Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

03cargue

Fui agora também aqui á casa do Benfica da zona e confirma-se que os bilhetes de oferta esgotaram e este foi o ultimo jogo que se podia ter usado. Quem não usou acumula para o ano que vem.

Alguém sabe quantas casas temos?
É que perguntei por bilhetes para o derbi  e o senhor disse que nem pediu nenhum porque ia só calhar meia dúzia de bilhetes a cada casa pois só havia 1000 bilhetes disponíveis para as casas.

pastel1904

Citação de: flsb em 19 de Abril de 2017, 15:20
Citação de: pastel1904 em 19 de Abril de 2017, 14:33
Citação de: jonnhy em 19 de Abril de 2017, 10:01
Já não há bilhetes de oferta para o estoril. Acabo de sair de lá e disseram-me que esgotaram ontem.

Isso é uma coisa que ainda me hão de explicar. Tenho RP e DD há 4 anos. Se tirei 5 ou 6 bilhetes durante estes anos todos, foi muito. Ontem pediram-me o cartão, emprestei-o, chegaram à casa do Benfica e disseram à pessoa que o meu cartão não tinha bilhetes de oferta...

Tenho um amigo que tinha por hábito emprestar o seu cartão a uns conhecidos . Desapareceram-lhe os bilhetes que tinha acumulados , reclamou e chegaram á conclusão que os bilhetes tinham sido levantados em várias ocasiões sem o seu conhecimento . Quem empresta cartões arrisca-se .

Sim, também pensei nisso. O problema aqui é que eu nunca emprestei o cartão a ninguém e fui sempre eu a tirá-los.

Citação de: 03cargue em 19 de Abril de 2017, 15:29
Fui agora também aqui á casa do Benfica da zona e confirma-se que os bilhetes de oferta esgotaram e este foi o ultimo jogo que se podia ter usado. Quem não usou acumula para o ano que vem.

Alguém sabe quantas casas temos?
É que perguntei por bilhetes para o derbi  e o senhor disse que nem pediu nenhum porque ia só calhar meia dúzia de bilhetes a cada casa pois só havia 1000 bilhetes disponíveis para as casas.

Não tinham dito que iam acabar com todos os acumulados?

VivaoBenfica

Citação de: 03cargue em 19 de Abril de 2017, 15:29
Fui agora também aqui á casa do Benfica da zona e confirma-se que os bilhetes de oferta esgotaram e este foi o ultimo jogo que se podia ter usado. Quem não usou acumula para o ano que vem.

Alguém sabe quantas casas temos?
É que perguntei por bilhetes para o derbi  e o senhor disse que nem pediu nenhum porque ia só calhar meia dúzia de bilhetes a cada casa pois só havia 1000 bilhetes disponíveis para as casas.

Pedir?

1000 bilhetes?

Eu não sei a que Casa foste, mas os responsáveis estão completamente fora dela, totalmente desatualizados.

03cargue

Citação de: pastel1904 em 19 de Abril de 2017, 15:41
Citação de: flsb em 19 de Abril de 2017, 15:20
Citação de: pastel1904 em 19 de Abril de 2017, 14:33
Citação de: jonnhy em 19 de Abril de 2017, 10:01
Já não há bilhetes de oferta para o estoril. Acabo de sair de lá e disseram-me que esgotaram ontem.

Isso é uma coisa que ainda me hão de explicar. Tenho RP e DD há 4 anos. Se tirei 5 ou 6 bilhetes durante estes anos todos, foi muito. Ontem pediram-me o cartão, emprestei-o, chegaram à casa do Benfica e disseram à pessoa que o meu cartão não tinha bilhetes de oferta...

Tenho um amigo que tinha por hábito emprestar o seu cartão a uns conhecidos . Desapareceram-lhe os bilhetes que tinha acumulados , reclamou e chegaram á conclusão que os bilhetes tinham sido levantados em várias ocasiões sem o seu conhecimento . Quem empresta cartões arrisca-se .

Sim, também pensei nisso. O problema aqui é que eu nunca emprestei o cartão a ninguém e fui sempre eu a tirá-los.

Citação de: 03cargue em 19 de Abril de 2017, 15:29
Fui agora também aqui á casa do Benfica da zona e confirma-se que os bilhetes de oferta esgotaram e este foi o ultimo jogo que se podia ter usado. Quem não usou acumula para o ano que vem.

Alguém sabe quantas casas temos?
É que perguntei por bilhetes para o derbi  e o senhor disse que nem pediu nenhum porque ia só calhar meia dúzia de bilhetes a cada casa pois só havia 1000 bilhetes disponíveis para as casas.

Não tinham dito que iam acabar com todos os acumulados?
O ano passado acumulou e hoje disseram-me que este ano acumulava também.

03cargue

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2017, 16:10
Citação de: 03cargue em 19 de Abril de 2017, 15:29
Fui agora também aqui á casa do Benfica da zona e confirma-se que os bilhetes de oferta esgotaram e este foi o ultimo jogo que se podia ter usado. Quem não usou acumula para o ano que vem.

Alguém sabe quantas casas temos?
É que perguntei por bilhetes para o derbi  e o senhor disse que nem pediu nenhum porque ia só calhar meia dúzia de bilhetes a cada casa pois só havia 1000 bilhetes disponíveis para as casas.

Pedir?

1000 bilhetes?

Eu não sei a que Casa foste, mas os responsáveis estão completamente fora dela, totalmente desatualizados.
Foi o que o Sr. me disse.

Quanto aos bilhetes nem 1000 vão estar na bilheteira quanto mais para as casas.

SMOL25

Metem red pass a venda, vamos para comprar e não há lugares o disponíveis

Minimus

Quem comprar bilhete amanhã nas casas do Benfica, vai receber o bilhete na sexta? De um dia para o outro conseguem meter aquilo na casa do Benfica?

NicoTine

Citação de: Paulinhoooo em 13 de Abril de 2017, 17:37
Boa tarde
Sabem se posso emprestar o red pass a um familiar para visitar o museu?
Obrigado


Não sei se ainda precisas desta informação, mas eu já entrei duas vezes no museu com um redpass emprestado e ninguém implicou. Fui em dias calmos, estava lá eu e mais 5 pessoas (se tanto). Em dias de jogo é provável que tenham mais atenção a isso

jonnhy

Citação de: 03cargue em 19 de Abril de 2017, 16:49
Citação de: pastel1904 em 19 de Abril de 2017, 15:41
Citação de: flsb em 19 de Abril de 2017, 15:20
Citação de: pastel1904 em 19 de Abril de 2017, 14:33
Citação de: jonnhy em 19 de Abril de 2017, 10:01
Já não há bilhetes de oferta para o estoril. Acabo de sair de lá e disseram-me que esgotaram ontem.

Isso é uma coisa que ainda me hão de explicar. Tenho RP e DD há 4 anos. Se tirei 5 ou 6 bilhetes durante estes anos todos, foi muito. Ontem pediram-me o cartão, emprestei-o, chegaram à casa do Benfica e disseram à pessoa que o meu cartão não tinha bilhetes de oferta...

Tenho um amigo que tinha por hábito emprestar o seu cartão a uns conhecidos . Desapareceram-lhe os bilhetes que tinha acumulados , reclamou e chegaram á conclusão que os bilhetes tinham sido levantados em várias ocasiões sem o seu conhecimento . Quem empresta cartões arrisca-se .

Sim, também pensei nisso. O problema aqui é que eu nunca emprestei o cartão a ninguém e fui sempre eu a tirá-los.

Citação de: 03cargue em 19 de Abril de 2017, 15:29
Fui agora também aqui á casa do Benfica da zona e confirma-se que os bilhetes de oferta esgotaram e este foi o ultimo jogo que se podia ter usado. Quem não usou acumula para o ano que vem.

Alguém sabe quantas casas temos?
É que perguntei por bilhetes para o derbi  e o senhor disse que nem pediu nenhum porque ia só calhar meia dúzia de bilhetes a cada casa pois só havia 1000 bilhetes disponíveis para as casas.

Não tinham dito que iam acabar com todos os acumulados?
O ano passado acumulou e hoje disseram-me que este ano acumulava também.


A mim disseram-me nas bilheteiras que os bilhetes de oferta acumulados podem ser usados até final de 2017. Depois disso passa a haver 2 bilhetes por época sem acumular para a época seguinte. No entanto a sra disse-me para confirmar esta informação na loja do sócio que era mesmo ali ao lado que eles lá sabiam bem isto. Só que eu não fui porque já estava fodido por ter ido de propósito ao estádio e não ter conseguido levantar as minhas ofertas.

SMOL25

Estes últimos Red Pass postos à venda darão para trocar de lugar no fim da época? Queria para o piso 0 da coca cola mas agora só dá piso 3.

Simão

Estava a pensar em adquirir o Red Pass na próxima época (gostava muito já de comprar esta época para ir ver os restantes jogos, mas não tenho possibilidades), pessoal. Tenho inúmeras questões sobre assunto, alguém aqui se disponibiliza para me esclarecer?

Não sou sócio, btw, portanto, nem sei se há Red Pass para "público".

LA Lakers

Citação de: Simão em 20 de Abril de 2017, 16:04
Estava a pensar em adquirir o Red Pass na próxima época (gostava muito já de comprar esta época para ir ver os restantes jogos, mas não tenho possibilidades), pessoal. Tenho inúmeras questões sobre assunto, alguém aqui se disponibiliza para me esclarecer?

Não sou sócio, btw, portanto, nem sei se há Red Pass para "público".

Para teres red pass tens de ser sócio.

Há vários tipos de red pass:
- O normal, que te dá direito a todos os jogos em casa para a liga Portuguesa.
- O total, que te dá direito a todos os jogos em casa da época (da liga Portuguesa, Taça de Portugal, Taça da Liga e Champions/Liga Europa).

Ao teres red pass, tens prioridade na compra de bilhetes para jogos fora do Estádio da Luz.

Simão

Citação de: LA Lakers em 20 de Abril de 2017, 16:17
Citação de: Simão em 20 de Abril de 2017, 16:04
Estava a pensar em adquirir o Red Pass na próxima época (gostava muito já de comprar esta época para ir ver os restantes jogos, mas não tenho possibilidades), pessoal. Tenho inúmeras questões sobre assunto, alguém aqui se disponibiliza para me esclarecer?

Não sou sócio, btw, portanto, nem sei se há Red Pass para "público".

Para teres red pass tens de ser sócio.

Há vários tipos de red pass:
- O normal, que te dá direito a todos os jogos em casa para a liga Portuguesa.
- O total, que te dá direito a todos os jogos em casa da época (da liga Portuguesa, Taça de Portugal, Taça da Liga e Champions/Liga Europa).

Ao teres red pass, tens prioridade na compra de bilhetes para jogos fora do Estádio da Luz.

Ah, tenho mesmo que ser sócio.

Obrigado!

VivaoBenfica

Informação que me parece relevante deixar aqui:

Contrariamente ao que se foi escrevendo (creio que o Benfica até lançou informação nesse sentido), o piso 0 da Sagres não passará a ser safe standing e os dois grupos não vão ocupar o mesmo espaço.

Parece que vão abrir venda de lugares anuais para essa bancada.

Ru10

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 20:42
Informação que me parece relevante deixar aqui:

Contrariamente ao que se foi escrevendo (creio que o Benfica até lançou informação nesse sentido), o piso 0 da Sagres não passará a ser safe standing e os dois grupos não vão ocupar o mesmo espaço.

Parece que vão abrir venda de lugares anuais para essa bancada.

Qual é a fonte dessa informação? :)