Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Laranja18

Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2017, 23:51
http://www.slbenfica.pt/redpass

REDPASS de 100 a 130 € para o 3ºpiso da bancada coca-cola.

Há 2 jogos atrás era 105€ e 140€, ou sejam o povo que comprou a 140€ já viu um Benfica-Porto e um Benfica-Maritimo a 10€, 5€ por jogo...

Trezeguet

NOTA:

- SOLICITAMOS A MAIOR COMPREENSÃO E ALERTAMOS TODOS OS SÓCIOS QUE, DEVIDO À ENORME PROCURA, OS BILHETES DISPONÍVEIS NÃO SÃO EM NÚMERO SUFICIENTE PARA SATISFAZER TODAS AS NECESSIDADES.

então limitem os nº's de cartões por venda

Clau_21

Citação de: Minimus em 18 de Abril de 2017, 21:29
Citação de: VivaoBenfica em 18 de Abril de 2017, 21:22
Citação de: Minimus em 18 de Abril de 2017, 21:20
Citação de: VivaoBenfica em 18 de Abril de 2017, 21:16
Citação de: Minimus em 18 de Abril de 2017, 21:13
Alguém que trabalhe numa casa do Benfica consegue confirmar se há bilhetes de oferta (débito direto) para o Estoril? Na casa do Benfica disseram que não mas fiquei um bocado desconfiado lol

Mentiram.

Há e é o último jogo em que podes utilizá-los.

O sr tentou tirar mas dava erro e dizia que já não havia... Acho é estranho terem voado tão rápido.

A que horas tentaste?

Às 18:30h ainda havia e não eram poucos.

Há 10 minutos.
Eu fui ontem ao estádio levantar 2 dos meus bilhetes de oferta para o jogo com o Estoril e quando perguntei disseram-me que já havia muito poucos. Eu fui lá cerca das 19.30h por isso é normal que hoje já não haja porque voaram todos ontem.

jonnhy

Já não há bilhetes de oferta para o estoril. Acabo de sair de lá e disseram-me que esgotaram ontem.

Sheu

Mais ou menos quando é que ficam os redpass à venda para a proxima epoca ?

sensivelmente benfiquista

Ontem foi levantar 2 bilhetes grátis para o jogo com o Estoril e disseram-me que o piso 3 na banca Emirates e BTV só tinham lugares a partir da fila AC e foi ver agora ao site e ainda existem lugares disponíveis na fila J,K,L  ::bater:: ::bater::

JCCP

Citação de: sensivelmente benfiquista em 19 de Abril de 2017, 11:36
Ontem foi levantar 2 bilhetes grátis para o jogo com o Estoril e disseram-me que o piso 3 na banca Emirates e BTV só tinham lugares a partir da fila AC e foi ver agora ao site e ainda existem lugares disponíveis na fila J,K,L  ::bater:: ::bater::

Porque os bilhetes de oferta para este jogo são apenas para o piso 3 superior, e essas filas sao do inferior.

pastel1904

Citação de: jonnhy em 19 de Abril de 2017, 10:01
Já não há bilhetes de oferta para o estoril. Acabo de sair de lá e disseram-me que esgotaram ontem.

Isso é uma coisa que ainda me hão de explicar. Tenho RP e DD há 4 anos. Se tirei 5 ou 6 bilhetes durante estes anos todos, foi muito. Ontem pediram-me o cartão, emprestei-o, chegaram à casa do Benfica e disseram à pessoa que o meu cartão não tinha bilhetes de oferta...

sensivelmente benfiquista

Citação de: JCCP em 19 de Abril de 2017, 14:32
Citação de: sensivelmente benfiquista em 19 de Abril de 2017, 11:36

Porque os bilhetes de oferta para este jogo são apenas para o piso 3 superior, e essas filas sao do inferior.
Não sabia, há 2 anos eu lembro de ter ido para as primeiras filas do piso 3 mas devem ter mudado
Obrigado! O0

flsb

Citação de: pastel1904 em 19 de Abril de 2017, 14:33

Isso é uma coisa que ainda me hão de explicar. Tenho RP e DD há 4 anos. Se tirei 5 ou 6 bilhetes durante estes anos todos, foi muito. Ontem pediram-me o cartão, emprestei-o, chegaram à casa do Benfica e disseram à pessoa que o meu cartão não tinha bilhetes de oferta...

Tenho um amigo que tinha por hábito emprestar o seu cartão a uns conhecidos . Desapareceram-lhe os bilhetes que tinha acumulados , reclamou e chegaram á conclusão que os bilhetes tinham sido levantados em várias ocasiões sem o seu conhecimento . Quem empresta cartões arrisca-se .

03cargue

Fui agora também aqui á casa do Benfica da zona e confirma-se que os bilhetes de oferta esgotaram e este foi o ultimo jogo que se podia ter usado. Quem não usou acumula para o ano que vem.

Alguém sabe quantas casas temos?
É que perguntei por bilhetes para o derbi  e o senhor disse que nem pediu nenhum porque ia só calhar meia dúzia de bilhetes a cada casa pois só havia 1000 bilhetes disponíveis para as casas.

pastel1904

Citação de: flsb em 19 de Abril de 2017, 15:20

Tenho um amigo que tinha por hábito emprestar o seu cartão a uns conhecidos . Desapareceram-lhe os bilhetes que tinha acumulados , reclamou e chegaram á conclusão que os bilhetes tinham sido levantados em várias ocasiões sem o seu conhecimento . Quem empresta cartões arrisca-se .

Sim, também pensei nisso. O problema aqui é que eu nunca emprestei o cartão a ninguém e fui sempre eu a tirá-los.

Citação de: 03cargue em 19 de Abril de 2017, 15:29
Fui agora também aqui á casa do Benfica da zona e confirma-se que os bilhetes de oferta esgotaram e este foi o ultimo jogo que se podia ter usado. Quem não usou acumula para o ano que vem.

É que perguntei por bilhetes para o derbi  e o senhor disse que nem pediu nenhum porque ia só calhar meia dúzia de bilhetes a cada casa pois só havia 1000 bilhetes disponíveis para as casas.

Não tinham dito que iam acabar com todos os acumulados?

VivaoBenfica

Pedir?

1000 bilhetes?

Eu não sei a que Casa foste, mas os responsáveis estão completamente fora dela, totalmente desatualizados.

03cargue

Citação de: pastel1904 em 19 de Abril de 2017, 15:41
Citação de: flsb em 19 de Abril de 2017, 15:20

Sim, também pensei nisso. O problema aqui é que eu nunca emprestei o cartão a ninguém e fui sempre eu a tirá-los.

Não tinham dito que iam acabar com todos os acumulados?
O ano passado acumulou e hoje disseram-me que este ano acumulava também.