Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Diogo_94

Citação de: força Benfica em 27 de Março de 2016, 20:32
Citação de: Diogo_94 em 27 de Março de 2016, 20:30
Uma questão: Um sócio por débito directo tem direito a bilhetes de graça por 2 jogos numa época, penso eu, certo?? Se por exemplo este ano nao usufruir desses bilhetes para a proxima epoca tenho 4 ou é na mesmo 2 ? Ou seja, acumula ou é sempre 2? usufruindo ou nao dessa oferta

Já li por aqui que acumulava. Alguém que tenha mesmo a certeza que o diga.
Mesmo nao tendo a certeza, obrigado  O0

Kendrix

Acumula, a época passada não usei e esta época tive direito a 4.

força Benfica

Citação de: Diogo_94 em 27 de Março de 2016, 20:34
Citação de: força Benfica em 27 de Março de 2016, 20:32
Uma questão: Um sócio por débito directo tem direito a bilhetes de graça por 2 jogos numa época, penso eu, certo?? Se por exemplo este ano nao usufruir desses bilhetes para a proxima epoca tenho 4 ou é na mesmo 2 ? Ou seja, acumula ou é sempre 2? usufruindo ou nao dessa oferta

Já li por aqui que acumulava. Alguém que tenha mesmo a certeza que o diga.
Mesmo nao tendo a certeza, obrigado  O0

Mas um dia que passes pela Luz e só ir pedir isso na loja do socio. ;)

Diogo_94

Citação de: Kendrix em 27 de Março de 2016, 20:35
Acumula, a época passada não usei e esta época tive direito a 4.
Ok, obrigado Kendrix  O0

slb4ever33

Já alguém foi reembolsado dos bilhetes do Benfica- União da madeira? Continuo à espera e o Benfica diz que tenho os dados todos certos imagino se não tivesse... que amadorismo valha-me deus!

bozic

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Março de 2016, 17:14
Porra comprei os bilhetes para o Braga na passada quarta-feira, fui à megastore para os levantar e ainda nada.. O homem estranhou mas disse para tentar durante a semana.

Tanto tempo para imprimir uns bilhetes é normal?? É que durante a semana já é mais complicado e não queria ir no dia do jogo, correndo o risco de não ver desde inicio.

Este ano levantei os bilhetes para o Benfica - Sporting na megastore, cheguei lá 45 minutos antes do jogo e não tinha fila nenhuma.

Trezeguet

acumula

Diogo_94

Citação de: Trezeguet em 28 de Março de 2016, 21:29
acumula
Ok, obrigado  O0

Vitor84

Citação de: slb4ever33 em 28 de Março de 2016, 21:22
Já alguém foi reembolsado dos bilhetes do Benfica- União da madeira? Continuo à espera e o Benfica diz que tenho os dados todos certos imagino se não tivesse... que amadorismo valha-me deus!
nos últimos dias não tenho visto a minha conta, mas o mais provável é também ainda não ter recebido. Já por duas vezes falei com eles pela linha Benfica e garantiram -me que estava tudo bem, para aguardar. Mas é realmente já demasiado tempo a espera

slb4ever33

Citação de: Vitor84 em 28 de Março de 2016, 21:32
nos últimos dias não tenho visto a minha conta, mas o mais provável é também ainda não ter recebido. Já por duas vezes falei com eles pela linha Benfica e garantiram -me que estava tudo bem, para aguardar. Mas é realmente já demasiado tempo a espera
Ligaram-me à uns dias em resposta a um mail a dizer que o mais tardar até 4f da semana passada estava lá o dinheiro que tenho os dados todos certos estava só um bocadinho atrasado porque tinham feito 14 mil reembolsos (até pode ter sido mas de certeza que não foram todos comprados on-line) Se não conseguem dar o dinheiro de volta compensem com bilhetes!

Theroux

Já existem 80 Casas a vender bilhetes para os jogos.

franciscoafonso

Quando foi o jogo do Sporting em que "choveu esponja" tive de devolver dois bilhetes dos quatro que tinha e o reembolso demorou exactamente 42 dias.

bellamy

Citação de: Theroux em 29 de Março de 2016, 01:14
Já existem 80 Casas a vender bilhetes para os jogos.
A casa do Benfica de Abrantes já vende bilhetes para os jogos. Começou a semana passada.

Trezeguet

30ª Jornada da Liga NOS: Sport Lisboa e Benfica - V. Setúbal, dia 18 de abril (segunda-feira) às 21h.

original

Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2016, 17:11
30ª Jornada da Liga NOS: Sport Lisboa e Benfica - V. Setúbal, dia 18 de abril (segunda-feira) às 21h.
Podia ser mais tarde...