Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

JoRiMaPi

Citação de: Blitz em 30 de Janeiro de 2011, 12:38
Alguém ainda tem Kits de Sócio para oferecer?
Neste momento posso tornar-me sócio e com sei que muita gente ainda tem os Kits para oferecer sempre eram 25 euros que eu poupava.

Muito obrigado e viva ao Benfica.

Vê a PM ;)

Red_Soul

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Janeiro de 2011, 13:01
Eu vou usar os bilhetes do débito directo no jogo contra o Vitória de Guimarães.. se não for ao Domingo.

Eu tb tenho débito directo e não recebi nenhum mail a dizer k tinha direito a 2bilhetes durante o mês de Fevereiro. Alguém me pode esclarecer?!

LCBrito

Citação de: Red_Soul em 31 de Janeiro de 2011, 00:04
Citação de: JoRiMaPi em 26 de Janeiro de 2011, 13:01
Eu vou usar os bilhetes do débito directo no jogo contra o Vitória de Guimarães.. se não for ao Domingo.

Eu tb tenho débito directo e não recebi nenhum mail a dizer k tinha direito a 2bilhetes durante o mês de Fevereiro. Alguém me pode esclarecer?!
Sócio desde quando?

Red_Soul

Citação de: LCBrito em 31 de Janeiro de 2011, 00:25
Citação de: Red_Soul em 31 de Janeiro de 2011, 00:04
Citação de: JoRiMaPi em 26 de Janeiro de 2011, 13:01
Eu vou usar os bilhetes do débito directo no jogo contra o Vitória de Guimarães.. se não for ao Domingo.

Eu tb tenho débito directo e não recebi nenhum mail a dizer k tinha direito a 2bilhetes durante o mês de Fevereiro. Alguém me pode esclarecer?!
Sócio desde quando?
Eu fui sócio em puto mas depois deixei de ser. Mas agora desde 2009.

Calvinehobbes

telefona para la a saber porquê...

eu ja usei os meus no jogo com o Nacional...

LCBrito

Então é mais estranho do que o meu caso.
Mas alguma esperança já me deste...

Red_Soul

Citação de: Calvinehobbes em 31 de Janeiro de 2011, 00:30
telefona para la a saber porquê...

eu ja usei os meus no jogo com o Nacional...

Pois já pensei em ligar para lá amanhã. Até porque tva a pensar usar o bilhete para o jogo com o Estugarda ( se conseguir meter férias no trabalho), porque os outros jogos em Fevereiro já tenho RedPass

Red_Soul

Citação de: LCBrito em 31 de Janeiro de 2011, 00:40
Então é mais estranho do que o meu caso.
Mas alguma esperança já me deste...

Também não recebeste mail?

LCBrito

Não. Mas eu sou sócio desde Março de 2010, não sei se a oferta também é válida para mim. Apesar de no cartaz dizer "todas as suas quotas".

flsb

Citação de: flsb em 14 de Janeiro de 2011, 22:03
Brevemente será inaugurada uma Casa do Benfica na Quarteira . Alguém confirma se será em 5 de Fevereiro ?

Ninguém sabe ?

sculpture

Citação de: flsb em 31 de Janeiro de 2011, 10:14
Citação de: flsb em 14 de Janeiro de 2011, 22:03
Brevemente será inaugurada uma Casa do Benfica na Quarteira . Alguém confirma se será em 5 de Fevereiro ?

Ninguém sabe ?

é  O0

desculpa, nao tinha reparado na pergunta antes  :drunk:

Rendufas

Hoje lá seguiu mais um mail para o dep. de sócios a dizer que não vale a pena enviarem-me mais avisos de quotas em atraso, porque enquanto o presidente for esta mesma personagem que lá está agora, não haverá dinheiro para ninguém.

O dinheiro está aqui de lado, como se tivesse pago as quotas, logo é dinheiro com o qual já não conto, mas que só vai entrar no clube, quando o lider for uma pessoa idonea, séria e honesta, coisa que actuamente não acontece.

Não estou para encher a barriga a gulosos. É certo que sei que muitos do clube não merecem isso, mas enfim, grandes males, grandes remédios.

sculpture

Citação de: Rendufas em 31 de Janeiro de 2011, 21:35
Hoje lá seguiu mais um mail para o dep. de sócios a dizer que não vale a pena enviarem-me mais avisos de quotas em atraso, porque enquanto o presidente for esta mesma personagem que lá está agora, não haverá dinheiro para ninguém.

O dinheiro está aqui de lado, como se tivesse pago as quotas, logo é dinheiro com o qual já não conto, mas que só vai entrar no clube, quando o lider for uma pessoa idonea, séria e honesta, coisa que actuamente não acontece.

Não estou para encher a barriga a gulosos. É certo que sei que muitos do clube não merecem isso, mas enfim, grandes males, grandes remédios.

a minha vontade é tambem essa  O0

Harlem

Citação de: Rendufas em 31 de Janeiro de 2011, 21:35
Hoje lá seguiu mais um mail para o dep. de sócios a dizer que não vale a pena enviarem-me mais avisos de quotas em atraso, porque enquanto o presidente for esta mesma personagem que lá está agora, não haverá dinheiro para ninguém.

O dinheiro está aqui de lado, como se tivesse pago as quotas, logo é dinheiro com o qual já não conto, mas que só vai entrar no clube, quando o lider for uma pessoa idonea, séria e honesta, coisa que actuamente não acontece.

Não estou para encher a barriga a gulosos. É certo que sei que muitos do clube não merecem isso, mas enfim, grandes males, grandes remédios.

Dá-me o mail do dep. sócios pff.

Almodovar

isto é uma merda.. o que será que os socios que pagam por debito directo sao a mais dos outros que pagam de outra forma.. que nojo do crl ..