Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Pinela

Alguém sabe se para ter acesso aos 2 bilhetes por ter o débito directo activo tem de ser mesmo na bilheteira? Algumas restrições em relação a horas antes do jogo? Estava a pensar passar por lá amanhã e levantar esses bilhetes para o jogo de sábado.


Spider1502

#7666
Citação de: Pinela em 21 de Novembro de 2013, 12:22
Alguém sabe se para ter acesso aos 2 bilhetes por ter o débito directo activo tem de ser mesmo na bilheteira? Algumas restrições em relação a horas antes do jogo? Estava a pensar passar por lá amanhã e levantar esses bilhetes para o jogo de sábado.

Penso que tem mesmo de ser na bilheteira! Sim, podes fazê-lo amanhã! :)

flsb

Citação de: Pinela em 21 de Novembro de 2013, 12:22
Alguém sabe se para ter acesso aos 2 bilhetes por ter o débito directo activo tem de ser mesmo na bilheteira? Algumas restrições em relação a horas antes do jogo? Estava a pensar passar por lá amanhã e levantar esses bilhetes para o jogo de sábado.

Pode ser nas bilheteiras do estádio ( sem qualquer restrição de horário ) ou numa Casa do Benfica que tenha máquina de venda de bilhetes .

Pinela

Obrigado pessoal..  Devo passar por lá amanhã!   ;)

L.Machado

Um sócio do SC Braga que queira assistir ao jogo de amanhã, apenas tem que desembolsar €26,15 (viajem de autocarro + bilhete). Refiro-me a excursões organizadas pelo clube.

Eu, sócio do Benfica a residir em Braga, se quiser assistir ao jogo tenho que desembolsar €25 apenas pela viagem (autocarro de uma casa do Benfica ou comboio, eventualmente). O bilhete é à parte, óbvio.

Isto dá que pensar...  :confused:

O que acham disto?

ElMagoSLB

Citação de: L.Machado em 22 de Novembro de 2013, 22:52
Um sócio do SC Braga que queira assistir ao jogo de amanhã, apenas tem que desembolsar €26,15 (viajem de autocarro + bilhete). Refiro-me a excursões organizadas pelo clube.

Eu, sócio do Benfica a residir em Braga, se quiser assistir ao jogo tenho que desembolsar €25 apenas pela viagem (autocarro de uma casa do Benfica ou comboio, eventualmente). O bilhete é à parte, óbvio.

Isto dá que pensar...  :confused:

O que acham disto?

Quando deixar de estar colado ao teu avatar respondo-te!

L.Machado

Citação de: ElMagoSLB em 22 de Novembro de 2013, 22:56
Citação de: L.Machado em 22 de Novembro de 2013, 22:52
Um sócio do SC Braga que queira assistir ao jogo de amanhã, apenas tem que desembolsar €26,15 (viajem de autocarro + bilhete). Refiro-me a excursões organizadas pelo clube.

Eu, sócio do Benfica a residir em Braga, se quiser assistir ao jogo tenho que desembolsar €25 apenas pela viagem (autocarro de uma casa do Benfica ou comboio, eventualmente). O bilhete é à parte, óbvio.

Isto dá que pensar...  :confused:

O que acham disto?

Quando deixar de estar colado ao teu avatar respondo-te!

Deixa lá a minha mulher e reponde-me lá :)

ElMagoSLB

Citação de: L.Machado em 22 de Novembro de 2013, 22:58
Citação de: ElMagoSLB em 22 de Novembro de 2013, 22:56
Citação de: L.Machado em 22 de Novembro de 2013, 22:52
Um sócio do SC Braga que queira assistir ao jogo de amanhã, apenas tem que desembolsar €26,15 (viajem de autocarro + bilhete). Refiro-me a excursões organizadas pelo clube.

Eu, sócio do Benfica a residir em Braga, se quiser assistir ao jogo tenho que desembolsar €25 apenas pela viagem (autocarro de uma casa do Benfica ou comboio, eventualmente). O bilhete é à parte, óbvio.

Isto dá que pensar...  :confused:

O que acham disto?

Quando deixar de estar colado ao teu avatar respondo-te!

Deixa lá a minha mulher e reponde-me lá :)

Bonita senhora que tens aí, sendo assim para mim é um homem já!

É rídiculo o preço que tens de pagar comparativamente ao que eles vão pagar. Até porque deve haver tantos ou mais benfiquistas a sair daí do que bracarenses, logo não será uma questão de falta de procura!

VodkaBoy

Eu gostava de saber se o Benfica tem de pagar as mensagens que me envia para o telemóvel...
:confused: :confused: :confused:

Fake Blood

Citação de: VodkaBoy em 25 de Novembro de 2013, 09:25
Eu gostava de saber se o Benfica tem de pagar as mensagens que me envia para o telemóvel...
:confused: :confused: :confused:
Eu gostava de saber é porque raio tenho de recebê-las às 1:45 da manhã........  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

slbfan1904

Sócio 23692, desde 1989

Gostaria de saber onde posso fazer um pedido neste fórum, para que se consigam juntar adeptos sócios e simpatizantes do Benfica para que se consiga abrir um espaço em Madrid, quem sabe, tornar-se numa casa do clube no futuro. Uma vez que estou a residir nos arredores e não existe nenhuma casa, gostava muito de consegui-lo. Saudações benfiquistas!

Theroux

Citação de: slbfan1904 em 25 de Novembro de 2013, 09:48
Sócio 23692, desde 1989

Gostaria de saber onde posso fazer um pedido neste fórum, para que se consigam juntar adeptos sócios e simpatizantes do Benfica para que se consiga abrir um espaço em Madrid, quem sabe, tornar-se numa casa do clube no futuro. Uma vez que estou a residir nos arredores e não existe nenhuma casa, gostava muito de consegui-lo. Saudações benfiquistas!

Aconselho a abrir um tópico para esse assunto pois terá mais visibilidade. Divulgar a iniciativa no facebook do Benfica, blogs etc também deve ajudar. Noutro tópico disseram que passam os jogos na Casa Lusitana, lá talvez seja mais fácil encontrar outros benfiquistas em Madrid.

crslb

Citação de: Fake Blood em 25 de Novembro de 2013, 09:29
Citação de: VodkaBoy em 25 de Novembro de 2013, 09:25
Eu gostava de saber se o Benfica tem de pagar as mensagens que me envia para o telemóvel...
:confused: :confused: :confused:
Eu gostava de saber é porque raio tenho de recebê-las às 1:45 da manhã........  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

às 22h já estás na caminha, não chora.

spliks

Sócio correspondente Nº 220144, desde 2010  :flagglorioso:

flsb