Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

slb4ever33

Citação de: mblopes em 01 de Setembro de 2015, 20:20
Citação de: slb4ever33 em 01 de Setembro de 2015, 17:47
Citação de: mblopes em 01 de Setembro de 2015, 16:29
Os novos cartões de sócio já foram entregues?
Silencio total e absoluto! Supostamente havemos de receber um mail sobre as fotos para os cartões (se queremos ou não) ainda antes de mandarem os cartões, ainda não devem ter tido tempo com certeza... devem andar ocupados a mostrar os cantos da casa aos reforços  :tomates:
Isto é incompetência, já se passaram 3 jornadas e cartões de sócio nada, nem sequer as fotos, por isso arrisco Fevereiro para estarem prontos. Pois deve ser da vastidão de reforços :tickedoff:

É melhor não arriscarmos datas, o próprio Benfica fez isso, ou melhor, disse que a renumeração começava a 8 de Junho é dia 1 de Setembro e só se sabe números porque tiveram de mudar nos cartões do redpass e se vai perguntando ao departamento.
Na minha opinião pelo menos deveriam ter avisado toda gente por e-mail, não era preciso ser uma coisa elaborada era só dizer passou de número tanto para o número tal, mas pronto, temos de aguardar.

brunoac


Citação de: mblopes em 01 de Setembro de 2015, 16:23
Citação de: brunoac em 30 de Agosto de 2015, 23:05
Boas,

alguém me consegue explicar porque não consigo comprar redpass para sagres 0, pelo site?

Tem de ser presencial?

E sim eu sei o que é a sagres 0, costumo estar lá sempre com bilhete "normal", queria comprar redpass este ano para lá.

É que não consegui ir ao jogo do Moreirense por causa disso, fecham sempre as vendas para aquele setor para dar prioridade a sabe-se lá quem, e depois está aquilo a meio gás e pessoas ´ca fora que gostariam de lá estar a apoiar.
Eu tenho redpasse no piso 0 sagres do lado oposto à claque e o ano passado estive a época toda com 5 lugares vazios do lado direito, quis usar os bilhetes do débito directo e do red pass para levar um amigo para um desses lugares; a resposta foi que essa bancada estava completamente lotada LOOOL
Vou ao jogo continua tudo vazio à minha volta. É triste...

Mas isso é verdade.

Eu sempre que compro bilhete é para essa zona e nunca fico lá.

Queria mesmo era comprar o redpass. Tem de ser presencial ?


Sent from my iPhone using Tapatalk

tmacedo00

Boas malta, é (já é?) possível comprar o pack da champions no site ou tenho de ir a uma casa Benfica?

Thanks

Benfica_88

Citação de: tmacedo00 em 02 de Setembro de 2015, 09:52
Boas malta, é (já é?) possível comprar o pack da champions no site ou tenho de ir a uma casa Benfica?

Thanks

Podes comprar no site.

Ruud

Era engraçado o Benfica poder disponibilizar na Luz 2 ou 3 autocarros para os adeptos acompanharem as modalidades fora. Nem que o preço do bilhete fosse entre 2 a 5€. Não me importava nada de dar.

mblopes

Citação de: slb4ever33 em 01 de Setembro de 2015, 21:07
Citação de: mblopes em 01 de Setembro de 2015, 20:20
Citação de: slb4ever33 em 01 de Setembro de 2015, 17:47
Citação de: mblopes em 01 de Setembro de 2015, 16:29
Os novos cartões de sócio já foram entregues?
Silencio total e absoluto! Supostamente havemos de receber um mail sobre as fotos para os cartões (se queremos ou não) ainda antes de mandarem os cartões, ainda não devem ter tido tempo com certeza... devem andar ocupados a mostrar os cantos da casa aos reforços  :tomates:
Isto é incompetência, já se passaram 3 jornadas e cartões de sócio nada, nem sequer as fotos, por isso arrisco Fevereiro para estarem prontos. Pois deve ser da vastidão de reforços :tickedoff:

É melhor não arriscarmos datas, o próprio Benfica fez isso, ou melhor, disse que a renumeração começava a 8 de Junho é dia 1 de Setembro e só se sabe números porque tiveram de mudar nos cartões do redpass e se vai perguntando ao departamento.
Na minha opinião pelo menos deveriam ter avisado toda gente por e-mail, não era preciso ser uma coisa elaborada era só dizer passou de número tanto para o número tal, mas pronto, temos de aguardar.
Era preciso mais competência neste caso.

SMOL25

Quando se compra bilhetes ja vem o novo numero de sócio?

crslb

Citação de: SMOL25 em 03 de Setembro de 2015, 21:39
Quando se compra bilhetes ja vem o novo numero de sócio?

Não. O antigo ainda.

crslb

Só vamos receber os novos cartões em casa daqui a uns 2 meses. Entretanto vão nos mandar mail sobre a questão da foto.


David.A

Bom dia
Acabei de comprar pela net bilhete para o jogo com o belem.
Posso fazer o levantamento no proprio dia do jogo ? Até que horas ?

Obrigado, Cumprimentos!!  :slb2:

Parasol

Citação de: David.A em 04 de Setembro de 2015, 12:38
Bom dia
Acabei de comprar pela net bilhete para o jogo com o belem.
Posso fazer o levantamento no proprio dia do jogo ? Até que horas ?

Obrigado, Cumprimentos!!  :slb2:

até ao intervalo, creio. mas vai cedo que costuma estar fila para levantar bilhetes na megastore.

David.A

Citação de: Parasol em 04 de Setembro de 2015, 12:41
Citação de: David.A em 04 de Setembro de 2015, 12:38
Bom dia
Acabei de comprar pela net bilhete para o jogo com o belem.
Posso fazer o levantamento no proprio dia do jogo ? Até que horas ?

Obrigado, Cumprimentos!!  :slb2:

até ao intervalo, creio. mas vai cedo que costuma estar fila para levantar bilhetes na megastore.

Obrigado!

jp23

Conseguiram comprar o pack belenenses rio ave?

Qd clico em continuar diz-me para adicionar sócio depois de já ter adicionado...

apmo

Citação de: pedro6969 em 01 de Setembro de 2015, 09:47
Até nisto somos incompetentes.

Atlético já tem bilhetes à venda para o jogo com o Benfica e nós nem para o Astana temos. Já agora, para quem quiser ver preços e local:

https://entradas.clubatleticodemadrid.com/clubatleticodemadridchampions/es_ES/entradas/evento/4115/session/233804/step1r2

Onde vamos, supostamente, ficar?

No Calderón os adeptos visitantes ficam sempre no fundo norte, no 2º anfiteatro. Dependendo do jogo, costumam ser os sectores 507, 508, 407 e 408. A questão é que os bilhetes disponibilizados pelo Atlético não são para essa zona. Provavelmente serão vendidos apenas pelo Benfica.
Sei no entanto que há muitos benfiquistas a comprar bilhetes para outras zonas do estádio. Se o fizerem, saibam que o fundo sur é a "zona mais quente", principalmente no 1º anfiteatro (feudo da Frente Atlético).