Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

JoRiMaPi

Citação de: Borsalin em 13 de Abril de 2014, 00:07
já me inscrevi de sócio mas ainda não tenho cartão. Será que o numero de sócio é o que me atribuiram na nota de encomenda.
265mil e tal... Alguem me sabe dizer?
é que já paguei e tudo, e assim não posso comprar bilhete.
Obrigado!

Tenta no site comprar bilhete para o jogo com o porto. inseres esse numero e o teu BI e vês se funciona ;)

Mestre30

Citação de: xMAXx em 13 de Abril de 2014, 00:11
"Os convites relativos às campanhas de adesão e manutenção do pagamento de quotas por Débito Directo (nome do bilhete "Oferta Kit") e os convites relativos à campanha de Red Pass (nome do bilhete "Oferta Kit") só estarão disponíveis caso a venda seja aberta ao público."
Ou seja, a partir de 5ª Feira.

almodovarSLB

um gajo que seja so socio de uma casa, tem mais regalias que um gajo que tenha redpass e pague quotas por debito direto.. isto so no benfica  ;D

vejam la se socios das casas tambem tem prioridade para bilhetes para turim , final...
ah, esperem, os presidentes das casas tÊm.. e arranjam para os amigos tambem..  :D

Borsalin

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: Borsalin em 13 de Abril de 2014, 00:07
já me inscrevi de sócio mas ainda não tenho cartão. Será que o numero de sócio é o que me atribuiram na nota de encomenda.
265mil e tal... Alguem me sabe dizer?
é que já paguei e tudo, e assim não posso comprar bilhete.
Obrigado!

Tenta no site comprar bilhete para o jogo com o porto. inseres esse numero e o teu BI e vês se funciona ;)
Pois vou tentar... por acaso até já tenho bilhetes, para esse jogo, que comprei como bilhete de publico.
Até aparece a informação no topo da página a dizer que já tenho bilhetes para este jogo...
Mas vou tentar... Obrigado

Borsalin

Não dá,,, diz inexistente
Das duas uma. Ou o número é diferente da nota de encomenda.
Ou ainda não estou na base de dados dos sócios,

almodovarSLB

Citação de: Borsalin em 13 de Abril de 2014, 00:29

antes do jogo com o porto, vai a loja de socio, e eles fazem te socio na hora.

diogo32

Citação de: almodovarSLB em 13 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: Borsalin em 13 de Abril de 2014, 00:29

antes do jogo com o porto, vai a loja de socio, e eles fazem te socio na hora.

nessa loja dá para fazer sócio na hora alguém que não esteja presente?

brunoac

Os bilhetes amanhã vão estar à venda onde? Da para comprar no bingo?

É que acho que só abre as 12h

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Kunstler

tenho uma dúvida eu vou comprar bilhete para mim e um amigo para o jogo com olhanense basta ter o cartão de socio dele ou ele tem que estar presente?

brunoac

Eu sempre comprei para outras pessoas com os cartões delas e nunca houve problema algum

to202002

Realmente eu nao sou muito de desatinar com estas coisas ate porque ja usei os bilhetes de oferta mas mudarem as regras dos convites e muito mau ,isto e não terem respeito pelos sócios .

força Benfica

Citação de: to202002 em 13 de Abril de 2014, 09:54
Realmente eu nao sou muito de desatinar com estas coisas ate porque ja usei os bilhetes de oferta mas mudarem as regras dos convites e muito mau ,isto e não terem respeito pelos sócios .

Se a venda chegar até quinta já se pode usar né?

to202002

Citação de: força benfica em 13 de Abril de 2014, 09:58
Citação de: to202002 em 13 de Abril de 2014, 09:54

Se a venda chegar até quinta já se pode usar né?
sim ,mas devia se poder usar agora

Turegano

Caros benfiquistas, queria colocar-vos uma questão muito rápida.

Deve ter havido algum erro no departamento financeiro do Benfica, na medida em que este mês passaram-me 3 vezes o recibo trimestral relativo à quota de abril. Não há problema nenhum, mas vou contactar o meu banco no sentido de devolver esse 2 recibos a mais.

Esta situação é inédita ou já aconteceu a mais alguém aqui do forum?

Um abraço e viva o Benfica!!! :flagglorioso: :slb2:

Orgulhosamente_SLB

Enorme fila na megastore, cheguei eram 9.15 e já estavam umas 200 pessoas...