Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

O_Glorioso

Citação de: LFCM em 30 de Agosto de 2009, 23:14
Citação de: O_Glorioso em 30 de Agosto de 2009, 23:11
Citação de: LFCM em 30 de Agosto de 2009, 23:02
pessoal so um pergunto eu o meu pai e o meu irmao somos socios e eu fico todo lixado pq para eles vem a revista da Mistica e a mim nada , será por ser juvenil?

Supostamente só é enviada uma revista por cada morada diferente, ou seja, mesmo que haja mais do que um sócio no mesmo agregado familiar, só uma revista é enviada.
mas na minha casa vem 2 , e sou o unico que nunca tenho e sou "gozado" ate pela minha mae!

Não sei, pode ser por alguma particularidade. Foi há meia dúzia de dias que ouvi e vi, na Benfica TV, o responsável pela revista a dizer aquilo que eu disse na minha mensagem anterior. Uma revista por casa, seja 1 ou mais sócios.

Arbuckle

Neste momento, quantas semanas está a demorar o envio do cartão de sócio ?

Alguém sabe ?

LFCM

Citação de: Mipa em 30 de Agosto de 2009, 23:24
Em minha casa acontece o mesmo, só recebo eu e o meu pai. A minha irmã não recebe. Supostamente eles só mandam uma por morada neste caso devem mandar para os que têm mais anos de sócio.
somos todos do mesm dia , so q eles sao o 59,..5 e 6 eu sou o 7  :cry2:

SLB 1904

alguem aqui aderiu ao red pass atraves do site do slb??

se sim, e se poderem partilhar, digam-me so se dá para escolher o lugar em especifico, isto é, por exemplo 3º piso superior da meo, sector 23 fila J lugar 1.. ou só dá para escolher o sector e bancada que queremos..

se me conseguirem informar, é que tenho essa duvida

obrigado dsd ja!!  O0

jarovaz

Citação de: SLB 1904 em 01 de Setembro de 2009, 18:37
alguem aqui aderiu ao red pass atraves do site do slb??

se sim, e se poderem partilhar, digam-me so se dá para escolher o lugar em especifico, isto é, por exemplo 3º piso superior da meo, sector 23 fila J lugar 1.. ou só dá para escolher o sector e bancada que queremos..

se me conseguirem informar, é que tenho essa duvida

obrigado dsd ja!!  O0
mais um socio 198051 de nome filipe menezes é brasileiro ta em portugal a 3 dias e ja é socio?!

mosto_slb

Boas, o meu cartão de sócio tem o nome e o nº a desaparecer, alguém sabe qual a maneira de ter um novo cartão e quais os custos?

Obrigado e Saudações

:flagglorioso:

Afonso

no estádio com nova foto e 5€ tiras um novo na hora!!!

Saviolafication

Comprei agora o meu kit de sócio, alguém me pode dizer quanto tempo demora por correio o cartão a chegar?

Desde já obrigado.

sculpture

Citação de: Saviolafication em 02 de Setembro de 2009, 17:48
Comprei agora o meu kit de sócio, alguém me pode dizer quanto tempo demora por correio o cartão a chegar?

Desde já obrigado.
ainda vai demorar algum tempo, talvez 1 mês ou pouco mais que isso, é uma empresa apenas a fazer esse serviço, que tem tambem a cargo dela os red pass's e os cartoes das Casas, por isso bastante trabalho

flsb

Citação de: Saviolafication em 02 de Setembro de 2009, 17:48
Comprei agora o meu kit de sócio, alguém me pode dizer quanto tempo demora por correio o cartão a chegar?

Desde já obrigado.

Não tens ninguém conhecido que possa levar o formulário preenchido á Loja do Sócio no estádio ?Aí ficas com o cartão na hora .

Arbuckle

Citação de: Saviolafication em 02 de Setembro de 2009, 17:48
Comprei agora o meu kit de sócio, alguém me pode dizer quanto tempo demora por correio o cartão a chegar?

Desde já obrigado.

Está a demorar 5 semanas.

Dalmeida20

Citação de: Arbuckle em 02 de Setembro de 2009, 18:26
Citação de: Saviolafication em 02 de Setembro de 2009, 17:48
Comprei agora o meu kit de sócio, alguém me pode dizer quanto tempo demora por


Desde já obrigado.

Está a demorar 5 semanas.
Eu mandei a minha ficha no dia 3 ou 4 de agosto, e até agora ainda não recebi o meu cartão

Saviolafication

Citação de: flsb em 02 de Setembro de 2009, 18:01
Citação de: Saviolafication em 02 de Setembro de 2009, 17:48
Comprei agora o meu kit de sócio, alguém me pode dizer quanto tempo demora por correio o cartão a chegar?

Desde já obrigado.

Não tens ninguém conhecido que possa levar o formulário preenchido á Loja do Sócio no estádio ?Aí ficas com o cartão na hora .

Ai é? Se for assim mais vale gastar 5 euros em transportes mas ficar logo com o cartão. De longe...

flsb

Citação de: Saviolafication em 03 de Setembro de 2009, 14:12
Citação de: flsb em 02 de Setembro de 2009, 18:01
Citação de: Saviolafication em 02 de Setembro de 2009, 17:48
Comprei agora o meu kit de sócio, alguém me pode dizer quanto tempo demora por correio o cartão a chegar?

Desde já obrigado.

Não tens ninguém conhecido que possa levar o formulário preenchido á Loja do Sócio no estádio ?Aí ficas com o cartão na hora .

Ai é? Se for assim mais vale gastar 5 euros em transportes mas ficar logo com o cartão. De longe...

Horário da Loja do Sócio  : 10-19 horas  ;)

Saviolafication

Citação de: flsb em 03 de Setembro de 2009, 14:19
Citação de: Saviolafication em 03 de Setembro de 2009, 14:12
Citação de: flsb em 02 de Setembro de 2009, 18:01
Citação de: Saviolafication em 02 de Setembro de 2009, 17:48
Comprei agora o meu kit de sócio, alguém me pode dizer quanto tempo demora por correio o cartão a chegar?

Desde já obrigado.

Não tens ninguém conhecido que possa levar o formulário preenchido á Loja do Sócio no estádio ?Aí ficas com o cartão na hora .

Ai é? Se for assim mais vale gastar 5 euros em transportes mas ficar logo com o cartão. De longe...

Horário da Loja do Sócio  : 10-19 horas  ;)

Hoje n consigo,mas amanhã vou lá de certeza. Assim quando for o jogo com o Leixiões já pago menos para ver.

Obrigado O0