Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

LCBrito

Mas o R&C já não devia ter saído desde 2ª feira? Ou estou errado? Ou já saiu e eu não vi nada?

Saviolafication

Citação de: LCBrito em 23 de Setembro de 2010, 22:21
Mas o R&C já não devia ter saído desde 2ª feira? Ou estou errado? Ou já saiu e eu não vi nada?

Parece que lá é tudo feito de forma pachorrenta...

Já devia ter saido dia 20, já é dia 24 e contas, nem vê-las.

lopesrui

Podem-me informar se ainda temos direito a bilhete grátis após o nosso aniversário?

LCBrito

Citação de: lopesrui em 24 de Setembro de 2010, 09:02
Podem-me informar se ainda temos direito a bilhete grátis após o nosso aniversário?
Não, acabaram com isso

sculpture

Citação de: lopesrui em 24 de Setembro de 2010, 09:02
Podem-me informar se ainda temos direito a bilhete grátis após o nosso aniversário?

ao contrario do que têm dito outros users, eu penso que nao acabaram com essa promoçao, penso que o jogo com o braga poderá ser uma boa casa para o Benfica, daí andarem a adiar esta promoçao, quando acabar este ciclo de jogos importantes penso que voltará a promoçao.

LCBrito

Eu só estou a dizer por causa disto: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=41376.0

Mas pode ser que o sculpture tenha razão (espero que tenha, mesmo)!

Outra coisa, entrei agora no site do Benfica para ver se já tinha saído o R&C, fiz login e estava lá alguma coisa sobre aniversários. Quando cliquei dizia que não havia jogo definido para a minha oferta. Não sei se se está a referir aos bilhetes, mas pode ser que sim...

sculpture

Citação de: LCBrito em 24 de Setembro de 2010, 10:10
Eu só estou a dizer por causa disto: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=41376.0

Mas pode ser que o sculpture tenha razão (espero que tenha, mesmo)!

Outra coisa, entrei agora no site do Benfica para ver se já tinha saído o R&C, fiz login e estava lá alguma coisa sobre aniversários. Quando cliquei dizia que não havia jogo definido para a minha oferta. Não sei se se está a referir aos bilhetes, mas pode ser que sim...

pois, tal como diz la, está suspensa, nao se sabendo se será reaberta, ou seja, o Benfica o ano passado arrancou em força, sempre com estadio cheio, este ano as coisas nao têm corrido da mesma maneira desejada, a fase dos imigrantes assistirem aos jogos ja passou, mas depois veio o sporting e agora o braga que sao jogos que geram muita expectativa, daí eu achar que depois deste ciclo a promoçao será retomada, nem faz outro sentido, o Benfica se tiver estadio a meio gás em termos de bilhetes e cativos vendidos nao lhe convém ter as bancadas semi-nuas, daí ter de baixar preços que têm sido altos e começar com a promoçao de aniversario...esperemos o proximo jogo se haverá novidades, se nao houver aí entao é sinal que esta mesmo suspensa  O0

Fevereiro

Alguem me sabe dizer se existe alguma idade que as crianças não paguem bilhete?

LCBrito

Citação de: sculpture em 24 de Setembro de 2010, 10:18
pois, tal como diz la, está suspensa, nao se sabendo se será reaberta, ou seja, o Benfica o ano passado arrancou em força, sempre com estadio cheio, este ano as coisas nao têm corrido da mesma maneira desejada, a fase dos imigrantes assistirem aos jogos ja passou, mas depois veio o sporting e agora o braga que sao jogos que geram muita expectativa, daí eu achar que depois deste ciclo a promoçao será retomada, nem faz outro sentido, o Benfica se tiver estadio a meio gás em termos de bilhetes e cativos vendidos nao lhe convém ter as bancadas semi-nuas, daí ter de baixar preços que têm sido altos e começar com a promoçao de aniversario...esperemos o proximo jogo se haverá novidades, se nao houver aí entao é sinal que esta mesmo suspensa  O0
Se calhar agora também podem estar à espera de ter mais assistência agora que não se vai assistir aos jogos fora. E se for isso, pode ser que demore mais umas semanas até voltar, se voltar.


Citação de: Fevereiro em 24 de Setembro de 2010, 10:41
Alguem me sabe dizer se existe alguma idade que as crianças não paguem bilhete?
No lo creo

VodkaBoy

Continuo sem perceber porque insistem em ter 40 mil adeptos no estadio, quando com uma simples reducao de preco nos jogos menos apeteciveis poderiam ter o estadio cheio (fazendo a mesma receita)

VodkaBoy

Citação de: Fevereiro em 24 de Setembro de 2010, 10:41
Alguem me sabe dizer se existe alguma idade que as crianças não paguem bilhete?

Nao existem bilhetes gratuitos.

Todos tem de ter bilhete (comprado obviamente) e criancas com menos de 3 anos nao entram (segundo os regulamentos).

Na pratica existem borlas de outra forma e muitas vezes criancas com menos de 3 anos entram (desde que nao sejam bebes de colo...)

sculpture

Citação de: Fevereiro em 24 de Setembro de 2010, 10:41
Alguem me sabe dizer se existe alguma idade que as crianças não paguem bilhete?

a partir dos 3 anos é que pode entrar no estádio e tem ser sempre obrigatoriamente com bilhete, ou seja, nao ha borlas
ha 2 anos ainda houve bilhetes chamados "geraçao Benfica" em que as crianças sócias pagavam apenas 5,00€ mas tambem isso acabou...vamos ver o que nos diz o campeonato este ano, esperemos que as crianças continuem a pagar, era sinal que o Benfica estava bem desportivamente  O0
pois essa promoçao so acontece quando o Benfica nao tem resultados satisfatorios e o estádio nao tem muita gente

Fevereiro

Então um miudo de 4 5 anos paga o bilhete normal ?

sculpture


Rucanet