Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

a13263

#13695
Citação de: m20 em 24 de Setembro de 2016, 16:21
Estão a alterar o site... pelo menos a parte da loja online.

Parece-me ainda pior do que o que estava.  :-X
Lento e sempre a dar erro a cada página que se tenta abrir.

m20

Citação de: a13263 em 24 de Setembro de 2016, 16:48
Citação de: m20 em 24 de Setembro de 2016, 16:21
Estão a alterar o site... pelo menos a parte da loja online.

Parece-me ainda pior do que o que estava.  :-X
Lento e sempre a dar erro a cada página que se tenta abrir.
.
Ainda devem estar em fase de implementação.


Ricardo Maia

Socios chamados a Chaves!Todo o apoio  é pouco!

Gradinni

ja alguem experimentou comprar bilhetes na nova plataforma online?
os bilhetes que enviam em pdf passa-se no torniquete com os codigo de barras que la vêm?
é que o bilhete ta num cantinho de uma pagina A4 com o resto tudo em branco

m20

Citação de: ze do café em 24 de Setembro de 2016, 20:25
ja alguem experimentou comprar bilhetes na nova plataforma online?
os bilhetes que enviam em pdf passa-se no torniquete com os codigo de barras que la vêm?
é que o bilhete ta num cantinho de uma pagina A4 com o resto tudo em branco
Sim... costumo comprar.
Tens de levar impresso e depois é só enfiares o código de barras no toniquete. Como um bilhete normal.

O Bilhete normalmente costuma ocupar aí um quarto da folha. :confused:

Theroux

Citação de: m20 em 24 de Setembro de 2016, 16:50
Citação de: a13263 em 24 de Setembro de 2016, 16:48
Citação de: m20 em 24 de Setembro de 2016, 16:21
Estão a alterar o site... pelo menos a parte da loja online.

Parece-me ainda pior do que o que estava.  :-X
Lento e sempre a dar erro a cada página que se tenta abrir.
.
Ainda devem estar em fase de implementação.

Está em fase beta, estão a pedir o feedback dos utilizadores quando se entra no site:

Bem vindo à versão Beta da Loja Online, ajude-nos a melhorar partilhando as suas sugestões para [email protected]

////////////////////////////////////////////////////////

Relativamente às quotas o DSO na entrevista de hoje disse que o valor não vai aumentar mas estão a estudar a criação de mais escalões, e mencionou a quota família.

HPereira

Alguém me sabe dizer no que consiste o kit sócio? Já traz quotas pagas? Ou paga-se os 25€ só pelo cachecol, caixinha e assim? Que vantagens se tem com o débito direto?

Obrigado  O0

SusanaAfonso

o kit socio traz o seu valor em quotas pagas

flsb

Citação de: HPereira em 26 de Setembro de 2016, 12:51
Alguém me sabe dizer no que consiste o kit sócio? Já traz quotas pagas? Ou paga-se os 25€ só pelo cachecol, caixinha e assim? Que vantagens se tem com o débito direto?

Obrigado  O0

O Kit tem 2 meses de quotas pagas ( Sócio Efectivo ) ou 3 meses de quotas pagas ( Sócio Correspondente ) . O débito directo oferece-te 2 bilhetes para a Liga por ano .

Maldini

Citação de: flsb em 26 de Setembro de 2016, 14:01
Citação de: HPereira em 26 de Setembro de 2016, 12:51
Alguém me sabe dizer no que consiste o kit sócio? Já traz quotas pagas? Ou paga-se os 25€ só pelo cachecol, caixinha e assim? Que vantagens se tem com o débito direto?

Obrigado  O0

O Kit tem 2 meses de quotas pagas ( Sócio Efectivo ) ou 3 meses de quotas pagas ( Sócio Correspondente ) . O débito directo oferece-te 2 bilhetes para a Liga por ano .

Essa do débito direto oferecer é que é uma cena estranha ...

Já mandei mails para lá e nunca me responderam ... sou sócio há 12 anos e só quando me fiz sócio tive essa oferta ...

Nem sei como fazer para usufruir pois costumo comprar os bilhetes na Net e não aparece lá nada para escolher, será que so dá nas casas e/ou bilheteiras?

flsb

Citação de: Maldini em 26 de Setembro de 2016, 14:43
Citação de: flsb em 26 de Setembro de 2016, 14:01
Citação de: HPereira em 26 de Setembro de 2016, 12:51
Alguém me sabe dizer no que consiste o kit sócio? Já traz quotas pagas? Ou paga-se os 25€ só pelo cachecol, caixinha e assim? Que vantagens se tem com o débito direto?

Obrigado  O0

O Kit tem 2 meses de quotas pagas ( Sócio Efectivo ) ou 3 meses de quotas pagas ( Sócio Correspondente ) . O débito directo oferece-te 2 bilhetes para a Liga por ano .

Essa do débito direto oferecer é que é uma cena estranha ...

Já mandei mails para lá e nunca me responderam ... sou sócio há 12 anos e só quando me fiz sócio tive essa oferta ...

Nem sei como fazer para usufruir pois costumo comprar os bilhetes na Net e não aparece lá nada para escolher, será que so dá nas casas e/ou bilheteiras?

Estão carregados no cartão de sócio . Tens que passar o cartão nas máquinas das bilheteiras do estádio ou das Casas que tenham bilhética para descarregares os créditos na compra dos bilhetes . No site não dá.

mobes

Então.. fiz o registo no site... entro na área do myBenfica e depois não serve para nada no login para compra de bilhetes. Actualizo os dados pessoais no MyBenfica, volto a entrar e não tem lá nada.

Muito bom.

Subhro

2 meses à espera de uma resposta a um e-mail. Nem sei se tenho o débito directo activado, nem tenho resposta às outras questões que coloquei.

Demorasse este tempo no meu trabalho e ao tempo que estava na rua.

Voltei a insistir. A ver vamos.

m20

Citação de: Subhro em 26 de Setembro de 2016, 17:47
2 meses à espera de uma resposta a um e-mail. Nem sei se tenho o débito directo activado, nem tenho resposta às outras questões que coloquei.

Demorasse este tempo no meu trabalho e ao tempo que estava na rua.

Voltei a insistir. A ver vamos.
Ui... por mail bem podes esperar. Tenta ir lá ou ligar, senão vai ser difícil. ;)