Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

slbfanatik

Sócio nº 35784 com muito orgulho desde 94  :slb2:

entrecampos

Decorre hoje com muita diversão mais um aniversário da Casa do Benfica de Lamego. Neste momento, decorre um passeio de cicloturismo. Por volta das 16 horas teremos porco no espeto e um bom néctar de baco. às 18h vamos todos sofrer e festejar a vitória do Benfica em Coimbra.

abraço

Rickfy

Citação de: vanessaslb em 13 de Abril de 2010, 23:23
alguém me sabe dizer se a casa do benfica em braga ainda é na avenida?
thanx O0
Olá! Olha eu não sou de Braga mas sei que a Casa do Benfica em Braga ainda é na avenida. A propósito a Casa do Benfica de Braga há uns dias pôs a Bandeira na Varanda em plena Avenida, o que tem levado os adeptos do Braga á fúria. Estão a planear saquear e vandalizar a Casa do Benfica de Braga. Estão mesmo furiosos por causa de uma bandeira que eles consideram ser provocatória. Dizem que a cidade de Braga pertence ao Sporting Braga. Que ridículo. Já estamos numa época de ditadura novamente? já não há liberdade de expressão? Que coisa ridícula esse ódio do Braga ao Benfica...


devil_eagle

Alguém me sabe dizer quantos bilhetes tem direito um sócio por fazer anos?

flsb

Citação de: devil_eagle em 19 de Abril de 2010, 17:55
Alguém me sabe dizer quantos bilhetes tem direito um sócio por fazer anos?

Quem faz anos normalmente paga uma rodada nas roulotes .  :drunk:

luigi16

Citação de: devil_eagle em 19 de Abril de 2010, 17:55
Alguém me sabe dizer quantos bilhetes tem direito um sócio por fazer anos?
1 grátis mais 3 de acompanhate a 10 euros

devil_eagle

Citação de: luigi16 em 19 de Abril de 2010, 18:06
Citação de: devil_eagle em 19 de Abril de 2010, 17:55
Alguém me sabe dizer quantos bilhetes tem direito um sócio por fazer anos?
1 grátis mais 3 de acompanhate a 10 euros
Posso usar em qualquer jogo depois de fazer anos?
brigadão
   :drunk:

karlos_slb

as ofertas de aniversário ja nao existem.

Spider1502

Quando se compra um bilhete para a Luz, quem diz um, diz 2 ou 3, não interessa é obrigado a pagar a excursão mesmo que não vá na excursão, optando por ir em carro particular?!

Gostava que me tirassem esta dúvida...

Obrigado!  O0

sculpture

#4195
Citação de: Spider1502 em 20 de Abril de 2010, 23:45
Quando se compra um bilhete para a Luz, quem diz um, diz 2 ou 3, não interessa é obrigado a pagar a excursão mesmo que não vá na excursão, optando por ir em carro particular?!

Gostava que me tirassem esta dúvida...

Obrigado!  O0
nao, ninguem é obrigado a comprar algo que nao quer...o que acontece é que as excursoes sao 1 meio das Casas ganharem algum dinheiro, o que até é compeensivel, mas nao podem obrigar ninguem a comprar o que nao quer.
Por isso o que te aconselho é ligares para o Benfica a denunciar que em cima do preço do bilhete te estao a cobrar mais 10 ou 20 ou quer que seja por 1 coisa que nao vais utilizar

XHITA

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2010, 10:04
Citação de: Spider1502 em 20 de Abril de 2010, 23:45
Quando se compra um bilhete para a Luz, quem diz um, diz 2 ou 3, não interessa é obrigado a pagar a excursão mesmo que não vá na excursão, optando por ir em carro particular?!

Gostava que me tirassem esta dúvida...

Obrigado!  O0
nao, ninguem é obrigado a comprar algo que nao quer...o que acontece é que as excursoes sao 1 meio das Casas ganharem algum dinheiro, o que até é compeensivel, mas nao podem obrigar ninguem a comprar o que nao quer.
Por isso o que te aconselho é ligares para o Benfica a denunciar que em cima do preço do bilhete te estao a cobrar mais 10 ou 20 ou quer que seja por 1 coisa que nao vais utilizar

Discordo muitas vezes das tuas opiniões, mas terás sempre todo o meu respeito pela forma como tentas manter o pessoal sempre bem informado. Grande familia a nossa!

Grande abraço! :drunk:

sculpture

#4197
Citação de: XHITA em 21 de Abril de 2010, 21:36
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2010, 10:04
Citação de: Spider1502 em 20 de Abril de 2010, 23:45
Quando se compra um bilhete para a Luz, quem diz um, diz 2 ou 3, não interessa é obrigado a pagar a excursão mesmo que não vá na excursão, optando por ir em carro particular?!

Gostava que me tirassem esta dúvida...

Obrigado!  O0
nao, ninguem é obrigado a comprar algo que nao quer...o que acontece é que as excursoes sao 1 meio das Casas ganharem algum dinheiro, o que até é compeensivel, mas nao podem obrigar ninguem a comprar o que nao quer.
Por isso o que te aconselho é ligares para o Benfica a denunciar que em cima do preço do bilhete te estao a cobrar mais 10 ou 20 ou quer que seja por 1 coisa que nao vais utilizar

Discordo muitas vezes das tuas opiniões, mas terás sempre todo o meu respeito pela forma como tentas manter o pessoal sempre bem informado. Grande familia a nossa!

Grande abraço! :drunk:
nem sempre se pode gostar do "amarelo"  O0  as minhas opinioes sobre os diversos assuntos sao baseados nas minhas convicçoes, se estiverem erradas, nao tenho problemas nenhuns em pedir desculpas sobre elas...ao contrario ja fui aqui "bombardeado" com criticas e injurias, principalmente na altura das eleiçoes em que tudo o que disse era verdade, e houve meninos que depois desapareceram.
Sobre assuntos das Casas, detesto ver intrujas a "roubarem" benfiquistas, a obrigarem a coisas absurdas, a obrigarem pessoas a pagarem 10/20€ a mais por 1 bilhete, nem 1 cêntimo se deve pagar a mais quando nao se sabe para onde vai o dinheiro.
Quando se vai a uma Casa comprar bilhetes e nos pedem dinheiro a mais pelo mesmo é logo denunciar, nao podem fazer isso, a nao ser por exemplo se querem cobrar comissao que façam rifas, e aí a pessoa ou compra a rifa, ou nao compra, agora exigir isso nunca, é denunciar logo, e tem havido muitos casos desses, ora é para excursao quando as pessoas nao querem vir de autocarro, ou é porque como os bilhetes estao a escassear e pedem preços absurdos pelos mesmos...enfim...quem trabalha numa Casa tem de o fazer de livre vontade e nao para se encher de dinheiro.
Grande abraço

ps: No fundo, no fundo e para aqueles que ja me conhecem daqui, sabem que acima de tudo e apesar de criticar o que critico, para mim em 1º lugar esta o Benfica  O0
:drunk:

A ®

Citação de: sculpture em 22 de Abril de 2010, 10:18
Citação de: XHITA em 21 de Abril de 2010, 21:36
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2010, 10:04
Citação de: Spider1502 em 20 de Abril de 2010, 23:45
Quando se compra um bilhete para a Luz, quem diz um, diz 2 ou 3, não interessa é obrigado a pagar a excursão mesmo que não vá na excursão, optando por ir em carro particular?!

Gostava que me tirassem esta dúvida...

Obrigado!  O0
nao, ninguem é obrigado a comprar algo que nao quer...o que acontece é que as excursoes sao 1 meio das Casas ganharem algum dinheiro, o que até é compeensivel, mas nao podem obrigar ninguem a comprar o que nao quer.
Por isso o que te aconselho é ligares para o Benfica a denunciar que em cima do preço do bilhete te estao a cobrar mais 10 ou 20 ou quer que seja por 1 coisa que nao vais utilizar

Discordo muitas vezes das tuas opiniões, mas terás sempre todo o meu respeito pela forma como tentas manter o pessoal sempre bem informado. Grande familia a nossa!

Grande abraço! :drunk:
nem sempre se pode gostar do "amarelo" O0  as minhas opinioes sobre os diversos assuntos sao baseados nas minhas convicçoes, se estiverem erradas, nao tenho problemas nenhuns em pedir desculpas sobre elas...ao contrario ja fui aqui "bombardeado" com criticas e injurias, principalmente na altura das eleiçoes em que tudo o que disse era verdade, e houve meninos que depois desapareceram.
Sobre assuntos das Casas, detesto ver intrujas a "roubarem" benfiquistas, a obrigarem a coisas absurdas, a obrigarem pessoas a pagarem 10/20€ a mais por 1 bilhete, nem 1 cêntimo se deve pagar a mais quando nao se sabe para onde vai o dinheiro.
Quando se vai a uma Casa comprar bilhetes e nos pedem dinheiro a mais pelo mesmo é logo denunciar, nao podem fazer isso, a nao ser por exemplo se querem cobrar comissao que façam rifas, e aí a pessoa ou compra a rifa, ou nao compra, agora exigir isso nunca, é denunciar logo, e tem havido muitos casos desses, ora é para excursao quando as pessoas nao querem vir de autocarro, ou é porque como os bilhetes estao a escassear e pedem preços absurdos pelos mesmos...enfim...quem trabalha numa Casa tem de o fazer de livre vontade e nao para se encher de dinheiro.
Grande abraço

ps: No fundo, no fundo e para aqueles que ja me conhecem daqui, sabem que acima de tudo e apesar de criticar o que critico, para mim em 1º lugar esta o Benfica  O0
:drunk:


Para os dois, XHITA e SCULPTURE, e depois de ler isso Tiro o Meu Chapeu!  :bow2: :clap1:

Aveiro_boy

Alguem me pode tirar esta duvida,os socios correspondentes so podem ir a um nº limitado de jogos na luz?