Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

original

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Outubro de 2016, 12:08
Alguém esta a conseguir comprar os bilhetes a 5€ no site ?

supostamente hj havia uma campanha com os bilhetes a esse preço mas quando tento comprar não tenho essa opção
Fui lá ver e aparece os bilhetes a 5/10 euros,atenção que é só para o piso 3.

Slipknot_BMC

Citação de: original em 25 de Outubro de 2016, 12:13
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Outubro de 2016, 12:08
Alguém esta a conseguir comprar os bilhetes a 5€ no site ?

supostamente hj havia uma campanha com os bilhetes a esse preço mas quando tento comprar não tenho essa opção
Fui lá ver e aparece os bilhetes a 5/10 euros,atenção que é só para o piso 3.

era mesmo isso que me estava a faltar ;)

thks

slb4ever33

Simulação de compra de bilhetes e meto o meu número de sócia e o número do CC avanço e aparecem-me números e nomes completos de outros sócios juntamente com o meu, ou seja, era como se fosse comprar bilhetes para mais pessoas que nem sequer conheço. Este site não tem melhoras nenhumas  :bah2:

benfiquista_zonanorte

Alguém está a conseguir comprar bilhetes pelo site? chego à parte de escolher o jogo e fazer comprar e dá um erro na aplicação web que gere a venda de bilhetes.

TheApopis

Reportem sempre os erros que encontrarem na online ao nosso departamento informático.

É fundamental que o façam para que consigam corrigir todos esses problemas.

MBF1995

ff77

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Outubro de 2016, 21:58
Alguém está a conseguir comprar bilhetes pelo site? chego à parte de escolher o jogo e fazer comprar e dá um erro na aplicação web que gere a venda de bilhetes.

Não tive problemas nenhuns em comprar online.
E mesmo à pouco tentei simular compra para publico em geral e foi tranquilo.
Ainda muitos lugares disponíveis no Piso 3 em todas as bancadas com exceção da Sagres.

benfiquista_zonanorte

Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2016, 10:49
Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Outubro de 2016, 21:58

Não tive problemas nenhuns em comprar online.
E mesmo à pouco tentei simular compra para publico em geral e foi tranquilo.
Ainda muitos lugares disponíveis no Piso 3 em todas as bancadas com exceção da Sagres.

Hoje de manha já consegui comprar, ontem à noite é que não esteve a funcionar.  O0

to202002

Trezeguet

Reed

Alguém conseguiu comprar bilhete para o jogo com o Paços pela campanha do Período de Descontos?

Está me a dar erro.

SkiL

Off topic:

Alguém sabe quem são os jogadores que fazem parte da equipa de veteranos?

SMOL25

Num futuro próximo será possível votar em casas onde haja sistema de bilhetes?  Era uma boa medida. Seria mais um dia que iriam votar.