Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: força Benfica em 10 de Janeiro de 2016, 14:32
Citação de: Bola69 em 10 de Janeiro de 2016, 14:24
Pessoal,

Sabem como posso conseguir bilhetes para o Benfica-Porto (moro em Franca)? Sei que ha o site oficial, mas nao sou socio (nao consigo ser-lo passando pelo site oficial). Uma ajuda seria bem-vinda  :flagglorioso:

Conheces alguém socio? Se sim essa pessoa pode comprar um bilhete de acompanhante.

Se não tens de esperar pela venda ao publico se sobra bilhetes.

Era uma boa altura para se fazer Sócio . :)

BenficaSetsFire

Ena, fui ao correio ao fim de algum tempo e lá estava o novo cartão de sócio. Está engraçado, mas para algo que demorou tantos meses a ser parido esperava algo mais xpto.

original

GD Estoril Praia vs SL BENFICA – 18ª Jornada Liga NOS
Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:

- Bancada Topo Norte 12,00 €
- Bancada Central Poente 25,00 €

Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio António Coimbra da Mota – Sábado 16 Janeiro às 20:45H

Inicio/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: Segunda  (11 de Janeiro, às 10h00)
- Fim: Sexta (15 de Janeiro, às 20h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA

Miklosf0rev3r

Boas a todos,

preciso de comprar um smartphone novo, e queria saber se a parceria entre o Benfica e a Huawei contempla algum tipo de descontos. É que consultei o site do Benfica e a única informação que descobri é que houve de facto uma campanha na Phonehouse, para um Huawei mas que acabou em novembro passado.

DMSG

Que amadorismo a malta do departamento de sócios.

Ando a trocar mails há já algum tempo com eles, já mandei o ficheiro em anexo com tudo preenchido por causa do débito direto.

Já me disseram que o pedido foi enviado para o meu banco e que ainda nao obtiveram resposta.

Eu respondi-lhes que tinha pedido mensalmente, quando eles me estavam a querer tirar trimestralmente, ao que me respondem que tenho de enviar o documento (documento esse que já mandei).

Que palhaçada.

Já me responderam aqui que os sócios correspondentes só podem pagar trimestralmente ou anualmente, mas não deixa de ser cómica esta troca de mails.

PB_124

Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Janeiro de 2016, 17:44
Boas a todos,

preciso de comprar um smartphone novo, e queria saber se a parceria entre o Benfica e a Huawei contempla algum tipo de descontos. É que consultei o site do Benfica e a única informação que descobri é que houve de facto uma campanha na Phonehouse, para um Huawei mas que acabou em novembro passado.
acho que temos descontos em alguns telemoveis deles, não sei é em que lojas.

original

Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Janeiro de 2016, 17:44
Boas a todos,

Acho que não temos qualquer desconto.
http://www.slbenfica.pt/Socios/VantagensdeParceiros/listaparceiros.aspx

Bleach

Alguem me recorda se para se fazer um socio tem de ser com uma foto digital ou fisica ?

flsb

Citação de: Bleach em 12 de Janeiro de 2016, 10:05
Alguem me recorda se para se fazer um socio tem de ser com uma foto digital ou fisica ?

Agora penso que nem é preciso foto . Se quisermos foto no cartão entrega-se uma digitalizada ou em papel que eles digitalizam .

original

Hotel do Chiado e Ostraria juntam-se ao Red Power
O Hotel do Chiado oferece 10% desconto sobre a melhor tarifa disponível em alojamento e pequeno almoço em qualquer das tipologias: Clássico, Superior ou Premium com Terraço Privado. No Entretanto Rooftop Bar há também 10% desconto nos consumos de bar e restaurante no Entretanto Rooftop Bar

A Ostraria oferece 10% em todos os produtos. Pode encontrar a Ostraria no Entretanto Rooftop Bar (dentro do Hotel do Chiado) na Rua Nova do Almada, 114, 1200-290 Lisboa. Telefone: 932 373 270; Mail: [email protected]. Para mais informações consulte o Site: www.ostraria.pt.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44329/language/pt-PT/Hotel-do-Chiado-e-Ostraria-juntam-se-ao-Red-Power.aspx

Bryan.

Alguém ainda não recebeu o cartão ou sou só eu?

PB_124

Serei o único a quem o Benfica não tira as cotas? lol que situação mais estranha. Paguei os 25€ em setembro e aderi ao débito direto. Até hj 0€ retirados da conta. Assim vale a pena  ^-^

slb4ever33

Não tenham pressa em pagar quotas, só este mês paguei 36€ (Dezembro + 13º e Janeiro), é fantástico como vamos para outro ano de eleições e o nosso estimado presidente que tanto apregoou que ia baixar as quotas não as baixou e manteve o 13º mês como se fossemos patrões... mas depois o importante era pagarmos 5€ pelo novo cartão de sócio.

g13

Citação de: PB_124 em 12 de Janeiro de 2016, 18:18
Serei o único a quem o Benfica não tira as cotas? lol que situação mais estranha. Paguei os 25€ em setembro e aderi ao débito direto. Até hj 0€ retirados da conta. Assim vale a pena  ^-^

Um amigo meu teve um problema parecido só que sem saber, a uns 3 ou 4 anos tornou-se sócio pagou o Kit e escreveu na ficha que queria debito direto anual e pensou que estava a pagar até ao dia que chega ao Estádio e lhe dizem o cartão não é só para enfeitar também é preciso pagar quotas, depois ele pediu a ficha de inscrição e foi-se a ver e foi um problema no banco que deu erro

bruno filipe

Boa tarde Malta, recebi hoje o e-mail do Benfica para mandar o número de cidadão, telefone fixo para completar a inscrição de sócio, a minha dúvida é, mando como resposta ao e-mail? E depois também me pedem para enviar fotocópia do documento de identificacao, é a fotocópia do cartão do cidadão? E posso mandar digitalização por e-mail? Obrigado!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk