois isso não implica um Benfica campeão europeu, mas sim um benfica com boas prestações europeias e que quem sabe um dia até possa chegar ao título europeu...

groingsid

Parece-me claramente utópico.

Acredito que o Benfica, ganhando o campeonato, possa granjear mais 20.000 sócios, estabilizando à volta dos 210.000 sócios, mas mais do que isso parece-me irrealizável.

Até porque é extremamente caro ser-se sócio (excepto para a pequena percentagem de sócios que de facto rentabiliza as quotas com os descontos); julgo até ler lido em qualquer parte que a quota de sócio efectivo do Benfica é a quota mais cara do Mundo.

Há, de certeza, milhares de pessoas que gostariam de ser sócias mas não o podem ser porque não têm capacidade económica para dar ao Benfica mais de 30 contos por ano; estou a falar, principalmente, dos estudantes.

Acho um erro colossal não haver um kit sócio estudante, por exemplo. Acho que seria uma jogada de marketing extraordinária.

Quanto à segunda pergunta: não vejo no Benfica estrutura organizativa para, nos próximos 10-15 anos, poder sonhar em conquistar a Liga dos Campeões.

Quando não se consegue manter no plantel os melhores jogadores, não apenas (apenas...!) por uma questão monetária, mas (mais preocupante do que isso) nem sequer por uma razão de história e projecção mundial (estou a referir-me, por exemplo, a jogadores tipo Manuel Fernandes, Simão, etc etc, que preferem sair para clubes menos competitivos nos seus campeonatos por mero interesse financeiro ou por preferirem campeonatos com maior projecção mediática), então não se pode almejar a ser uma potência futebolística que conquiste títulos a nível europeu de forma regular.

Afonso

Um acordo com um hipermercado de topo faria com que muitos milhares aderissem a ser socios. Chegar á caixa do modelo por exemplo e ter 10% de desconto por ser socio do SLB, levaria muita gente mesmo com dificuldades a aderir. Tambem sei que muitos milhares podem pagar as quotas e não o fazem porque não tem sentido de missão, não poem na cabeça que para termos mais alegrias e um Benfica mais forte, temos de ajudar, pagando as nossas quotas.

flsb

Há tantos adeptos benfiquistas que PODEM e nao sao sócios por comodismo e , porque nao dize-lo ,alguma forretice. É a altura de assumirmos o nosso espirito de missao benfiquista , como diz o Afonso, e associarmo-nos todos a esta nossa paixao , independentemente de estarmos de acordo com o treinador, médico , dirigente ou presidente actual .O Benfica está acima de todas estas pessoas .O Benfica somos NÓS .

:slb2:

frederic10

A Casa do Benfica em Paris - Val de Marne organisa uma transmissão em ecrã gigante do jogo Italia x Portugal a contar para o Mundial de Râguebi, na quarta-feira 19 de setembro de 2007 pelas 19h30 (hora de Paris).

Uma refeição será servida durante o jogo e logo a seguir, o fadista Augusto Graça, vai entoar alguns fados para acompanhar-nos até a Terceira Parte da noite. A Casa do Benfica em Paris - Val de Marne vai receber atletas da Selecção Nacional de Râguebi cujo Diogo GAMA, atleta do SL BENFICA entre outros.

Para mais informações é favor dirigir-se no site www.casabenficaparis.com

Informo que a Casa já organisa deslocações para jogos do Benfica onde já vai presenciar em Milão. Para isto, as inscrições de sócio da Casa já estão abertas. Pode encontrar toda a informação em www.casabenficaparis.com

Cumprimentos

ela é benfiquista

Citação de: frederic10 em 13 de Setembro de 2007, 11:31
A Casa do Benfica em Paris - Val de Marne organisa uma transmissão em ecrã gigante do jogo Italia x Portugal a contar para o Mundial de Râguebi, na quarta-feira 19 de setembro de 2007 pelas 19h30 (hora de Paris).

Uma refeição será servida durante o jogo e logo a seguir, o fadista Augusto Graça, vai entoar alguns fados para acompanhar-nos até a Terceira Parte da noite. A Casa do Benfica em Paris - Val de Marne vai receber atletas da Selecção Nacional de Râguebi cujo Diogo GAMA, atleta do SL BENFICA entre outros.

Para mais informações é favor dirigir-se no site www.casabenficaparis.com

Informo que a Casa já organisa deslocações para jogos do Benfica onde já vai presenciar em Milão. Para isto, as inscrições de sócio da Casa já estão abertas. Pode encontrar toda a informação em www.casabenficaparis.com

Cumprimentos

MERCI.

Ai ja estao ? Melhor. Entao ja fixaram a sede ???

frederic10

O local ainda não foi oficializado mas está muito em breve.
Para os interessados, estão disponíveis contactos (email e telefone) para ter mais informações no que diz respeito ao evento do dia 19 e para as inscrições.

Cumps

L.Machado

Citação de: Afonso em 13 de Setembro de 2007, 08:00
Um acordo com um hipermercado de topo faria com que muitos milhares aderissem a ser socios. Chegar á caixa do modelo por exemplo e ter 10% de desconto por ser socio do SLB, levaria muita gente mesmo com dificuldades a aderir. Tambem sei que muitos milhares podem pagar as quotas e não o fazem porque não tem sentido de missão, não poem na cabeça que para termos mais alegrias e um Benfica mais forte, temos de ajudar, pagando as nossas quotas.

Afonso, chegaste a receber uma vez um mail do S.L. Benfica a perguntar qual era o hipermercado em que fazias as compras? Eu recebi... lá para os finais de 2005 acho... queriam ver qual era o mais escolhido pelos sócios... Se fossem com isso para a frente, faria com que grandes benfiquistas com difuldades financeiras se tornassem sócios...      :angel:

Afonso


Messe

Citação de: flsb em 13 de Setembro de 2007, 08:52
Há tantos adeptos benfiquistas que PODEM e nao sao sócios por comodismo e , porque nao dize-lo ,alguma forretice. É a altura de assumirmos o nosso espirito de missao benfiquista , como diz o Afonso, e associarmo-nos todos a esta nossa paixao , independentemente de estarmos de acordo com o treinador, médico , dirigente ou presidente actual .O Benfica está acima de todas estas pessoas .O Benfica somos NÓS .

:slb2:

:clap1: :clap1: :clap1:

O kek custa a uma pessoa que seja Sócio Correspondente gastar 8.33€ por mês? Um vodka num bar custa 5€... :-X

kramxel²

Citação de: Messe em 14 de Setembro de 2007, 14:56
Citação de: flsb em 13 de Setembro de 2007, 08:52
Há tantos adeptos benfiquistas que PODEM e nao sao sócios por comodismo e , porque nao dize-lo ,alguma forretice. É a altura de assumirmos o nosso espirito de missao benfiquista , como diz o Afonso, e associarmo-nos todos a esta nossa paixao , independentemente de estarmos de acordo com o treinador, médico , dirigente ou presidente actual .O Benfica está acima de todas estas pessoas .O Benfica somos NÓS .

:slb2:

:clap1: :clap1: :clap1:

O kek custa a uma pessoa que seja Sócio Correspondente gastar 8.33€ por mês? Um vodka num bar custa 5€... :-X

Andas em sítios baratuxos..... ainda esta semana paguei 7,5€.....

Messe

Citação de: Kramxel em 14 de Setembro de 2007, 14:58
Citação de: Messe em 14 de Setembro de 2007, 14:56
Citação de: flsb em 13 de Setembro de 2007, 08:52
Há tantos adeptos benfiquistas que PODEM e nao sao sócios por comodismo e , porque nao dize-lo ,alguma forretice. É a altura de assumirmos o nosso espirito de missao benfiquista , como diz o Afonso, e associarmo-nos todos a esta nossa paixao , independentemente de estarmos de acordo com o treinador, médico , dirigente ou presidente actual .O Benfica está acima de todas estas pessoas .O Benfica somos NÓS .

:slb2:

:clap1: :clap1: :clap1:

O kek custa a uma pessoa que seja Sócio Correspondente gastar 8.33€ por mês? Um vodka num bar custa 5€... :-X

Andas em sítios baratuxos..... ainda esta semana paguei 7,5€.....

Isso é como tudo. Já fui a bares onde uma simples imperial Sagres custa 5€...

Manuel_apt

Alguém sabe qual o nº de sócios neste momento?

Obrigado

flsb

Ou hoje , ou amanha , devemos atingir os 177 mil  :slb2: