Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Gosepe13

Erro na página internet, por enquanto não dá para comprar bilhetes.  :disgust:

joaoaria


DB4700

alguém está a conseguir aceder ao site???
estou à uma hora a tentar  ::bater::

cernache1

Citação de: DB4700 em 04 de Maio de 2016, 11:07
alguém está a conseguir aceder ao site???
estou à uma hora a tentar  ::bater::

Desiste assim talvez eu consiga.

:tomates:


ff77

Citação de: osanto em 04 de Maio de 2016, 10:48
Citação de: cyenz em 04 de Maio de 2016, 10:39
Bom bom era o site funcionar...

Ocorreu um erro crítico. An unexpected error has occurred

E quando funcionar vai estar sempre a "cair" a qq momento antes de finalizares a compra...

Não é facil exigir muito mais, este sistema funciona bem em 95% do ano... só nestas alturas é que há estes picos.... e depois é um sistema que tem que funcionar para funcionarios no estádio e publico no site.... tendo em conta que um lugar fica bloqueado por 15 min pelo site quer o utilizador o compre ou nao.... imagina a confusao que não é...

Vou mais longe, quem tem REDPASS deveria ter direito a um dia só para eles para levantarem os seus bilhetes de acompanhante. HÁ QUE COMPENSAR QUEM É FIEL E ACREDITA DESDE O INICIO.

E atenção nao tenho redpass nem vou para a fila, se nao conseguir comprar pela net paciencia.


Que disparate completo.
Quem é fiel é o acompanhante que nem sócio é?
Ridiculo.


osanto

Citação de: diogo32 em 04 de Maio de 2016, 10:55
Citação de: osanto em 04 de Maio de 2016, 10:48
Citação de: cyenz em 04 de Maio de 2016, 10:39
Bom bom era o site funcionar...

Ocorreu um erro crítico. An unexpected error has occurred

E quando funcionar vai estar sempre a "cair" a qq momento antes de finalizares a compra...

Não é facil exigir muito mais, este sistema funciona bem em 95% do ano... só nestas alturas é que há estes picos.... e depois é um sistema que tem que funcionar para funcionarios no estádio e publico no site.... tendo em conta que um lugar fica bloqueado por 15 min pelo site quer o utilizador o compre ou nao.... imagina a confusao que não é...

Vou mais longe, quem tem REDPASS deveria ter direito a um dia só para eles para levantarem os seus bilhetes de acompanhante. HÁ QUE COMPENSAR QUEM É FIEL E ACREDITA DESDE O INICIO.

E atenção nao tenho redpass nem vou para a fila, se nao conseguir comprar pela net paciencia.



sem dúvida, que se fodam os infieis que meia dúzia de vezes por ano gastam muitas vezes mais o valor de um red pass para ir à luz, pagam quotas mais numa de ajudar o clube, do que usufruir delas, etc.

já não chegou a palhaçada de vila do conde, onde os bilhetes foram para quem o clube quis que fossem.

Diogo,

Não ha nenhuma situação perfeita, mas havendo mais procura do que oferta, tens duas possibilidade de gerir a situação:
- Não há regras (atual, ou seja, todos os socios podem comprar, quem chegar primeiro compra)
- Dar preferencia a quem vai mais ao estádio.

Ambas as soluçoes apresentam virtudes e defeitos, nao quis de modo algum assumir de que uma era melhor que a outra.

Mas esta discussão aparece sempre todos os anos... é bom sinal ;) é pena ser só nesta altura....

osanto

Citação de: ff77 em 04 de Maio de 2016, 11:10
Citação de: osanto em 04 de Maio de 2016, 10:48
Citação de: cyenz em 04 de Maio de 2016, 10:39
Bom bom era o site funcionar...

Ocorreu um erro crítico. An unexpected error has occurred

E quando funcionar vai estar sempre a "cair" a qq momento antes de finalizares a compra...

Não é facil exigir muito mais, este sistema funciona bem em 95% do ano... só nestas alturas é que há estes picos.... e depois é um sistema que tem que funcionar para funcionarios no estádio e publico no site.... tendo em conta que um lugar fica bloqueado por 15 min pelo site quer o utilizador o compre ou nao.... imagina a confusao que não é...

Vou mais longe, quem tem REDPASS deveria ter direito a um dia só para eles para levantarem os seus bilhetes de acompanhante. HÁ QUE COMPENSAR QUEM É FIEL E ACREDITA DESDE O INICIO.

E atenção nao tenho redpass nem vou para a fila, se nao conseguir comprar pela net paciencia.


Que disparate completo.
Quem é fiel é o acompanhante que nem sócio é?
Ridiculo.



Disparate é havendo mais procura do que oferta, haver a possibilidade de ir um acompanhante que nao é socio, e um sócio nao ir pq foi um acompanhante.

MAS havendo a possibilidade de comprar bilhete de acompanhante... não vejo mal nenhum quem tem REDPASS ter preferencia.

No entanto sou da opiniao que não deveria haver bilhetes de acompanhantes nestes jogos... Mas o dinheiro fala mais alto...

K1L3SLB

o sócio pode comprar bilhete de acompanhante ou é só para red pass?

Trezeguet

Citação de: K1L3SLB em 04 de Maio de 2016, 11:14
o sócio pode comprar bilhete de acompanhante ou é só para red pass?
pode

josebms

Na minha opinião nestes dias deviam fechar a venda online e vender exclusivamente a sócios. Acho que é o mais lógico a fazer e politicamente correcto, eu também gostava de levar a minha irmã que é não sócia, mas nestes jogos não deveria haver excepções.


4x4x2

Citação de: DB4700 em 04 de Maio de 2016, 11:07
alguém está a conseguir aceder ao site???
estou à uma hora a tentar  ::bater::

Estou solidário contigo.

Agora nem consigo colocar o número de sócio.

gnarly

Depois de dar erro 3(!!) vezes na altura de pagamento agora não consigo entrar no site para comprar os bilhetes de acompanhante.

Wuuuuuuuuuuuussssssssssssaaaaaaaaaaaaaaa

gunthie

Citação de: josebms em 04 de Maio de 2016, 11:15
Na minha opinião nestes dias deviam fechar a venda online e vender exclusivamente a sócios. Acho que é o mais lógico a fazer e politicamente correcto, eu também gostava de levar a minha irmã que é não sócia, mas nestes jogos não deveria haver excepções.

E quem é sócio e não mora em Lisboa ou perto de uma Casa com bilhética?

K1L3SLB

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2016, 11:14
Citação de: K1L3SLB em 04 de Maio de 2016, 11:14
o sócio pode comprar bilhete de acompanhante ou é só para red pass?
pode

Obgd..
estou a tentar no site mas nao consigo encontrar a opção para o acompanhante

KunAguero16

Não houve período de descontos pois não?