Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Gonka29

Mais que um só mesmo família. O senão é apenas teres uns poucos setores à disposição mas o que importa é estar presente.

sergioneo

os 2 bilhetes que temos direito pelo debito direto..neste podesmos usa los? se não usarmo los na época , passam para a proxima? acumula?
eu em principio não vou a este jogo, sou do norte e no domingo de pascoa não deve dar, festejarei na minha cidade e irei a luz contra o setubal..

Mestre30

Citação de: to202002 em 13 de Abril de 2014, 16:53
Citação de: Lord_of_Tuborg em 13 de Abril de 2014, 16:25
os bilhetes para o Olhanense devem de esgotar ainda hoje, não vai chegar ao Público
acabarem hoje nao sei, mas de certeza que ate terça feira esgotam
Mt provável.

joao tavares

Alguém me consegue dar o nome da rua da casa do Benfica do Porto?

Zetuga

sabem ate que horas esta a megastore aberta para levantar bilhetes?

obrigado!

força Benfica

Citação de: Zetuga em 14 de Abril de 2014, 10:00
sabem ate que horas esta a megastore aberta para levantar bilhetes?

obrigado!

20h.

nekoops

Bom dia, uma informação, a minha namorada tem as cotas em atraso, mas já as pagou ontem, mas no site continua a aparecer que tem as cotas em atraso e n lhe deixa comprar bilhete quanto tempo demora a informação a actualizar?

4x4x2

Citação de: nekoops em 14 de Abril de 2014, 10:04
Bom dia, uma informação, a minha namorada tem as cotas em atraso, mas já as pagou ontem, mas no site continua a aparecer que tem as cotas em atraso e n lhe deixa comprar bilhete quanto tempo demora a informação a actualizar?

Um dia ou dois. O melhor é ligares ou ires ao departamento de sócios

nekoops

Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 10:09
Citação de: nekoops em 14 de Abril de 2014, 10:04

Um dia ou dois. O melhor é ligares ou ires ao departamento de sócios

Obrigado, tentei ligar ontem mas ninguem me atendeu.

sbremoved_33753

Para o pessoal que tem quotas em atraso e quer voltar a "ser sócio", mas não tem €€ disponíveis para pagar o montante...

Dá para mandar a baixo o número de sócio e fazer um novo do zero? Com quotas em dia?

Isto é uma merda. Um gajo fica desempregado e lixa-se tudo.

Trezeguet

Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2014, 10:38
Para o pessoal que tem quotas em atraso e quer voltar a "ser sócio", mas não tem €€ disponíveis para pagar o montante...

Dá para mandar a baixo o número de sócio e fazer um novo do zero? Com quotas em dia?

JM21

Dá para fazeres isso. Ficas sem o outro número, compras o kit (tem x cotas pagas) e começas como sócio do "zero".  O0

rcoelho

Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2014, 10:39

dá.... foi isso que fiz à uns anos......

era socio desde 92 ou 93 (não me lembro bem) e durante o "reinado" do JVA deixei de ser..... em 2005 voltei a inscrever-me......

perdi mais de 10 anos de antiguidade mas a divida era grande demais para pagar.....

sbremoved_33753

Do mal o menos...

Obrigadão pela info.  :metal:

Lá vão 5 anos de sócio com o caraças...