Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Sharapova

Eu gostava imenso de saber quantos red pass se vendem por ano, para ter uma ideia da evolução. Isso não se sabe?

flsb

Citação de: DMSG em 19 de Dezembro de 2011, 22:33
Citação de: flsb em 19 de Dezembro de 2011, 22:28
Citação de: DMSG em 19 de Dezembro de 2011, 22:20
Citação de: flsb em 19 de Dezembro de 2011, 22:07
Citação de: DMSG em 19 de Dezembro de 2011, 21:42
Boas pessoal , alguem sabe se na Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão vendem Kit's Sócio ?

Obrigado  :)

Sim  :)

Obrigado , quanto tempo tenho para preencher os papeis e enviar ?
E dentro do Kit vem um cartão provisório já com o meu numero de sócio?

Não há tempo fixado para o envio do formulário preenchido .Já não há cartão provisório . Recebes em casa o cartão definitivo duas ou tres semanas depois de enviares o formulário , a fotografia e a fotocópia do BI .

Ok , então só sei o meu numero de sócio quando receber o cartão em casa certo?

Certo. Se conseguires que alguém entregue a papelada em mão no Estádio recebes logo o cartão na hora.

DMSG

Citação de: flsb em 19 de Dezembro de 2011, 22:45
Citação de: DMSG em 19 de Dezembro de 2011, 22:33
Citação de: flsb em 19 de Dezembro de 2011, 22:28
Citação de: DMSG em 19 de Dezembro de 2011, 22:20
Citação de: flsb em 19 de Dezembro de 2011, 22:07
Citação de: DMSG em 19 de Dezembro de 2011, 21:42
Boas pessoal , alguem sabe se na Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão vendem Kit's Sócio ?

Obrigado  :)

Sim  :)

Obrigado , quanto tempo tenho para preencher os papeis e enviar ?
E dentro do Kit vem um cartão provisório já com o meu numero de sócio?

Não há tempo fixado para o envio do formulário preenchido .Já não há cartão provisório . Recebes em casa o cartão definitivo duas ou tres semanas depois de enviares o formulário , a fotografia e a fotocópia do BI .

Ok , então só sei o meu numero de sócio quando receber o cartão em casa certo?

Certo. Se conseguires que alguém entregue a papelada em mão no Estádio recebes logo o cartão na hora.

Obrigado pelas respostas  O0

Trezeguet

Citação de: Sharapova em 19 de Dezembro de 2011, 22:37
Eu gostava imenso de saber quantos red pass se vendem por ano, para ter uma ideia da evolução. Isso não se sabe?
ao todo só perguntando mas em média uns 28mil

Sharapova

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2011, 22:57
Citação de: Sharapova em 19 de Dezembro de 2011, 22:37
Eu gostava imenso de saber quantos red pass se vendem por ano, para ter uma ideia da evolução. Isso não se sabe?
ao todo só perguntando mas em média uns 28mil

É bom!

ivodaniello

Citação de: Sharapova em 19 de Dezembro de 2011, 23:42
Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2011, 22:57
Citação de: Sharapova em 19 de Dezembro de 2011, 22:37
Eu gostava imenso de saber quantos red pass se vendem por ano, para ter uma ideia da evolução. Isso não se sabe?
ao todo só perguntando mas em média uns 28mil

É bom!

Num universo de 200 e tal mil sócios segundo dizem? :confused:

Sharapova

Citação de: ivodaniello em 20 de Dezembro de 2011, 15:12
Citação de: Sharapova em 19 de Dezembro de 2011, 23:42
Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2011, 22:57
Citação de: Sharapova em 19 de Dezembro de 2011, 22:37
Eu gostava imenso de saber quantos red pass se vendem por ano, para ter uma ideia da evolução. Isso não se sabe?
ao todo só perguntando mas em média uns 28mil

É bom!

Num universo de 200 e tal mil sócios segundo dizem? :confused:

Mas tendo em conta que temos casas de 31 mil... com bilhetes oferecidos...

ivodaniello

Citação de: Sharapova em 20 de Dezembro de 2011, 15:28
Citação de: ivodaniello em 20 de Dezembro de 2011, 15:12
Citação de: Sharapova em 19 de Dezembro de 2011, 23:42
Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2011, 22:57
Citação de: Sharapova em 19 de Dezembro de 2011, 22:37
Eu gostava imenso de saber quantos red pass se vendem por ano, para ter uma ideia da evolução. Isso não se sabe?
ao todo só perguntando mas em média uns 28mil

É bom!

Num universo de 200 e tal mil sócios segundo dizem? :confused:

Mas tendo em conta que temos casas de 31 mil... com bilhetes oferecidos...

O que quer dizer que temos 1000 pagantes ou menos  :confused:

Trezeguet


DMSG

Acabo de chegar da Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão com o meu Kit Sócio  :slb2:  :smitten:

A senhora deu-me o Kit do ano passado que vem com a t-shirt de Campeões Nacionais , não há problema nisso pois não?

Pablo_8

Citação de: DMSG em 21 de Dezembro de 2011, 13:00
Acabo de chegar da Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão com o meu Kit Sócio  :slb2:  :smitten:

A senhora deu-me o Kit do ano passado que vem com a t-shirt de Campeões Nacionais , não há problema nisso pois não?


vou ver se vou amanha buscar o meu kit, ja ta mais que na horinha...so levaste fotografia e fotocopia do BI nao foi? quanto custou o kit?..podes escolher o kit? pelo que li aqui ha um que te oferece um bilhete para o jogo com o setubal....e descupla la tantas perguntas  :D

e isso da t-shirt esta ao teu criterio nao ha problema nenhuma nem havia razao pra haver, afinal fomos campeoes

DMSG

#5996
Citação de: Pablo_8 em 21 de Dezembro de 2011, 14:10
Citação de: DMSG em 21 de Dezembro de 2011, 13:00
Acabo de chegar da Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão com o meu Kit Sócio  :slb2:  :smitten:

A senhora deu-me o Kit do ano passado que vem com a t-shirt de Campeões Nacionais , não há problema nisso pois não?


vou ver se vou amanha buscar o meu kit, ja ta mais que na horinha...so levaste fotografia e fotocopia do BI nao foi? quanto custou o kit?..podes escolher o kit? pelo que li aqui ha um que te oferece um bilhete para o jogo com o setubal....e descupla la tantas perguntas  :D

e isso da t-shirt esta ao teu criterio nao ha problema nenhuma nem havia razao pra haver, afinal fomos campeoes


O Kit custa 25 euros . Eu não levei foto nem BI , trouxe para casa o Kit e tenho de preencher o papel e tirar fotocopias do BI e sim também tens de ter fotos . Eu depois vou entregar tudo na Casa porque a senhora disse que se quisesse quando eles forem ver o próximo jogo na LUZ ia la levantar o cartão por mim .

Quanto ao escolher o Kit isso não sei se da para fazer .
Mas nao te preocupes que eles explicam-te como tens de fazer e o que tens de preencher  :)

Ah e o que te oferece um bilhete para o jogo com o setubal não é o KIT , é o PACK RED EMOTION : http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/971/PACK%20RED%20EMOTION.aspx

Pablo_8

Citação de: DMSG em 21 de Dezembro de 2011, 19:13
Citação de: Pablo_8 em 21 de Dezembro de 2011, 14:10
Citação de: DMSG em 21 de Dezembro de 2011, 13:00
Acabo de chegar da Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão com o meu Kit Sócio  :slb2:  :smitten:

A senhora deu-me o Kit do ano passado que vem com a t-shirt de Campeões Nacionais , não há problema nisso pois não?


vou ver se vou amanha buscar o meu kit, ja ta mais que na horinha...so levaste fotografia e fotocopia do BI nao foi? quanto custou o kit?..podes escolher o kit? pelo que li aqui ha um que te oferece um bilhete para o jogo com o setubal....e descupla la tantas perguntas  :D

e isso da t-shirt esta ao teu criterio nao ha problema nenhuma nem havia razao pra haver, afinal fomos campeoes


O Kit custa 25 euros . Eu não levei foto nem BI , trouxe para casa o Kit e tenho de preencher o papel e tirar fotocopias do BI e sim também tens de ter fotos . Eu depois vou entregar tudo na Casa porque a senhora disse que se quisesse quando eles forem ver o próximo jogo na LUZ ia la levantar o cartão por mim .

Quanto ao escolher o Kit isso não sei se da para fazer .
Mas nao te preocupes que eles explicam-te como tens de fazer e o que tens de preencher  :)

Ah e o que te oferece um bilhete para o jogo com o setubal não é o KIT , é o PACK RED EMOTION : http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/971/PACK%20RED%20EMOTION.aspx

ok, vou ver se resolvo isso  O0

hugo1904

Esta sexta-feira, dia 23
Faleceu João Gomes, presidente da Casa do Benfica em Coimbra

João Gomes, presidente da Casa do Benfica em Coimbra, faleceu esta sexta-feira, dia 23 de Dezembro.

O presidente da Casa do Benfica em Coimbra era presença assídua no apoio às diferentes modalidades do Clube, quer nos jogos em casa, quer nas deslocações das equipas fora de portas.

João Gomes era igualmente um dos telespectadores mais activos da Benfica TV, participando sempre que possível via telefone nos diversos programas. O presidente da Casa do Benfica em Coimbra chegou mesmo a ser convidado de alguns programas do canal.

Neste momento de profunda tristeza, o Sport Lisboa e Benfica endereça as mais sentidas condolências à família e aos amigos de João Gomes.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20360/language/pt-pt/faleceu-joao-gomes-presidente-da-casa-do-benfica-em-coimbra.aspx

Afonso