Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

M1904

Citação de: original em 11 de Janeiro de 2016, 15:06
GD Estoril Praia vs SL BENFICA – 18ª Jornada Liga NOS
Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:

- Bancada Topo Norte 12,00 €
- Bancada Central Poente 25,00 €

Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio António Coimbra da Mota – Sábado 16 Janeiro às 20:45H

Inicio/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: Segunda  (11 de Janeiro, às 10h00)
- Fim: Sexta (15 de Janeiro, às 20h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA

Não consigo concordar com esta politica de venda de bilhetes!

Devia haver sempre um dia reservado apenas para redpass e para sócios, e no acto da compra ser necessário os cartões de maneira a ficar registado.
Apenas fazem isso para os jogos grandes, mas devia ser sempre!

original

Citação de: M1904 em 13 de Janeiro de 2016, 14:10
Citação de: original em 11 de Janeiro de 2016, 15:06
GD Estoril Praia vs SL BENFICA – 18ª Jornada Liga NOS
Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:

- Bancada Topo Norte 12,00 €
- Bancada Central Poente 25,00 €

Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio António Coimbra da Mota – Sábado 16 Janeiro às 20:45H

Inicio/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: Segunda  (11 de Janeiro, às 10h00)
- Fim: Sexta (15 de Janeiro, às 20h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA

Não consigo concordar com esta politica de venda de bilhetes!

Devia haver sempre um dia reservado apenas para redpass e para sócios, e no acto da compra ser necessário os cartões de maneira a ficar registado.
Apenas fazem isso para os jogos grandes, mas devia ser sempre!
Eles fazem isso quando há mais procura,nestes jogos como não tanta procura não vale a pena.

PB_124

Citação de: g13 em 13 de Janeiro de 2016, 00:50
Citação de: PB_124 em 12 de Janeiro de 2016, 18:18
Serei o único a quem o Benfica não tira as cotas? lol que situação mais estranha. Paguei os 25€ em setembro e aderi ao débito direto. Até hj 0€ retirados da conta. Assim vale a pena  ^-^

Um amigo meu teve um problema parecido só que sem saber, a uns 3 ou 4 anos tornou-se sócio pagou o Kit e escreveu na ficha que queria debito direto anual e pensou que estava a pagar até ao dia que chega ao Estádio e lhe dizem o cartão não é só para enfeitar também é preciso pagar quotas, depois ele pediu a ficha de inscrição e foi-se a ver e foi um problema no banco que deu erro
o estranho é que já tirei bilhetes com o cartão, meto gasolina na Repsol e tudo ok. Vou ligar para lá na sexta para ver o que se passa.

Mannschaft

Citação de: original em 13 de Janeiro de 2016, 14:12
Citação de: M1904 em 13 de Janeiro de 2016, 14:10
Citação de: original em 11 de Janeiro de 2016, 15:06
GD Estoril Praia vs SL BENFICA – 18ª Jornada Liga NOS
Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:

- Bancada Topo Norte 12,00 €
- Bancada Central Poente 25,00 €

Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio António Coimbra da Mota – Sábado 16 Janeiro às 20:45H

Inicio/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: Segunda  (11 de Janeiro, às 10h00)
- Fim: Sexta (15 de Janeiro, às 20h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA

Não consigo concordar com esta politica de venda de bilhetes!

Devia haver sempre um dia reservado apenas para redpass e para sócios, e no acto da compra ser necessário os cartões de maneira a ficar registado.
Apenas fazem isso para os jogos grandes, mas devia ser sempre!
Eles fazem isso quando há mais procura,nestes jogos como não tanta procura não vale a pena.
É exactamente isto. Excelente política neste caso.

Se houvesse a mesma política de jogos grandes, muita gente sem Red Pass não se dava ao trabalho de esperar que "os outros" comprassem bilhete para poder ir comprar o seu e provavelmente seriam vendidos menos bilhetes!

loftarasa

Amiguinhos, alguém sabe como se procede para inscrever a minha pequenita como sócia? Sendo filha de sócio sei que tem isenção de quotas, como fazer?
Obrigado

original

1.ª mão dos oitavos de final

Em fevereiro há Champions na Luz!

O SL Benfica recebe o FC Zenit, a 16 de fevereiro, no jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os bilhetes estão à venda a partir das 10h00 desta sexta-feira, nos locais habituais.

Data do jogo: 16 de Fevereiro, às 19h45
Data de Venda: 15 de Janeiro, às 10h00
Locais de Venda:
- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
- Site Oficial - www.slbenfica.pt
- Casas do Benfica com sistema de bilhética
- Linha Benfica 707 200 100 (até 10 de Fevereiro, inclusive)

Informações:
- Os detentores de RED PASS têm direito de preferência na compra do respetivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 09 de Fevereiro; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 11 de Fevereiro. Serão enviados e-mails e cartas com as respetivas referências multibanco.

- Após a data limite de pagamento nas Bilheteiras, os lugares não comprados serão disponibilizados para venda (12 de Fevereiro).

- Os Sócios Vitalícios deverão ativar o bilhete para o jogo nas Bilheteiras do Estádio até dia 11 de Fevereiro, inclusive.

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (10€), para qualquer bancada.

- Bilhete Sócio Família Bancada Coca-Cola – 25€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola.Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.


http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44354/language/pt-PT/.aspx

flsb

Citação de: loftarasa em 13 de Janeiro de 2016, 20:29
Amiguinhos, alguém sabe como se procede para inscrever a minha pequenita como sócia? Sendo filha de sócio sei que tem isenção de quotas, como fazer?
Obrigado

Na Loja do Sócio no estádio é imediato com a apresentação de uma cópia da certidão de nascimento da filha . Paga-se só 5 € pelo cartão de Sócio .


van33

ao fim de quase 1!!! mês, de uns 6 telefonemas e 2 emails lá me deram finalmente o motivo pelo qual eu ainda não tinha recebido os dois cartões e a revista....foi enviado mas foi devolvido pq "tinha" um erro na morada  :estrelas: :estrelas: quando sempre que enviaram correspondência e as outras revistas nunca houve problema das outras vezes :estrelas: santa ignorância

DMSG

Citação de: PB_124 em 13 de Janeiro de 2016, 18:32
Citação de: g13 em 13 de Janeiro de 2016, 00:50
Citação de: PB_124 em 12 de Janeiro de 2016, 18:18
Serei o único a quem o Benfica não tira as cotas? lol que situação mais estranha. Paguei os 25€ em setembro e aderi ao débito direto. Até hj 0€ retirados da conta. Assim vale a pena  ^-^

Um amigo meu teve um problema parecido só que sem saber, a uns 3 ou 4 anos tornou-se sócio pagou o Kit e escreveu na ficha que queria debito direto anual e pensou que estava a pagar até ao dia que chega ao Estádio e lhe dizem o cartão não é só para enfeitar também é preciso pagar quotas, depois ele pediu a ficha de inscrição e foi-se a ver e foi um problema no banco que deu erro
o estranho é que já tirei bilhetes com o cartão, meto gasolina na Repsol e tudo ok. Vou ligar para lá na sexta para ver o que se passa.

Ainda não me tiraram o dinheiro na conta também, disseram que ainda não tiveram resposta do meu banco e que se não se confirmasse nada iam tentar falar com o banco outra vez em fevereiro.

Vou mas é cancelar o débito direto e pago eu todos os meses pelo site, ao menos sei quando ele vai sair e não tenho de me preocupar com nada.

Sabem se dá para fazer isso pelo telefone?

PB_124

Citação de: DMSG em 14 de Janeiro de 2016, 19:32
Citação de: PB_124 em 13 de Janeiro de 2016, 18:32
Citação de: g13 em 13 de Janeiro de 2016, 00:50
Citação de: PB_124 em 12 de Janeiro de 2016, 18:18
Serei o único a quem o Benfica não tira as cotas? lol que situação mais estranha. Paguei os 25€ em setembro e aderi ao débito direto. Até hj 0€ retirados da conta. Assim vale a pena  ^-^

Um amigo meu teve um problema parecido só que sem saber, a uns 3 ou 4 anos tornou-se sócio pagou o Kit e escreveu na ficha que queria debito direto anual e pensou que estava a pagar até ao dia que chega ao Estádio e lhe dizem o cartão não é só para enfeitar também é preciso pagar quotas, depois ele pediu a ficha de inscrição e foi-se a ver e foi um problema no banco que deu erro
o estranho é que já tirei bilhetes com o cartão, meto gasolina na Repsol e tudo ok. Vou ligar para lá na sexta para ver o que se passa.

Ainda não me tiraram o dinheiro na conta também, disseram que ainda não tiveram resposta do meu banco e que se não se confirmasse nada iam tentar falar com o banco outra vez em fevereiro.

Vou mas é cancelar o débito direto e pago eu todos os meses pelo site, ao menos sei quando ele vai sair e não tenho de me preocupar com nada.

Sabem se dá para fazer isso pelo telefone?
Amanhã vou ligar para la, se o problema for com o banco passo no banco para dizer qe permito que se tire € do Benfica.

Mannschaft

Off-topic (ou talvez nem por isso):

Existem poucos benfiquistas a... defender o Benfica. Existem poucos benfiquistas que saibam refutar o complexo lagarto da nossa data de fundação. Existem poucos benfiquistas que saibam esclarecer que o Benfica não era o clube do regime. Existem poucos benfiquistas que sabem a História do clube e cada vez menos a "fazê-la". Quantos de vocês se lembram do 7-0 ao Paços de Ferreira com o Jesualdo a treinador? Se calhar no fórum há muitos, mas no geral não são muitos os que se lembram. Eu tinha menos de 10 anos e lembro-me. A história do Benfica não se faz no facebook e acho que cada vez caminhamos mais nesse sentido. Ir ao Estádio e "viver o Benfica" tende a acontecer cada vez menos. Sinais dos tempos?

Defender o Benfica devia ser o primeiro lema de um benfiquista. E para isso é preciso saber a História. E uma vez aprendida... é impossível não nos apaixonarmos!!!

Mais debate e menos selfies. Mais História e menos wi-fi.

SusanaAfonso


tmacedo00

Malta que vai renovar o lugar para a 1º mao vs Zenit, já recebeu alguma mensagem/mail para renovar?

pablo-aimar

Citação de: Mannschaft em 14 de Janeiro de 2016, 23:10
Off-topic (ou talvez nem por isso):

Existem poucos benfiquistas a... defender o Benfica. Existem poucos benfiquistas que saibam refutar o complexo lagarto da nossa data de fundação. Existem poucos benfiquistas que saibam esclarecer que o Benfica não era o clube do regime. Existem poucos benfiquistas que sabem a História do clube e cada vez menos a "fazê-la". Quantos de vocês se lembram do 7-0 ao Paços de Ferreira com o Jesualdo a treinador? Se calhar no fórum há muitos, mas no geral não são muitos os que se lembram. Eu tinha menos de 10 anos e lembro-me. A história do Benfica não se faz no facebook e acho que cada vez caminhamos mais nesse sentido. Ir ao Estádio e "viver o Benfica" tende a acontecer cada vez menos. Sinais dos tempos?

Defender o Benfica devia ser o primeiro lema de um benfiquista. E para isso é preciso saber a História. E uma vez aprendida... é impossível não nos apaixonarmos!!!

Mais debate e menos selfies. Mais História e menos wi-fi.

Tinha menos de 10 anos e tb me lembro. fui ao estadio com o meu pai. nunca me esqueço desse resultado