Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Heldermrb

Citação de: SMOL25 em 16 de Março de 2017, 09:46
Online acredito que sim. Só espero que dê para comprar só para os jogos deste ano.
Penso que não.

SMOL25

Não queria ter de comprar Red Pass para um sitio que não gosto muito. Se fosse só para este ano ainda pensava. É que gosto do piso 0 e agora só dá piso 3.

Heldermrb

Pois. Eu tive para comprar o redpass antes do jogo com o FCB, mas havia alguns lugares que não estando vendidos estavam indisponíveis temporariamente (deveriam ser os lugares vendidos para o jogo) e portanto, para escolher um melhor lugar, deixei para comprar a seguir ao jogo... para meu espanto,  qdo fui ver para comprar, já tinham suspendido a venda dos redpass...Tive mesmo má sorte! Liguei para a linha Benfica e informaram que iriam ainda por à venda um produto, já contemplando o jogo com o FCP e a época 17/18...

Rumoao38

Citação de: sensivelmente benfiquista em 15 de Março de 2017, 14:48
Assim não acredito que o estadio fique lotado
Loool
Garanto te que vai estar e logo nos primeiros dias
20 euros pelo jogo do título é caro?
Tomem juízo....
Sim os de 50 é puxado e tal e tal...
Mas há muitas outras opcoes
Não aceitando preços de outros jogos com menos "importância" acho perfeitamente aceitável estes preços para este jogo...

SMOL25

Heldermrb

Trezeguet

Heldermrb

Quantos dias demora, aproximadamente, para receber o cartão Redpass?

GTtdi_SLB

Talvez já tenha sido respondido aí ara trás, venda exclusiva a sócios para o SLB-oinc? queria levar acompanhante não sócio.

Trezeguet

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Março de 2017, 10:51
Talvez já tenha sido respondido aí ara trás, venda exclusiva a sócios para o SLB-oinc? queria levar acompanhante não sócio.
sim, exclusivo sócio

FuzioN

Sócios com REDPASS - hoje.
Sócios normais - Domingo.

Espero que a casa do Benfica abra a tempo e horas no Domingo, são uns chussos do crl  :tickedoff:

GTtdi_SLB

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Março de 2017, 09:47
Agora não se esqueçam de emprestar cartões aos adeptos do clube que deixou dezenas dos nossos fora do estádio no jogo da primeira volta.

Foram centenas que foram impedidos de entrar, com bilhete legal (esta é para os falsificadores azuis de bilhetes). Desta vez haviam de entrar no nosso estádio apenas ao intervalo, cobertos de bastonadas nos ossos.

pastel1904

Agora não se esqueçam de emprestar cartões aos adeptos do clube que deixou dezenas dos nossos fora do estádio no jogo da primeira volta.

Espero bem que comecemos a abrir os olhos. Olho por olho dente por dente.

Citação de: FuzioNN em 16 de Março de 2017, 10:56

Espero que a casa do Benfica abra a tempo e horas no Domingo, são uns chussos do crl  :tickedoff:

Para que é que os sócios com red pass precisam de comprar bilhete?

Como já disse noutra thread, se for no Sábado não vou poder ir. Mas vou arranjar alguém a quem emprestar o Red Pass que não à minha mãe porque a minha mãe cada vez que lá vai este ano dá borrada.
Espero bem que não deixem entrar os andrades que não tenham bilhete para a caixa de segurança, já basta aqueles que os vão conseguir arranjar por convites e pelos cartões incrivelmente emprestados por sócios do Benfica. Cá se fazem cá se pagam.

FuzioN

Citação de: pastel1904 em 16 de Março de 2017, 11:00

Espero bem que comecemos a abrir os olhos. Olho por olho dente por dente.

Citação de: FuzioNN em 16 de Março de 2017, 10:56

Para que é que os sócios com red pass precisam de comprar bilhete?

Fodace ainda sou novo nestas andanças de sócio, e outras vezes digo só merda mesmo, como é o caso.

Então hoje, quem pode comprar bilhetes ? :huh: