Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Benfiquista_

É tentar mais logo... há que ter paciência...enfim...agora o fluxo é enorme de manhã...e depois com um servidor horrível, pior.

daniel.gomes

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2016, 11:32
É tentar mais logo... há que ter paciência...enfim...agora o fluxo é enorme de manhã...e depois com um servidor horrível, pior.

Mais logo a escolha já vai ser pouca.

ff77

Citação de: daniel.gomes em 30 de Novembro de 2016, 11:34
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2016, 11:32
É tentar mais logo... há que ter paciência...enfim...agora o fluxo é enorme de manhã...e depois com um servidor horrível, pior.

Mais logo a escolha já vai ser pouca.

Pelo que se vê no site está a vender-se muito rápido.
Sagres praticamente já não há nada em qualquer piso.
BTV e Emirates no piso 0 também praticamente nada.

daniel.gomes


daniel.gomes

Citação de: ff77 em 30 de Novembro de 2016, 11:35
Citação de: daniel.gomes em 30 de Novembro de 2016, 11:34
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2016, 11:32
É tentar mais logo... há que ter paciência...enfim...agora o fluxo é enorme de manhã...e depois com um servidor horrível, pior.

Mais logo a escolha já vai ser pouca.

Pelo que se vê no site está a vender-se muito rápido.
Sagres praticamente já não há nada em qualquer piso.
BTV e Emirates no piso 0 também praticamente nada.


E BTV e Emirates piso 3, como vai?

SMOL25

Desculpem mas pior que levar acompanhante lagarto que é o meu caso é emprestar cartão de sócio a lagartos para irem comprar bilhetes ou ainda vender bilhetes de acompanhante no OLX e parecido.

Não me choca o bilhete de acompanhante pois ainda o ano passado fui a Alvalade com o rapaz que vai cmg agora é que é sócio do Sporting.

É o que penso.

FuzioN

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2016, 10:30
Citação de: FuzioNN em 30 de Novembro de 2016, 10:30
Há bilhetes nas casas ?

Ou meto-me feito crente no site à espera que funcione ?
há, funciona normal como fosse na luz

Thanks.

Preço mais barato para sócio é ? 20€ ?  :estrelas:

daniel.gomes

#14062
Citação de: SMOL25 em 30 de Novembro de 2016, 11:40
Desculpem mas pior que levar acompanhante lagarto que é o meu caso é emprestar cartão de sócio a lagartos para irem comprar bilhetes ou ainda vender bilhetes de acompanhante no OLX e parecido.

Não me choca o bilhete de acompanhante pois ainda o ano passado fui a Alvalade com o rapaz que vai cmg agora é que é sócio do Sporting.

É o que penso.

Nada contra quem pensa assim.
Mas pensas assim, porque tens a possibilidade de te dirigir ao estádio da luz ou a uma casa do Benfica durante a manhã de hoje.  Se no entanto, não pudesses, não conseguisses comprar hoje sem ser pelo site e entretanto ficasses sem bilhete, saberes que vai algum sócio do Sporting no teu lugar deixava te contente?  É que temos de nos por no lugar dos outros, de vez em quando

benfica0605

alguem sabe a que horas a casa do benfica da chanerca da caparica vende bilhetes ?  O0

ff77

Citação de: daniel.gomes em 30 de Novembro de 2016, 11:39
Citação de: ff77 em 30 de Novembro de 2016, 11:35
Citação de: daniel.gomes em 30 de Novembro de 2016, 11:34
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2016, 11:32
É tentar mais logo... há que ter paciência...enfim...agora o fluxo é enorme de manhã...e depois com um servidor horrível, pior.

Mais logo a escolha já vai ser pouca.

Pelo que se vê no site está a vender-se muito rápido.
Sagres praticamente já não há nada em qualquer piso.
BTV e Emirates no piso 0 também praticamente nada.


E BTV e Emirates piso 3, como vai?
Inferior quase nada.
Superior ainda bastantes.

Coca Cola esgotada no piso 0 inferior e 5 lugares no piso 0 superior.

Não sei se não esgota hoje. Não me lembro de ver isto assim.

daniel.gomes

#14065
Citação de: benfica0605 em 30 de Novembro de 2016, 11:49
alguem sabe a que horas a casa do benfica da chanerca da caparica vende bilhetes ?  O0

Normalmente as casas começam a vender bilhetes, mal abrem... pode haver, sei lá, uma hora de discrepância entre a abertura da casa e da bilheteira... não mais que isso

flsb

Pessoal da zona de Lisboa é mais fácil irem ás Casas de Loures ou Algueirão ou ás lojas da Rua Augusta ou no Strada de Odivelas .

bzelha

Citação de: ff77 em 30 de Novembro de 2016, 11:35
Citação de: daniel.gomes em 30 de Novembro de 2016, 11:34
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Novembro de 2016, 11:32
É tentar mais logo... há que ter paciência...enfim...agora o fluxo é enorme de manhã...e depois com um servidor horrível, pior.

Mais logo a escolha já vai ser pouca.

Pelo que se vê no site está a vender-se muito rápido.
Sagres praticamente já não há nada em qualquer piso.
BTV e Emirates no piso 0 também praticamente nada.


Mas tu consegues ir à parte de selecionar os lugares? É que eu nem sequer consigo adicionar o meu número de sócio, nessa página aparece-me "Não existem zonas disponíveis para o grupo de bilhetes escolhidos."

benfica0605

Citação de: daniel.gomes em 30 de Novembro de 2016, 11:52
Citação de: benfica0605 em 30 de Novembro de 2016, 11:49
alguem sabe a que horas a casa do benfica da chanerca da caparica vende bilhetes ?  O0

Normalmente as casas começam a vender bilhetes, mal abrem.

aqui na margem sul nao, sei que a de almada so vende a noite ou pelo menos so vendia, e a da chanerca nao sei

daniel.gomes

Citação de: benfica0605 em 30 de Novembro de 2016, 11:54
Citação de: daniel.gomes em 30 de Novembro de 2016, 11:52
Citação de: benfica0605 em 30 de Novembro de 2016, 11:49
alguem sabe a que horas a casa do benfica da chanerca da caparica vende bilhetes ?  O0

Normalmente as casas começam a vender bilhetes, mal abrem.

aqui na margem sul nao, sei que a de almada so vende a noite ou pelo menos so vendia, e a da chanerca nao sei

Fiz edição. As casas que conheço da zona oeste. Abrem normalmente à mesma hora a bilheteira, no máximo dos máximos com uma hora de diferença para abertura da casa. E as de Lisboa é na hora.