Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pastel1904

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Abril de 2014, 23:39
Como vão fazer a renumeração no próximo mês, o Benfica está a enviar e-mails aos sócios com quotas em atraso e oferece vouchers aos sócios que tenham muitas quotas em atraso.

"Com a atualização das suas quotas, o Sport Lisboa e Benfica tem o prazer de lhe oferecer um voucher no valor de xx Eur para descontar num dos seguintes produtos: Red Pass, bilhetes para jogos de futebol, merchandising ou Benfica TV".

Então e eu que pago a tempo e horas?

JoRiMaPi

Citação de: pastel1904 em 01 de Maio de 2014, 02:35
Citação de: JoRiMaPi em 30 de Abril de 2014, 23:39
Como vão fazer a renumeração no próximo mês, o Benfica está a enviar e-mails aos sócios com quotas em atraso e oferece vouchers aos sócios que tenham muitas quotas em atraso.

"Com a atualização das suas quotas, o Sport Lisboa e Benfica tem o prazer de lhe oferecer um voucher no valor de xx Eur para descontar num dos seguintes produtos: Red Pass, bilhetes para jogos de futebol, merchandising ou Benfica TV".

Então e eu que pago a tempo e horas?

Pois.

Eu acho bem que se tente "recuperar" alguns sócios que deixarem de pagar quotas, mas também achava bem que premiassem os sócios que há anos pagam quotas.

fyure

Recebi uma mensagem a dizer que se tiver bilhetes à borla para levantar, que os posso ir buscar para o jogo com o Setúbal. O problema é, eu nem sabia que tinha bilhetes à borla !!! Como é que eu sei se os tenho ? Vou ao departamento de sócios ? E mais, é por causa da história do débito directo, é isso ?

fyure

Também acho. Quem me dera a mim ter um voucherzito para a megastore ou qualquer coisa que fosse...

PS: Se bem que não nos podemos esquecer que os sócios recebem e-mails com promoções, de vez em quando. E quem não tem as quotas em dia não pode usufruir dessas promoções O0

Mithus

Citação de: fyure em 02 de Maio de 2014, 15:45
Recebi uma mensagem a dizer que se tiver bilhetes à borla para levantar, que os posso ir buscar para o jogo com o Setúbal. O problema é, eu nem sabia que tinha bilhetes à borla !!! Como é que eu sei se os tenho ? Vou ao departamento de sócios ? E mais, é por causa da história do débito directo, é isso ?

Eu também estou com a mesma duvida, porque recebi a mesma SMS, e eu já tinha utilizado os dois bilhetes, agora a minha duvida é será que conta 2 bilhetes pelo debito directo, mais dois de eu ter Redpass?

Jonex

Alguém sabe quando os bilhetes para a final da taça estarão disponiveis nas Casas do benfica?

Mestre30

Citação de: Jonex em 02 de Maio de 2014, 15:58
Alguém sabe quando os bilhetes para a final da taça estarão disponiveis nas Casas do benfica?
Não. Só na Luz!

Mipa

Citação de: fyure em 02 de Maio de 2014, 15:45
Recebi uma mensagem a dizer que se tiver bilhetes à borla para levantar, que os posso ir buscar para o jogo com o Setúbal. O problema é, eu nem sabia que tinha bilhetes à borla !!! Como é que eu sei se os tenho ? Vou ao departamento de sócios ? E mais, é por causa da história do débito directo, é isso ?
Eu levantei aquele a que tinha direito para este jogo e recebi a sms na mesma. Para saberes quantos bilhetes tens basta levar o cartão de sócio a uma bilheteira e eles dizem. Quando fui buscar o meu na 2ª por acaso até vi como aparece no monitor, aparece logo a informação de quantos bilhetes de oferta o cartão tem.

Mipa

Citação de: Mithus em 02 de Maio de 2014, 15:57
Citação de: fyure em 02 de Maio de 2014, 15:45
Recebi uma mensagem a dizer que se tiver bilhetes à borla para levantar, que os posso ir buscar para o jogo com o Setúbal. O problema é, eu nem sabia que tinha bilhetes à borla !!! Como é que eu sei se os tenho ? Vou ao departamento de sócios ? E mais, é por causa da história do débito directo, é isso ?

Eu também estou com a mesma duvida, porque recebi a mesma SMS, e eu já tinha utilizado os dois bilhetes, agora a minha duvida é será que conta 2 bilhetes pelo debito directo, mais dois de eu ter Redpass?
Quem tem redpass tem direito a 2 bilhetes, é uma das benesses de quando se adquire redpass.

fyure

Bom, fui lá e tinha 4 bilhetes por levantar. Levantei-os todos porque é a última oportunidade. Eu sinceramente nem sabia que os tinha, sou franco. Acho que me podiam ter avisado sobre isso por e-mail ou mensagem. Se não me chegasse esta última mensagem (que nem diz se os tenho ou não, só diz que, no caso de os ter, os posso usar neste último jogo) eram 4 bilhetes que iam para o galheiro. Enfim, aproveito e levo gente que vai poucas vezes ao estádio, sendo assim.

crslb

Os bilhetes não usufruídos este ano, acumulam para o próximo, tenho quase a certeza. Ou seja, nunca se "perde" isso.

É "normal" esta história toda. Contra o Olhanense houve muito mais procura do que para o Setubal, daí a podermos usufruir agora.

fyure

Citação de: crslb em 02 de Maio de 2014, 19:56
Os bilhetes não usufruídos este ano, acumulam para o próximo, tenho quase a certeza. Ou seja, nunca se "perde" isso.

É "normal" esta história toda. Contra o Olhanense houve muito mais procura do que para o Setubal, daí a podermos usufruir agora.
Não sabia que acumulava. Mas de qualquer das formas dá-me mais jeito levantar os quatro agora.

Dizzy

Onde é que posso verificar o montante de quotas em atraso? ( desculpem se a pergunta é repetida )

rantomas

Citação de: Candidoh em 02 de Maio de 2014, 22:58
Onde é que posso verificar o montante de quotas em atraso? ( desculpem se a pergunta é repetida )
No site do clube

Dizzy

Citação de: rantomas em 02 de Maio de 2014, 23:06
Citação de: Candidoh em 02 de Maio de 2014, 22:58
Onde é que posso verificar o montante de quotas em atraso? ( desculpem se a pergunta é repetida )
No site do clube

Encontrado! Obrigado.