Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

LeandroSLB

Alguém me sabe dizer se os bilhetes de oferta do RedPass da época passada dão para levantar esta época mesmo já não tendo RedPass?

every time i die

Citação de: JM21 em 19 de Setembro de 2016, 14:46
Citação de: every time i die em 19 de Setembro de 2016, 14:37
Já fui sócio do Benfica, há muitos anos, ainda em miúdo. Desde então nunca mais paguei quotas.
Queria agora associar-me novamente. Tenho que dar indicação ao Benfica que já fui sócio ou inscrevo-me como se fosse a primeira vez?
E o que recomendam, inscrição on-line pelo site ou de outro modo?
Se alguém me puder ajudar e se lembrar-se de mais algum ponto relevante, digam algo.
Abraço. :)
Inscreve-te normalmente como se fosse a primeira vez. Apenas se tiveres interesse em recuperar o número de sócio antigo (e pagar as cotas em atraso) é que deves indicar que já foste sócio.

Quanto à inscrição, se viveres perto do Estádio, recomendava-te a ires lá. Apenas e só porque lá consegues preencher os papeis e fazer-te sócio (inclusive com o cartão), na hora.

De resto, é simples, compras o kit (acho que custa os 25€) que vem com uns meses de cotas incluídos e penso que dois bilhetes e levas um foto (tipo passe), caso queiras que o cartão tenha foto.  O0

Obrigado! :)

original

Os ingressos para o jogo da 6.ª jornada da Liga NOS estão disponíveis a partir de terça-feira.

Depois de mais um triunfo na Liga NOS, e a consequente subida à liderança da tabela classificativa, o Tricampeão viaja já no próximo sábado até ao Estádio Municipal de Chaves. Os ingressos para este desafio estão disponíveis a partir desta terça-feira.

GD Chaves - SL BENFICA

6.ª Jornada Liga NOS

1. Locais de Venda:

- Bilheteira Benfica Megastore no Estádio da Luz;

- Casas do SL Benfica com sistema de bilhética.

2. Preço dos Bilhetes:

- Topo Sul 13,00 €

- Bancada Central 36,00 €

3. Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio Municipal de Chaves – Sábado, 24 de setembro, às 18h15

4. Início/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: terça-feira (20 de setembro, às 10h00);

- Fim: sexta-feira (23 de setembro, às 19h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:

- VENDA DE UM BILHETE POR CARTÃO, LIMITE MAXIMO UM CARTÃO POR PESSOA;

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass no dia 20 de setembro;

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA no dia 21 de setembro;

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA nos dias 22 e 23 de setembro;

NOTA: DEVIDO À REDUZIDA CAPACIDADE DO ESTÁDIO, OS BILHETES DISPONIVEIS PARA VENDA SÃO LIMITADOS.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_gmHR6OKQ0qwyjp9XkZHjg?language=pt-PT

ZePataLonga

AG dia 30\9.

Votação R&C 15\16

20:30, ou seja 21h.

FuzioN

Comprar bilhetes no site do Benfica ainda continua a ser um martírio ...  :crazy2:

FuzioN

Alguém me ajuda aqui por favor ?

"Dados Compradores
Para usufruir da campanha Período de descontos à Benfica identifique os compradores de bilhetes
           
Username *   
BI / CC / Passaporte * "

Que é isto ? Dá-me sempre inválido.

m20

Citação de: FuzioNN em 20 de Setembro de 2016, 12:27
Alguém me ajuda aqui por favor ?

"Dados Compradores
Para usufruir da campanha Período de descontos à Benfica identifique os compradores de bilhetes
           
Username *   
BI / CC / Passaporte * "

Que é isto ? Dá-me sempre inválido.
Tens de introduzir o username e o número do cartão de cidadão. Mas para isso todas as pessoas para quem vais comprar bilhete têm de estar registadas no site e têm de ter feito upload do Cartão de cidadão (para ficar confirmado que têm menos de 25 anos).
Até isso ser feito, não te vai deixar comprar bilhetes.

FuzioN

Citação de: m20 em 20 de Setembro de 2016, 20:23
Citação de: FuzioNN em 20 de Setembro de 2016, 12:27
Alguém me ajuda aqui por favor ?

"Dados Compradores
Para usufruir da campanha Período de descontos à Benfica identifique os compradores de bilhetes
           
Username *   
BI / CC / Passaporte * "

Que é isto ? Dá-me sempre inválido.
Tens de introduzir o username e o número do cartão de cidadão. Mas para isso todas as pessoas para quem vais comprar bilhete têm de estar registadas no site e têm de ter feito upload do Cartão de cidadão (para ficar confirmado que têm menos de 25 anos).
Até isso ser feito, não te vai deixar comprar bilhetes.

muito obrigado  O0

original

JUNTOS EM NÁPOLES!
Ingressos para apoiar o Glorioso em Itália disponíveis a partir das 10h00 desta quinta-feira.

É já na próxima quarta-feira, dia 28 de setembro, que o SL Benfica defronta a formação do Nápoles, numa partida referente à 2.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Os ingressos para apoiar o Glorioso em Itália estão disponíveis a partir das 10h00 desta quinta-feira... e não se esqueça de consultar todas as indicações/informações úteis nos documentos em anexo.

SSC Napoli - SL BENFICA

Liga dos Campeões

1. Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz

- Departamento das Casas do Benfica

2. Preço dos Bilhetes:

- Bancada Adeptos Visitantes Settore Ospiti – 30,00 €

3. Local/Data/Hora do jogo:

- Stadio San Paolo – 28 de setembro às 19h45 (Hora Portuguesa)


4. Início/Fim da venda de ingressos:

- Início: quinta-feira (22 de setembro, às 10h00)

- Fim: segunda-feira (26 de setembro, às 20h00), ou até que esgotem


5. Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA


Observações:

- Obrigatório a apresentação do cartão de cidadão ou passaporte no ato da aquisição do bilhete;

- O bilhete adquirido é pessoal e intransmissível;

- O portador do bilhete deverá fazer-se acompanhar do documento de identificação para aceder ao recinto desportivo;

- O nome e data de nascimento do mesmo deverão corresponder ao que está inscrito no bilhete, sob pena de lhe ser negada a entrada.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/tuGF2bozQUG8QVHnKaBocA?language=pt-PT

original

DIA 2, A CATEDRAL ESPERA POR SI!

O Estádio da Luz recebe, no próximo dia 2 de outubro, o SL Benfica - CD Feirense da 7.ª jornada da Liga NOS. Os bilhetes estão à venda a partir desta sexta-feira, nos locais habituais.

Data do jogo: 02 de Outubro, às 16h00

Data de Venda: 23 de Setembro, às 10h00

Locais de Venda:


- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

- Site Oficial - www.slbenfica.pt

- Casas do Benfica com sistema de bilhética

- Linha Benfica 707 200 100 (até 27 de Setembro, inclusive)

Informações:


- Período de Descontos à Benfica – Bilhete a preço especial para Sócios e Adeptos entre os 13 e os 25 anos para o Piso 3 da bancada Coca-Cola. Limitado à disponibilidade de lugares. Disponível, em exclusivo, na bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes) e Linha Benfica (707 200 100). Mais informações em www.slbenfica.pt/periododedescontos.

- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (5€), para qualquer bancada excepto campanha Período de Descontos à Benfica.

- Bilhete Sócio Mulher – Bilhete a preço especial para Sócios do género feminino, maiores de 14 anos (10€), para qualquer bancada excepto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

- Bilhete Sócio Jovem – Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, entre os 14 e os 22 anos (10€), para qualquer bancada, exceto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

- Bilhete Sócio Sénior - Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, maiores de 65 anos (10€), para qualquer bancada, excepto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28, lugares PMR e campanha Período de Descontos à Benfica.

- Bilhete Sócio Família bancada Coca-Cola – 25€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola.Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

- Bilhete Sócio Família bancada BTV – 35€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.

- Bilhete Público Família bancada Coca-Cola – 35€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola.Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efectuar o upload do seu documento de identificação.

- Bilhete Público Família bancada BTV – 45€ = 4 pessoas (1 adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo. Exclusivo bilheteira online (loja.slbenfica.pt/bilhetes). O detentor do bilhete Público Família deverá estar registado em www.slbenfica.pt e efectuar o upload do seu documento de identificação.

- Sectores laterais – Para efeitos de venda, são considerados como laterais os seguintes sectores: Piso 0 – 04, 13 e 14; Piso 3 – 04, 05, 18, 19, 26, 27, 40 e 41.

- Os Sócios detentores de RED PASS Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efectuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 15/16.

- Detentores de RED PASS devem efectuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.

- Levantamento de um máximo de 2 ofertas de débito directo ou RED PASS por cartão (limitado a 2.500 ofertas, em exclusivo para o piso 3 do Estádio, qualquer bancada).
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/hLx3zJn3uUuElQSproK-4w?language=pt-PT

a13263

Alguém me sabe dizer se os bilhetes disponíveis para compra no site são os mesmos no caso de eu me deslocar a uma bilheteira, por exemplo de uma Casa?

É que, mal são postos à venda, está logo meio estádio indisponível.

Trezeguet

Citação de: a13263 em 24 de Setembro de 2016, 14:07
Alguém me sabe dizer se os bilhetes disponíveis para compra no site são os mesmos no caso de eu me deslocar a uma bilheteira, por exemplo de uma Casa?

É que, mal são postos à venda, está logo meio estádio indisponível.
são, os indisponíveis são os já comprados e redpass

flsb

Citação de: a13263 em 24 de Setembro de 2016, 14:07
Alguém me sabe dizer se os bilhetes disponíveis para compra no site são os mesmos no caso de eu me deslocar a uma bilheteira, por exemplo de uma Casa?

É que, mal são postos à venda, está logo meio estádio indisponível.

Tens perto de 30 mil lugares ocupados por Redpass que aparecem desde o primeiro dia como indisponiveis .

a13263

Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2016, 14:13
Citação de: a13263 em 24 de Setembro de 2016, 14:07
Alguém me sabe dizer se os bilhetes disponíveis para compra no site são os mesmos no caso de eu me deslocar a uma bilheteira, por exemplo de uma Casa?

É que, mal são postos à venda, está logo meio estádio indisponível.
são, os indisponíveis são os já comprados e redpass

Alguns dos quais acabam por ser libertados lá mais para o final da semana, não é? Ok.

m20

Estão a alterar o site... pelo menos a parte da loja online.