Assuntos de Sócio e Casas do Benfica


Manu.el

Onde se pode ver, quais as casas do Benfica, que emitem bilhetes?

ana_lopes2009

Citação de: pedromarinho em 05 de Abril de 2011, 22:02
Alguém me ajuda? Um gajo quer apoiar a equipa mas não consegue comprar uma merda duns bilhetes! Sou de Braga e quero bilhetes para a zona do Benfica. Onde posso comprar? Em Paços acho que não dá, na casa do Benfica de Braga e de Barcelos também não dá. Tenho que ir a Coimbra ou à Luz? ATENÇÃO, É PARA A ZONA DO SLB! Obrigado!

Vou com um amigo. Eu sou sócio e ele não.
CASA DO BENFICA DE FAMALICAO

Illuminatus

Citação de: Manu.el em 06 de Abril de 2011, 16:17
Onde se pode ver, quais as casas do Benfica, que emitem bilhetes?

Boa questão. Também gostaria de saber.

God LetKo

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Abril de 2011, 16:19
Citação de: pedromarinho em 05 de Abril de 2011, 22:02
Alguém me ajuda? Um gajo quer apoiar a equipa mas não consegue comprar uma merda duns bilhetes! Sou de Braga e quero bilhetes para a zona do Benfica. Onde posso comprar? Em Paços acho que não dá, na casa do Benfica de Braga e de Barcelos também não dá. Tenho que ir a Coimbra ou à Luz? ATENÇÃO, É PARA A ZONA DO SLB! Obrigado!

Vou com um amigo. Eu sou sócio e ele não.
CASA DO BENFICA DE FAMALICAO

Em famalicão informaram-me que quase de certeza que não vai haver bilhetes para não sócios..
Bah queria mesmo ver a final da taça da liga e devido a esta porcaria dos bilhetes se calhar já nem vou :(

JoRiMaPi

Quanto custam os bilhetes para a nossa zona para sócios?

entrecampos

Aniversário da Casa do Benfica de lamego, dia 01 de Maio. De manha, passeio de cicloturismo, ao almoço, porco no espeto com vinho da região do Douro.

abraço,

Almodovar

Citação de: Manu.el em 06 de Abril de 2011, 16:17
Onde se pode ver, quais as casas do Benfica, que emitem bilhetes?

Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
• Linha de apoio SLB 707 200 100 (todos os dias das 10h às 19h)
• Site oficial www.slbenfica.pt
• Compra de bilhetes através de telemóvel em m.slbenfica.pt
• Casa do Benfica de: Agualva-Cacém, Águeda, Albufeira, Alcobaça, Alcochete, Almada, Aveiro, Bairrada, Barreiro, Baixa da Banheira, Barcelos, Braga, Cartaxo, Castelo Branco, Castro Verde, Coimbra, Elvas, Espinho, Évora, Faro, Figueira da Foz, Freamunde, Fundão, Grândola, Guarda, Ilha Terceira, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Olhão, Palmela, Paredes, Peniche, Pombal, Portimão, Porto, Proença-a-Nova, S. João da Madeira, Samora Correia, Santa Comba Dão, Santarém, Sesimbra, Setúbal, Sines, Sport Vila Real e Benfica, Santo Tirso, Tavira, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vendas Novas, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Gaia, Vila Real de Sto António, Viseu e Vizela.
• Bingo Benfica

TheColateral

É uma vergonha o Benfica nao ter bilhetes nas Casas.. Eu sou de Aveiro quero 3 bilhetes e na Casa nao sabem se ainda vao ter e ja imprimiram os 3 cartoes de socios e nem assim sabem se vao ter.. VERGONHA.

faneca_slb4ever

Citação de: TheColateral em 09 de Abril de 2011, 23:25
É uma vergonha o Benfica nao ter bilhetes nas Casas.. Eu sou de Aveiro quero 3 bilhetes e na Casa nao sabem se ainda vao ter e ja imprimiram os 3 cartoes de socios e nem assim sabem se vao ter.. VERGONHA.
Porque não compras no site?

gon

Citação de: TheColateral em 09 de Abril de 2011, 23:25
É uma vergonha o Benfica nao ter bilhetes nas Casas.. Eu sou de Aveiro quero 3 bilhetes e na Casa nao sabem se ainda vao ter e ja imprimiram os 3 cartoes de socios e nem assim sabem se vao ter.. VERGONHA.

Compra no site (foi o que fiz) ou então vai a paços comprar. Se o Benfica só teve direito a 12000 bilhetes acho natural que não existam bilhetes nas casas (ou existam muito poucos)

ASMor

Eu para levantar os bilhetes que tenho direito por causa do debito directo tem que ser la nas bilheteiras?

cria para o jogo contra o beira-mar e só posso ir ao estádio na melhor das hipóteses quinta-feira. 

flsb

Citação de: ASMor em 10 de Abril de 2011, 13:48
Eu para levantar os bilhetes que tenho direito por causa do debito directo tem que ser la nas bilheteiras?

cria para o jogo contra o beira-mar e só posso ir ao estádio na melhor das hipóteses quinta-feira.

Pode ser numa Casa do Benfica que tenha máquina de emissão de bilhetes .

ASMor

ok, segundo a lista que meteram em cima em Beja n da, chatice.

força Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Abril de 2011, 23:26
Citação de: TheColateral em 09 de Abril de 2011, 23:25
É uma vergonha o Benfica nao ter bilhetes nas Casas.. Eu sou de Aveiro quero 3 bilhetes e na Casa nao sabem se ainda vao ter e ja imprimiram os 3 cartoes de socios e nem assim sabem se vao ter.. VERGONHA.
Porque não compras no site?

no site so a partir de amanha 10h.