Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ff77

Já alguem recebeu novo cartão de sócio?
Já só é possivel entrar com novo cartão mas ainda não recebi o meu e paguei logo os 5 eur e tudo.

van33

Citação de: ff77 em 14 de Dezembro de 2015, 14:53
Já só é possivel entrar com novo cartão mas ainda não recebi o meu e paguei logo os 5 eur e tudo.

pagamos foi o bacalhau a muita gente! nem cartoes, nem respostas e nem a revista em casa..

ff77

Citação de: van33 em 14 de Dezembro de 2015, 16:00

pagamos foi o bacalhau a muita gente! nem cartoes, nem respostas e nem a revista em casa..
pois já percebi que está tudo engatado.
Nem consigo comprar bilhetes online nem nada porque não tenho cartões.

ff77

Citação de: ff77 em 14 de Dezembro de 2015, 16:04
Citação de: van33 em 14 de Dezembro de 2015, 16:00

pois já percebi que está tudo engatado.
Nem consigo comprar bilhetes online nem nada porque não tenho cartões.

Bem, já tive esclarecimento do departamento de sócios.
Os cartões já estão em produção mas ainda não foram enviados. Apenas deverá acontecer isso em Janeiro.
Por agora quem fizer compras no site deverá utilizar o novo numero de sócio, sendo que o bilhete é carregado no cartão de sócio antigo ainda que só ficará inativo algum tempo depois do envio dos novos cartões de sócio.

Illuminatus

Alguém já inscreveu um recém-nascido como sócio?

Estou aqui a preencher o formulário e pede ou CC, passaporte, cédula ou autorização de residência. Telefonei para a linha de apoio e perguntei se o assento do nascimento é a cédula, pois é o único documento oficial que possuo, mas ninguém me conseguiu ajudar.

Quem já inscreveu, que documento usaram?

ff77

Citação de: Illuminatus em 14 de Dezembro de 2015, 16:37

Estou aqui a preencher o formulário e pede ou CC, passaporte, cédula ou autorização de residência. Telefonei para a linha de apoio e perguntei se o assento do nascimento é a cédula, pois é o único documento oficial que possuo, mas ninguém me conseguiu ajudar.

Faz como eu fiz. Fui à conservatória registar o meu filho e de seguida com o papel da conservatória fui direto ao estádio da luz.
Foto dei mais tarde.

Jack Bauer

Os novos cartoes de socio ja foram encaminhados para os ctt.

Chegam esta semana.

Informação recolhida por mim nos serviços do melhor clube do mundo.

Illuminatus

Citação de: ff77 em 14 de Dezembro de 2015, 16:43
Citação de: Illuminatus em 14 de Dezembro de 2015, 16:37

Faz como eu fiz. Fui à conservatória registar o meu filho e de seguida com o papel da conservatória fui direto ao estádio da luz.
Foto dei mais tarde.

E o papel que te deram é o assento de nascimento correto? É o documento do registo civil.

Obrigado pela ajuda!

g13

Eu recebi a revista na Suíça

van33

Citação de: g13 em 14 de Dezembro de 2015, 19:10

é esta merda que me faz confusão...já mandaram para o estrangeiro mas aqui ainda nada...obvio que tu não tens culpa de nada mas é de ficar fodido com isto fdx, tou farto

Jack Bauer

Citação de: van33 em 14 de Dezembro de 2015, 19:58
Citação de: g13 em 14 de Dezembro de 2015, 19:10

é esta merda que me faz confusão...já mandaram para o estrangeiro mas aqui ainda nada...obvio que tu não tens culpa de nada mas é de ficar fodido com isto fdx, tou farto

Vai viver para Braga. Em marrocos tb devem ter recebido.

PB_124

Eu qd me fiz sócio em setembro aderi ao débito direto trimestral. Até hj ainda nem uma cota me tiraram, é normal?  :rir:

original

Citação de: PB_124 em 14 de Dezembro de 2015, 22:04
Eu qd me fiz sócio em setembro aderi ao débito direto trimestral. Até hj ainda nem uma cota me tiraram, é normal?  :rir:
Acho que tens os primeiros 3 meses não se paga

flsb

Citação de: PB_124 em 14 de Dezembro de 2015, 22:04

O Kit já tem alguns meses de quotas pagas .2 meses para Sócios Efectivos e 3 meses para Sócios Correspondentes .