Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pedroFM

Até nisto somos incompetentes.

Atlético já tem bilhetes à venda para o jogo com o Benfica e nós nem para o Astana temos. Já agora, para quem quiser ver preços e local:

https://entradas.clubatleticodemadrid.com/clubatleticodemadridchampions/es_ES/entradas/evento/4115/session/233804/step1r2

Onde vamos, supostamente, ficar?

TheColateral

Alguem sabe quando irao por os bilhetes a venda e se vai haver comboio do Glorioso ?

mblopes

Citação de: brunoac em 30 de Agosto de 2015, 23:05
Boas,

alguém me consegue explicar porque não consigo comprar redpass para sagres 0, pelo site?

Tem de ser presencial?

E sim eu sei o que é a sagres 0, costumo estar lá sempre com bilhete "normal", queria comprar redpass este ano para lá.

É que não consegui ir ao jogo do Moreirense por causa disso, fecham sempre as vendas para aquele setor para dar prioridade a sabe-se lá quem, e depois está aquilo a meio gás e pessoas ´ca fora que gostariam de lá estar a apoiar.
Eu tenho redpasse no piso 0 sagres do lado oposto à claque e o ano passado estive a época toda com 5 lugares vazios do lado direito, quis usar os bilhetes do débito directo e do red pass para levar um amigo para um desses lugares; a resposta foi que essa bancada estava completamente lotada LOOOL
Vou ao jogo continua tudo vazio à minha volta. É triste...

mblopes

Citação de: DMSG em 31 de Agosto de 2015, 10:05
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2015, 08:25
Citação de: J88G em 30 de Agosto de 2015, 19:50
Para se candidatar a presidente, são 25 anos de Sócio, importa ser Efetivo ou Correspondente ?

Sim, têm que ser como efectivo, pelo menos é o que dizem os estatutos.

Que estupidez, não faz sentido isso.
SE fosse pelos estatutos o LFV...

mblopes

Os novos cartões de sócio já foram entregues?

mblopes

Citação de: 19RedBoy04 em 26 de Agosto de 2015, 14:08
Citação de: Dramce em 26 de Agosto de 2015, 11:10
Boas alguém sabe me dizer se eu sendo socio com red pass posso comprar bilhetes a preço de socio, para acompanhantes por exemplo?

Não, porque o teu desconto de sócio já estava a ser usado no Red Pass, pois não sendo sócio não poderias adquirir o mesmo.
Podes é levantar o 2 bilhetes de redpass que tens direito e mais 2 se tiveres débito directo

força Benfica

Citação de: pedro6969 em 01 de Setembro de 2015, 09:47
Até nisto somos incompetentes.

Atlético já tem bilhetes à venda para o jogo com o Benfica e nós nem para o Astana temos. Já agora, para quem quiser ver preços e local:

https://entradas.clubatleticodemadrid.com/clubatleticodemadridchampions/es_ES/entradas/evento/4115/session/233804/step1r2

Onde vamos, supostamente, ficar?

Incompetentes porque? O jogo e daqui a 15 dias!

slb4ever33

Citação de: mblopes em 01 de Setembro de 2015, 16:29
Silencio total e absoluto! Supostamente havemos de receber um mail sobre as fotos para os cartões (se queremos ou não) ainda antes de mandarem os cartões, ainda não devem ter tido tempo com certeza... devem andar ocupados a mostrar os cantos da casa aos reforços  :tomates:

allezportugal

Mail que recebi hoje :

"Informamos que brevemente serão solicitadas novas fotografias , para efeitos de envio de cartões de sócio. Desta forma, solicitamos que aguarde essa comunicação , para proceder à atualização.

Saudações Benfiquistas"

original

mblopes

Citação de: slb4ever33 em 01 de Setembro de 2015, 17:47
Silencio total e absoluto! Supostamente havemos de receber um mail sobre as fotos para os cartões (se queremos ou não) ainda antes de mandarem os cartões, ainda não devem ter tido tempo com certeza... devem andar ocupados a mostrar os cantos da casa aos reforços  :tomates:
Isto é incompetência, já se passaram 3 jornadas e cartões de sócio nada, nem sequer as fotos, por isso arrisco Fevereiro para estarem prontos. Pois deve ser da vastidão de reforços :tickedoff:

slb4ever33

Citação de: mblopes em 01 de Setembro de 2015, 20:20
Citação de: slb4ever33 em 01 de Setembro de 2015, 17:47
Isto é incompetência, já se passaram 3 jornadas e cartões de sócio nada, nem sequer as fotos, por isso arrisco Fevereiro para estarem prontos. Pois deve ser da vastidão de reforços :tickedoff:

É melhor não arriscarmos datas, o próprio Benfica fez isso, ou melhor, disse que a renumeração começava a 8 de Junho é dia 1 de Setembro e só se sabe números porque tiveram de mudar nos cartões do redpass e se vai perguntando ao departamento.
Na minha opinião pelo menos deveriam ter avisado toda gente por e-mail, não era preciso ser uma coisa elaborada era só dizer passou de número tanto para o número tal, mas pronto, temos de aguardar.

brunoac

Citação de: mblopes em 01 de Setembro de 2015, 16:23
Citação de: brunoac em 30 de Agosto de 2015, 23:05
Boas,

alguém me consegue explicar porque não consigo comprar redpass para sagres 0, pelo site?

Tem de ser presencial?

E sim eu sei o que é a sagres 0, costumo estar lá sempre com bilhete "normal", queria comprar redpass este ano para lá.

É que não consegui ir ao jogo do Moreirense por causa disso, fecham sempre as vendas para aquele setor para dar prioridade a sabe-se lá quem, e depois está aquilo a meio gás e pessoas ´ca fora que gostariam de lá estar a apoiar.
Eu tenho redpasse no piso 0 sagres do lado oposto à claque e o ano passado estive a época toda com 5 lugares vazios do lado direito, quis usar os bilhetes do débito directo e do red pass para levar um amigo para um desses lugares; a resposta foi que essa bancada estava completamente lotada LOOOL
Vou ao jogo continua tudo vazio à minha volta. É triste...

Mas isso é verdade.

Eu sempre que compro bilhete é para essa zona e nunca fico lá.

Queria mesmo era comprar o redpass. Tem de ser presencial ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

tmacedo00

Boas malta, é (já é?) possível comprar o pack da champions no site ou tenho de ir a uma casa Benfica?

Thanks

Benfica_88

Citação de: tmacedo00 em 02 de Setembro de 2015, 09:52
Boas malta, é (já é?) possível comprar o pack da champions no site ou tenho de ir a uma casa Benfica?

Thanks

Podes comprar no site.