Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

mayweather

Citação de: kiki.pituxa em 29 de Abril de 2015, 20:00
Citação de: brunoac em 29 de Abril de 2015, 19:56
Alguém me sabe dizer como é que adquiro os bilhetes de oferta do débito direto através do site?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Através do site não dá.
'Nota: o levantamento de ofertas de débito directo e RED PASS não está disponível na bilheteira online.'
:confused:

Roubaram-te a conta?  ;D

mayweather

#10096
Citação de: Props90 em 30 de Abril de 2015, 12:34
Boas pessoal :)
Estou a viver atualmente na Alemanha na zona de Augsburg,alguém sabe por acaso onde posso ver aqui o Benfica,falaram-me de uma casa do Benfica em stuttgart mas não encontro nada na Net nem morada nem números!
Se alguém soubesse agradecia muito mesmo porque já é mau ter de ficar impedido de ir ao nosso estádio!
Segundo o site na Alemanha casa oficial só tens uma e fica em Gross-Umstadt.

Props90

Citação de: mayweather em 30 de Abril de 2015, 16:04
Citação de: Props90 em 30 de Abril de 2015, 12:34
Boas pessoal :)
Estou a viver atualmente na Alemanha na zona de Augsburg,alguém sabe por acaso onde posso ver aqui o Benfica,falaram-me de uma casa do Benfica em stuttgart mas não encontro nada na Net nem morada nem números!
Se alguém soubesse agradecia muito mesmo porque já é mau ter de ficar impedido de ir ao nosso estádio!
Segundo o site na Alemanha casa oficial só tens uma e fica em Gross-Umstadt.

Eu essa já estive a ver só que fica a 300 km de onde vivo. Falaram-me que havia uma em estugarda e que estava à espera que o nosso presidente fosse lá fazer a inauguração oficial só que não encontro informação nada dela nem na net nem em redes sociais :S
Não me apetecia muito andar a ver o Benfica por aqui sozinho por isso estava na esperança que algém do Benfica e daqui da zona pudesse-me ajudar.
Obrigado à mesma pela informação.

phylozoff

Citação de: Props90 em 30 de Abril de 2015, 17:13
Citação de: mayweather em 30 de Abril de 2015, 16:04
Citação de: Props90 em 30 de Abril de 2015, 12:34
Boas pessoal :)
Estou a viver atualmente na Alemanha na zona de Augsburg,alguém sabe por acaso onde posso ver aqui o Benfica,falaram-me de uma casa do Benfica em stuttgart mas não encontro nada na Net nem morada nem números!
Se alguém soubesse agradecia muito mesmo porque já é mau ter de ficar impedido de ir ao nosso estádio!
Segundo o site na Alemanha casa oficial só tens uma e fica em Gross-Umstadt.

Eu essa já estive a ver só que fica a 300 km de onde vivo. Falaram-me que havia uma em estugarda e que estava à espera que o nosso presidente fosse lá fazer a inauguração oficial só que não encontro informação nada dela nem na net nem em redes sociais :S
Não me apetecia muito andar a ver o Benfica por aqui sozinho por isso estava na esperança que algém do Benfica e daqui da zona pudesse-me ajudar.
Obrigado à mesma pela informação.

Pessoalmente acho que deves começar a "evangelizar" o café mais próximo da tua casa...

Nada como espalhar a Mística Benfiquista no bairro... O0

Ainda para mais, se fores fluente em Alemão cativas logo meia dúzia..

Tenta e dá feedback da situação..

:slb2:

Props90

Citação de: phylozoff em 30 de Abril de 2015, 21:46
Citação de: Props90 em 30 de Abril de 2015, 17:13
Citação de: mayweather em 30 de Abril de 2015, 16:04
Citação de: Props90 em 30 de Abril de 2015, 12:34
Boas pessoal :)
Estou a viver atualmente na Alemanha na zona de Augsburg,alguém sabe por acaso onde posso ver aqui o Benfica,falaram-me de uma casa do Benfica em stuttgart mas não encontro nada na Net nem morada nem números!
Se alguém soubesse agradecia muito mesmo porque já é mau ter de ficar impedido de ir ao nosso estádio!
Segundo o site na Alemanha casa oficial só tens uma e fica em Gross-Umstadt.

Eu essa já estive a ver só que fica a 300 km de onde vivo. Falaram-me que havia uma em estugarda e que estava à espera que o nosso presidente fosse lá fazer a inauguração oficial só que não encontro informação nada dela nem na net nem em redes sociais :S
Não me apetecia muito andar a ver o Benfica por aqui sozinho por isso estava na esperança que algém do Benfica e daqui da zona pudesse-me ajudar.
Obrigado à mesma pela informação.

Pessoalmente acho que deves começar a "evangelizar" o café mais próximo da tua casa...

Nada como espalhar a Mística Benfiquista no bairro... O0

Ainda para mais, se fores fluente em Alemão cativas logo meia dúzia..

Tenta e dá feedback da situação..

:slb2:

O problema é darem o Benfica lá a liga portuguesa não passa aqui nos canais de desporto infelizmente :S mas passar a mística do Benfica isso vou passando todos os dias até já encontrei um turco aqui maluco pelo Benfica por causa do Cardoso quando lá jogava :)
E sim vou contando aqui as minhas peripécias do Benfica e vou difundido a nossa religião por aqui :)

pedroFM

Bom dia,

Como já adquiri bilhete não sei como está mas alguém consegue informar como está a venda de bilhetes para o Benfica x Penafiel?

JCCP

Estou pelo Porto este fds, e queria ver o jogo na casa Do benfica.. Alguém sabe onde fica e se esta a funcionar?

SMOL25

Já estava na hora de sair o horário do jogo

cmtc

Citação de: JCCP em 01 de Maio de 2015, 12:37
Estou pelo Porto este fds, e queria ver o jogo na casa Do benfica.. Alguém sabe onde fica e se esta a funcionar?

A casa do Benfica no Porto fica na Rua de Santa Catarina, nº 538. Eu enquanto lá vivi nunca a vi aberta, não sei se continua a funcionar. 

De qualquer maneira pra confirmar é ligar pra lá 222082040

Enquanto vivi no Porto vi muitos jogos no shopping cidade do Porto, ao pé do mercado do Bom Sucesso e da rotunda da Boavista.

O shopping tem televisões e pelo menos em Outubro/Novembro ainda tinha a SportTV e passavam os jogos.

No piso de restauração em baixo (-1) tinha uma pizzaria com a BTV também.

the_cali

Pessoal, a minha namorada foi hoje buscar bilhete pra o jogo frente ao Penafiel com o meu cartão. Eu sei que ainda tenho duas borlas no cartão. Eles recusaram dar o bilhete porque alegaram que não dá para o jogo frente ao Penafiel. Então não era só frente ao Porto e Sporting? Isto é "legal"?

Já agora, o piso 0 está esgotado.

cmtc

Citação de: the_cali em 01 de Maio de 2015, 15:34
Pessoal, a minha namorada foi hoje buscar bilhete pra o jogo frente ao Penafiel com o meu cartão. Eu sei que ainda tenho duas borlas no cartão. Eles recusaram dar o bilhete porque alegaram que não dá para o jogo frente ao Penafiel. Então não era só frente ao Porto e Sporting? Isto é "legal"?

Já agora, o piso 0 está esgotado.

Só haviam 5000 bilhetes disponiveis para as ofertas. Se calhar já acabaram

the_cali


Citação de: cmtc em 01 de Maio de 2015, 15:40
Citação de: the_cali em 01 de Maio de 2015, 15:34
Pessoal, a minha namorada foi hoje buscar bilhete pra o jogo frente ao Penafiel com o meu cartão. Eu sei que ainda tenho duas borlas no cartão. Eles recusaram dar o bilhete porque alegaram que não dá para o jogo frente ao Penafiel. Então não era só frente ao Porto e Sporting? Isto é "legal"?

Já agora, o piso 0 está esgotado.

Só haviam 5000 bilhetes disponiveis para as ofertas. Se calhar já acabaram

Talvez seja isso... Mas custa-me a acreditar. E se fosse tinha dito que as ofertas terminaram. Eles disseram mesmo que não era possível para o jogo com o Penafiel.

phylozoff

Citação de: the_cali em 01 de Maio de 2015, 15:46

Citação de: cmtc em 01 de Maio de 2015, 15:40
Citação de: the_cali em 01 de Maio de 2015, 15:34
Pessoal, a minha namorada foi hoje buscar bilhete pra o jogo frente ao Penafiel com o meu cartão. Eu sei que ainda tenho duas borlas no cartão. Eles recusaram dar o bilhete porque alegaram que não dá para o jogo frente ao Penafiel. Então não era só frente ao Porto e Sporting? Isto é "legal"?

Já agora, o piso 0 está esgotado.

Só haviam 5000 bilhetes disponiveis para as ofertas. Se calhar já acabaram

Talvez seja isso... Mas custa-me a acreditar. E se fosse tinha dito que as ofertas terminaram. Eles disseram mesmo que não era possível para o jogo com o Penafiel.
Eu consegui trocar, mas fui logo lá dia 29...

:slb2:


força Benfica

Citação de: the_cali em 01 de Maio de 2015, 15:34
Pessoal, a minha namorada foi hoje buscar bilhete pra o jogo frente ao Penafiel com o meu cartão. Eu sei que ainda tenho duas borlas no cartão. Eles recusaram dar o bilhete porque alegaram que não dá para o jogo frente ao Penafiel. Então não era só frente ao Porto e Sporting? Isto é "legal"?

Já agora, o piso 0 está esgotado.

Já o ano passado foi a mesma coisa com o jogo contra o Olhanense, dizem jogos com fcp scp e ultima jornada e depois vem com 'regras novas'.. Mas pronto.

força Benfica

Citação de: pedro6969 em 01 de Maio de 2015, 10:48
Bom dia,

Como já adquiri bilhete não sei como está mas alguém consegue informar como está a venda de bilhetes para o Benfica x Penafiel?

Piso 0 esgotado, piso 1 da Moche igual, bancada coca cola piso 3 ainda só com 3 setores abertos muitos bilhetes por vender nos pisos 3, com a vitoria de amanha (esperamos todos) isto vai acelerar. A partir de amanha a venda e livre.