Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ricardo_areias

#5445

Joaoac

Citação de: flsb em 25 de Abril de 2011, 09:17
Citação de: Joaoac em 23 de Abril de 2011, 14:30
Alguem me pode ajudar,gostava de fazer uma surpresa a uma pessoa,alguem me sabe dizer se fizer a inscriçao de socio online,a pessoa em causa ira recer as coisas que vem dentro do Kit,tipo cachecol etc?!?

Segundo informação divulgada em outro tópico recebe-se na mesma o conteudo do kit. 


Ontem ia fazer isso online mas la diz que nao se recebe nada do kit e ainda tenho de enviar uma fotocopia do Bi e a pessoa tem de assinar um decumento que temos de imprimir e enviar para Lisboa
Assim a surpresa deixa de ser surpresa,porreiro era a pessoa receber isso em casa sem ter conhecimento,sendo assim vou mesmo optar pelo Kit

Tks!!! O0

Harlem

Citação de: NoNameSLB em 25 de Abril de 2011, 11:43
Digam-me uma coisa

Acho que aqui na minha localidade falta uma casa do Benfica para os benfiquistas conviverem etc. Conheço gente que pode estar disponivel e iniciar o projecto, mas nao sei o que é preciso.

Quais sao os requisitos? Obrigado

Se alguem me souber responder agradeço :)
(foi só para não ficar perdido na página atrás)

flsb

Citação de: NoNameSLB em 25 de Abril de 2011, 15:31
Citação de: NoNameSLB em 25 de Abril de 2011, 11:43
Digam-me uma coisa

Acho que aqui na minha localidade falta uma casa do Benfica para os benfiquistas conviverem etc. Conheço gente que pode estar disponivel e iniciar o projecto, mas nao sei o que é preciso.

Quais sao os requisitos? Obrigado

Se alguem me souber responder agradeço :)
(foi só para não ficar perdido na página atrás)


Há um Departamento das Casas no estádio .O melhor é telefonares para lá para te darem uma informação mais precisa . Podes ver o nº de telefone no site oficial do Benfica . 

crslb

Em que ano será feita a proxima "recontagem" ?
Quero ver quantos numeros irei "baixar".

LCBrito

Citação de: crslb em 26 de Abril de 2011, 10:30
Em que ano será feita a proxima "recontagem" ?
Quero ver quantos numeros irei "baixar".
2016

crslb


BenfiquistaRSA

Pessoal,

uma pergunta que ja perguntei mas ninguem me pode ajudar...

Para quando um cartao de socio para Benfiquistas no estrangeiro..

um cartao de socio que nao de os beneficios que os de Portugal da, porque estando no estrangeiro na tenho hipoteses e usar tais beneficios. Um cartao de socio que de descontos n loja do Benfica nas poucas oportunidades qe temos de ir a Portugal.
E nao falo de apenas especiais para Mocambique e Angola, por apesar de estarem no estrangeiro, ainda teem muita loja "portuguesa" (nao quero com isto dizer que as mesmas regras de portugal aplicam se a estes paises).

Mas aqui na RSA por exemplo, onde ate as casas d Benfica estao as moscas, onde nao dao informacoes sobre estes assuntos, para nos no estrangeiro torna-e complicado..

Quando estive la em Outubro falei com uma Sra a vender kits e pedi-lhe informacoes e ajudas mas ... nada...

Ha algum endereco onde possa mandar um mail a pedir informacoes.

E que acho sinceramente que com um cartao destes pra pessoal no estrangeiro qe a malta como eu, e nos EUA, Canada etc, estavam mais dispostos adesembolsar para serem socios...

Eque com os Cartoes que estao a venda, esse cartao para mim nao se torna practico estar a pagar quotas (ainda por cima 1 euro sao 10 rands) mas ao mesmotempo, podiamos estar a dar ais uma ajudita o sermos socios..

Alguem que saibae que possa ajudar, agradeco  O0

johnny supernova

Precisava que me esclarecessem 3 coisas:

Existe diferença entre comprar o kit no site do Glorioso ou nos ctt/repsol?

Quem se fizer sócio agora,pode usar os bilhetes que oferecem na compra do Kit na próxima epóca?

Escolhendo fazer o pagamento das cotas por debito directo tem direito a bilhetes?


Obrigado

flsb

Citação de: johnny supernova em 02 de Maio de 2011, 16:15
Precisava que me esclarecessem 3 coisas:

Existe diferença entre comprar o kit no site do Glorioso ou nos ctt/repsol?

Quem se fizer sócio agora,pode usar os bilhetes que oferecem na compra do Kit na próxima epóca?

Escolhendo fazer o pagamento das cotas por debito directo tem direito a bilhetes?


Obrigado

A diferença entre comprar o kit no site ou nos CTT/Repsol/ Loja do Sócio é que no site vais pagar os portes de correio para a entrega .Agora no site já há a inscrição on-line e já houve alguns users que se inscreveram lá .

Quanto aos bilhetes o kit só dá 2 bilhetes se aderires aos débito directo .Se comprares agora dá para utilizares esses bilhetes na próxima época .Ficam-te carregados no cartão de sócio e podes levantá-los nas bilheteiras do estádio ou em qualquer Casa do Benfica que venda bilhetes .

johnny supernova

Citação de: flsb em 02 de Maio de 2011, 18:38
Citação de: johnny supernova em 02 de Maio de 2011, 16:15
Precisava que me esclarecessem 3 coisas:

Existe diferença entre comprar o kit no site do Glorioso ou nos ctt/repsol?

Quem se fizer sócio agora,pode usar os bilhetes que oferecem na compra do Kit na próxima epóca?

Escolhendo fazer o pagamento das cotas por debito directo tem direito a bilhetes?


Obrigado

A diferença entre comprar o kit no site ou nos CTT/Repsol/ Loja do Sócio é que no site vais pagar os portes de correio para a entrega .Agora no site já há a inscrição on-line e já houve alguns users que se inscreveram lá .

Quanto aos bilhetes o kit só dá 2 bilhetes se aderires aos débito directo .Se comprares agora dá para utilizares esses bilhetes na próxima época .Ficam-te carregados no cartão de sócio e podes levantá-los nas bilheteiras do estádio ou em qualquer Casa do Benfica que venda bilhetes .
Muito obrigado flsb, estou esclarecido  O0

tquaresma

pessoal, preciso da vossa ajuda! vou fazer um trabalho sobre o estádio da luz e preciso mesmo de saber as areas do estádio e a altura, já andei a procurar na net, a área consegui (45 000 m quadrados) mas a altura nao consigo em lado nenhum... Se alguém aqui do fórum me pudesse ajudar seria excelente... desde já agradeço a atenção...
Saudações Benfiquistas

Almodovar

para o ano deixo de comprar cativos, e de pagar quotas...
sai me mais barato ir ver os jogos com as borlas, do que dar 200 e tal € por ano, e depois todos os jogos serem oferecidos 50mil bilhetes.
jogo com o leiria, é mais um.

Afonso

Almodovar a tua teoria cai por terra logo á nascença, os bilhetes de oferta tem sido a socios com quotas em dia e que tenham REDPASS.

Almodovar

mas percebes o sentido ironico..
cancelam os bilhetes de aniversario (um), e oferecem depois a torto e a direito, durante o ano inteiro..
ainda assim, qual a diferença entre pagar por DD, ou outro metodo? o dinheiro nao está la na mesma? só aí, é uma palhaçada a diferença de regalias...
é que se fizer contas, pago eu um cativo, e desses jogos, muitos podia ir ao estadio, sem o ter.. (este do leiria, houve outro igual a meio da epoca tambem, etc..)