Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Dana_Skully


zacks

Aquela historia de bilhete grátis no aniversario para sócios ainda existe ou já acabaram com isso?

rantomas

Também ando à procura dessa informação. Disseram-me que tinha acabado. Se assim for, deixo de pagar cotas dos meus miúdos.

zacks

Um colega meu disse que foi a casa do benfica no penúltimo jogo da época passa e que lhe disseram que tinha acabado...Que azar primeira vez que ia estar em portugal na altura dos meus anos tou a ver que  já não tenho prenda do benfica:(

rantomas

Ganham 1 campeonato e esquecem-se logo daqueles que durante anos apoiaram o clube, quando o estádio estava às moscas, à chuva e ao frio.
Ainda por cima levava sempre 3 amigos por 10€. Assim, não vou eu nem os amigos.

Harlem

Ora bem pessoal, eu já preenchi os papéis e sou menor, já tenho mesmo tudo preenchido e o BI da minha mãe, agora, é preciso ser eu a ir ao estádio entregar os papéis / tenho de estar presente? Ou pode ir lá alguém por mim?
O cartão é entregue na hora, certo?

Muito Obrigado, Saudações Benfiquistas.

trainmaniac

Citação de: NoNameSLB em 20 de Julho de 2010, 18:47
Ora bem pessoal, eu já preenchi os papéis e sou menor, já tenho mesmo tudo preenchido e o BI da minha mãe, agora, é preciso ser eu a ir ao estádio entregar os papéis / tenho de estar presente? Ou pode ir lá alguém por mim?
O cartão é entregue na hora, certo?

Muito Obrigado, Saudações Benfiquistas.

Não tens de estar presente desde que obviamente esteja tudo preenchido.
Dão o cartão na hora sim.

Já agora, outra pergunta: este ano mantêm-se as ofertas de aniversário, sabem?

Harlem

Citação de: trainmaniac em 20 de Julho de 2010, 21:35
Citação de: NoNameSLB em 20 de Julho de 2010, 18:47
Ora bem pessoal, eu já preenchi os papéis e sou menor, já tenho mesmo tudo preenchido e o BI da minha mãe, agora, é preciso ser eu a ir ao estádio entregar os papéis / tenho de estar presente? Ou pode ir lá alguém por mim?
O cartão é entregue na hora, certo?

Muito Obrigado, Saudações Benfiquistas.

Não tens de estar presente desde que obviamente esteja tudo preenchido.
Dão o cartão na hora sim.

Já agora, outra pergunta: este ano mantêm-se as ofertas de aniversário, sabem?

Muito obrigado, :venia:

riccky

Citação de: transmontano-red em 20 de Julho de 2010, 10:01
Citação de: riccky em 20 de Julho de 2010, 01:25
Citação de: iluBenfica em 20 de Julho de 2010, 00:58
Citação de: sculpture em 20 de Julho de 2010, 00:30
Venda de bilhetes em:

Casa do Benfica de:  Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro,  Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro  Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde,  Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré,  Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, S.  João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal,  Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar, Torres Novas,  Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila  Nova de Gaia, Vila Real de Sto. António, Viseu e Vizela    Lojas Cota Câmbios: Rossio,  Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo·          Bingo Benfica

Obrigado. Amanhã vou comprar 7 bilhetes. Estou a ter problemas a comprar pelo site, devido à estupidez que é o meu banco (como quem diz, dos meus pais).

eu moro na Guarda e infelizmente desde sábado que vou todos os dias á casa do benfica da Guarda e está sempre fechada. è uma verdadeira vergonha. Terei que ir ao Fundão ou a Viseu. Pior é se já é tarde demais
e se comprares por telefone, para a linha benfica, que é o 707 200 100, é onde eu costumo comprar!!

nao tenho cartão de crédito

flsb

Citação de: riccky em 20 de Julho de 2010, 21:50
Citação de: transmontano-red em 20 de Julho de 2010, 10:01
Citação de: riccky em 20 de Julho de 2010, 01:25
Citação de: iluBenfica em 20 de Julho de 2010, 00:58
Citação de: sculpture em 20 de Julho de 2010, 00:30
Venda de bilhetes em:

Casa do Benfica de:  Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro,  Bairrada, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro  Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde,  Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré,  Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, S.  João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal,  Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar, Torres Novas,  Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila  Nova de Gaia, Vila Real de Sto. António, Viseu e Vizela    Lojas Cota Câmbios: Rossio,  Dolce Vita Tejo e Centro Comercial Colombo·          Bingo Benfica

Obrigado. Amanhã vou comprar 7 bilhetes. Estou a ter problemas a comprar pelo site, devido à estupidez que é o meu banco (como quem diz, dos meus pais).

eu moro na Guarda e infelizmente desde sábado que vou todos os dias á casa do benfica da Guarda e está sempre fechada. è uma verdadeira vergonha. Terei que ir ao Fundão ou a Viseu. Pior é se já é tarde demais
e se comprares por telefone, para a linha benfica, que é o 707 200 100, é onde eu costumo comprar!!

nao tenho cartão de crédito

Ainda não conseguis-te comprar bilhetes ?

Harlem

Pronto, já chegou o cartão, finalmente sou sócio do GLORIOSO!
Um obrigado ao trainmaniac. :D

púke_slb

Citação de: NoNameSLB em 21 de Julho de 2010, 13:00
Pronto, já chegou o cartão, finalmente sou sócio do GLORIOSO!
Um obrigado ao trainmaniac. :D

vai postar o teu numero de socio no topico "ultimo numero de socio conhecido" ;) parabens, BEM-VINDO à familia! :metal:

JoRiMaPi

Citação de: NoNameSLB em 21 de Julho de 2010, 13:00
Pronto, já chegou o cartão, finalmente sou sócio do GLORIOSO!
Um obrigado ao trainmaniac. :D


Parabéns meu :D


Só eu é que ainda não sou sócio :(

Afonso

Citação de: NoNameSLB em 21 de Julho de 2010, 13:00
Pronto, já chegou o cartão, finalmente sou sócio do GLORIOSO!
Um obrigado ao trainmaniac. :D

Podemos saber o teu numero? bem vindo á grande familia

JoRiMaPi

Citação de: Afonso em 21 de Julho de 2010, 13:22
Citação de: NoNameSLB em 21 de Julho de 2010, 13:00
Pronto, já chegou o cartão, finalmente sou sócio do GLORIOSO!
Um obrigado ao trainmaniac. :D

Podemos saber o teu numero? bem vindo á grande familia

Ele está a almoçar, mas eu digo-te por ele, não se deve importar xD

"Sócio Nº 220718 do Sport Lisboa e Benfica! <3"