Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

vinho

Para quem se faz sócio pela net,depois eles pedem para enviar a foto para meter no cartão?


Vitoria77

É bastante preocupante que apenas 20% dos nossos sócios sejam mulheres. Temos aqui um conjunto de adeptas enorme que temos de convencer a participar no esforço coletivo do clube!

Vieri

5 euros?

Ontem na phone house tive um desconto de 5,20, já pagou o cartão.

RP10

Citação de: eagle85 em 17 de Setembro de 2015, 22:44

Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Setembro de 2015, 17:11
Gostava era de saber se o cartão sem foto fica com aquele quadrado da mesma, é que o cartão todo vermelho fica melhor do que com a minha fronha.

Fica com o quadrado branco.

Não fica com o quadrado. Na carta que recebi para pagar os 5€ diz exactamente isto

"Como pode verificar o novo cartão de Sócio que lhe apresentamos não tem fotografia, no entanto, caso pretenda manter o seu cartão com fotografia poderá faze-lo ........."

E ao lado tem a imagem do cartão todo vermelho sem qualquer quadrado.

Eu já fiz o upload da foto porque prefiro assim mas conheço quem não o fez pois prefere sem foto.

PB_124

#11390
O Benfica desceu tantos sócios mas não se deve queixar.
O departamento de sócio deve andar contente, pq primeiro não sabem ou não lêem e-mails. Respondem sem sequer ler e dps, qd se volta a colocam as mesmas questões simplesmente não responderam mais.
Nem me vou preocupar mais com isso, mostro-me interessado e parece que o Benfica se mostra desinteressado em ter mais um sócio. Quem perde não sou eu certamente.


Edit: resolvido o assunto, fiz-me hj sócio  :amigo: :slb2:

Glori88

Alguém sabe onde é que posso ver fotos de antigos cartões de sócios e dos anos em que foram emitidos?

eagle85


Citação de: RP10 em 19 de Setembro de 2015, 10:21
Citação de: eagle85 em 17 de Setembro de 2015, 22:44

Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Setembro de 2015, 17:11
Gostava era de saber se o cartão sem foto fica com aquele quadrado da mesma, é que o cartão todo vermelho fica melhor do que com a minha fronha.

Fica com o quadrado branco.

Não fica com o quadrado. Na carta que recebi para pagar os 5€ diz exactamente isto

"Como pode verificar o novo cartão de Sócio que lhe apresentamos não tem fotografia, no entanto, caso pretenda manter o seu cartão com fotografia poderá faze-lo ........."

E ao lado tem a imagem do cartão todo vermelho sem qualquer quadrado.

Eu já fiz o upload da foto porque prefiro assim mas conheço quem não o fez pois prefere sem foto.

Disse o que li por aqui.
Sendo assim retiro o que disse.

RP10

Citação de: eagle85 em 19 de Setembro de 2015, 16:16

Citação de: RP10 em 19 de Setembro de 2015, 10:21
Citação de: eagle85 em 17 de Setembro de 2015, 22:44

Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Setembro de 2015, 17:11
Gostava era de saber se o cartão sem foto fica com aquele quadrado da mesma, é que o cartão todo vermelho fica melhor do que com a minha fronha.

Fica com o quadrado branco.

Não fica com o quadrado. Na carta que recebi para pagar os 5€ diz exactamente isto

"Como pode verificar o novo cartão de Sócio que lhe apresentamos não tem fotografia, no entanto, caso pretenda manter o seu cartão com fotografia poderá faze-lo ........."

E ao lado tem a imagem do cartão todo vermelho sem qualquer quadrado.

Eu já fiz o upload da foto porque prefiro assim mas conheço quem não o fez pois prefere sem foto.

Disse o que li por aqui.
Sendo assim retiro o que disse.

Pois, eu também já tinha lido por aí. Mas acho que a carta veio tirar as dúvidas, mas podiam explicar isso no site pois penso que nem todos receberam a carta.

Di Nes

Citação de: RP10 em 19 de Setembro de 2015, 20:34
Citação de: eagle85 em 19 de Setembro de 2015, 16:16

Citação de: RP10 em 19 de Setembro de 2015, 10:21
Citação de: eagle85 em 17 de Setembro de 2015, 22:44

Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Setembro de 2015, 17:11
Gostava era de saber se o cartão sem foto fica com aquele quadrado da mesma, é que o cartão todo vermelho fica melhor do que com a minha fronha.

Fica com o quadrado branco.

Não fica com o quadrado. Na carta que recebi para pagar os 5€ diz exactamente isto

"Como pode verificar o novo cartão de Sócio que lhe apresentamos não tem fotografia, no entanto, caso pretenda manter o seu cartão com fotografia poderá faze-lo ........."

E ao lado tem a imagem do cartão todo vermelho sem qualquer quadrado.

Eu já fiz o upload da foto porque prefiro assim mas conheço quem não o fez pois prefere sem foto.

Disse o que li por aqui.
Sendo assim retiro o que disse.

Pois, eu também já tinha lido por aí. Mas acho que a carta veio tirar as dúvidas, mas podiam explicar isso no site pois penso que nem todos receberam a carta.

eu recebi email

Benfiquista de braga

acabei de pagar as quotas ate dezembro de 2016.

Acho que fui burro. Se tivesse feito debito directo, receberia um bilhete e em janeiro mais 2. Verdade?

jpbaptista

Alguem me sabe dizer qual o email para onde posso pedir informacoes sobre assuntos de socio/my benfica? Parece que um gajo esta a tentar contactar a Ryanair, crl.

Sempre que tento actualizar a minha morada e inserir-me como socio clico em submeter e nada acontece (ja tentei no chrome e explorer) e ja tentei tantas vezes que nao vou tentar mais. Ainda por cima tenho dois filhos, um na Noruega, outro na Coreia, quero mudar a morada (minha e deles) para a minha morada actual e nao consigo fazer nada atraves da merda do site.  Quero mandar as fotografias para os tres cartoes e estou a ver isto mal parado, por isso vou precisar da amabilidade de quem ler o mail (eles lerao?) para me alterarem a morada (comprida e cheia de numeros) manualmente e adicionar o ficheiro. Senao, so quando for a PT (sei la eu quando).

Desculpem a falta de acentos e os nervos, estou doente com isto. Quero tratar desta merda e nao consigo.

original

#11397
Vá a Madrid apoiar o SL Benfica

As emoções da Liga dos Campeões regressam na última semana do mês, com o SL Benfica a viajar até Espanha no dia 30 de setembro, onde vai defrontar o Atlético de Madrid, numa partida relativa à 2.ª jornada do Grupo C da competição.

Depois da vitória caseira frente ao FC Astana, todos os caminhos vão dar a Madrid e o apoio dos Benfiquistas será fulcral. Os ingressos para este encontro estão disponíveis a partir das 10 de terça-feira.

Atlético Madrid vs SL BENFICA
1. Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

2. Preço dos Bilhetes:
- 1ª Anfiteatro Topo Norte – 40,00 €
- 2ª Anfiteatro Topo Norte – 30,00 €

3. Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio Vicente Calderón – 30 de setembro, às 19h45 (hora portuguesa)

4. Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: terça-feira (22 de setembro, às 10h00)
- Fim: domingo (27 de setembro, às 20h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dias 22 e 23 de setembro
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dias 24 e 25 de setembro
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dias 26 e 27 de setembro

NOTA: LIMITADO A 2 REDPASS POR PESSOA
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43048/language/pt-PT/.aspx


ipbonix

eu fiz o upload da minha foto no mybenfica na quarta feira e ainda nao atualizou e normal?
Quanto tempo costuma demorar?

Parasol

Citação de: ipbonix em 21 de Setembro de 2015, 17:44
eu fiz o upload da minha foto no mybenfica na quarta feira e ainda nao atualizou e normal?
Quanto tempo costuma demorar?

normalmente é automático. não te deu nenhuma mensagem de erro? tipo que a imagem era grande demais?