Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

M1904

Em 2006 para o Record do Guiness foram contabilizados 160 mil sócios, agora quase 10 anos depois, aponto para uns 180 mil, o que já era muito bom, tendo em conta a realidade actual do país.

SMOL25

Estou bastante curioso para saber resultados da renumeracao

afsantos

Citação de: SMOL25 em 16 de Junho de 2015, 20:46
Estou bastante curioso para saber resultados da renumeracao

Também eu :)

GloriosoDVF

A melhor campanha para sócios do Benfica seria colocarem apenas 12 meses de quotas; exigir mais uma quota é uma estupidez.

groingsid

Citação de: GloriosoDVF em 17 de Junho de 2015, 11:15
A melhor campanha para sócios do Benfica seria colocarem apenas 12 meses de quotas; exigir mais uma quota é uma estupidez.

Concordo.

Já agora, ser sócio dá desconto na BTV?

SAL.

Citação de: groingsid em 17 de Junho de 2015, 11:20

Concordo.

Não.
Pior q isso é nem os sócios com Red Pass (como eu) terem desconto na BTV...
Ou seja, o principal produto do canal (jogos na Luz) é nestes casos muito menos relevante e nem assim têm a "atenção" de aplicar um desconto...
Até podia ser um euro, pelo menos existiria uma diferenciação.

Kyoto

Citação de: groingsid em 17 de Junho de 2015, 11:20

Concordo.

Nao, e a btv tb é um entrave aos socios. Ha muita gente que ve na btv a sua contribuição para o clube e deixa de ser socio. Nao concordo mas compreendo

Kyoto

Uma duvida, apos a recontagem, o pessoal recebe um cartao novo com o numero actualizado?

SAL.

Citação de: Kyoto em 17 de Junho de 2015, 13:24
Uma duvida, apos a recontagem, o pessoal recebe um cartao novo com o numero actualizado?

Receberá mail com info do novo nº e procedimentos para obter novo cartão (penso q será neste momento q decide cartão com ou sem foto).

Olos

Informação Renumeração de Sócios:

O processo de renumeração de quotas será efetuado no dia 6 de junho, assim todos os Sócios que queiram recuperar as suas quotas devem fazê-lo até este dia.

O Pagamento das quotas em atraso pode ser fracionado até 10 vezes, com pagamentos mínimos de 50€.

Após a recuperação de quotas é enviado o aviso para pagamento do cartão de Sócio e dada a opção para escolher o mesmo com ou sem fotografia. O aviso de pagamento explicará em detalhe como fazer chegar a fotografia ao Sport Lisboa e Benfica.

Meios de pagamentos disponíveis:

Através do site, www.slbenfica.pt/renumeracao com vários métodos de pagamento
Pedido de referência multibanco ou pagamento fracionado através do 707 200 100 ou [email protected]

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/home/socio/renumeracao.aspx

Black Skulls

Ao que parece, a cidade de Penafiel vai finalmente ter a sua Casa do Benfica, e logo numa localização privilegiada :)

DeSousa

Chegou hoje o meu cartão. Sócio nº283874    :metal:

GloriosoDVF

De hoje em dia apenas podemos analisar a militância benfiquista como um triângulo: sócios, assinantes BTV e RedPass. Tudo são formas possíveis de militância; eu não me chocava dar o título de sócio ao assinante da BTV.

spliks

Citação de: GloriosoDVF em 17 de Junho de 2015, 18:35
De hoje em dia apenas podemos analisar a militância benfiquista como um triângulo: sócios, assinantes BTV e RedPass. Tudo são formas possíveis de militância; eu não me chocava dar o título de sócio ao assinante da BTV.

RP é obrigatoriamente sócio

brunoai

Citação de: spliks em 17 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: GloriosoDVF em 17 de Junho de 2015, 18:35

RP é obrigatoriamente sócio

Na próxima época já não vai ser assim...vai existir RP não sócios.