Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Mestre30

E continuam a praticar preços baixos.

Assim não vou.

Foda-se.

Aguia_Vitoria04

Isto deve ser para incentivar a compra de Red Pass. Mas não beneficia quem mora longe.

pastel1904

17.5 era o minimo antigamente para um jogo de champions contra um qualquer otelul ou basileia

sensivelmente benfiquista

Se os preços continuarem assim, não percebo as vantagens de ser socio porque pagar 17,5€ para ver um jogo contra o Portimonense nao considero uma vantagem mas sim uma desvantagem.

pmrpa

Citação de: sensivelmente benfiquista em 26 de Agosto de 2017, 23:19
Se os preços continuarem assim, não percebo as vantagens de ser socio porque pagar 17,5€ para ver um jogo contra o Portimonense nao considero uma vantagem mas sim uma desvantagem.

Por isso é que este ano compensa comprar redpass. Ok custa a dar no início, mas depois compensa porque fica-te a aproximadamente 7€ por jogo

sensivelmente benfiquista

Citação de: pmrpa em 28 de Agosto de 2017, 10:10

Por isso é que este ano compensa comprar redpass. Ok custa a dar no início, mas depois compensa porque fica-te a aproximadamente 7€ por jogo
Mas eu não consigo ir ao estádio a todos os jogos costumo ir 6/7 vezes no maximo

pmrpa

Citação de: sensivelmente benfiquista em 28 de Agosto de 2017, 11:48
Citação de: pmrpa em 28 de Agosto de 2017, 10:10

Mas eu não consigo ir ao estádio a todos os jogos costumo ir 6/7 vezes no maximo

Mesmo assim quase compensa, e depois sempre podes alugar o teu redpass a outras pessoas. Ao praticares preços justos (i.e., cobrares o valor do bilhete para sócios caso a pessoa seja sócia ou para não sócios caso não seja sócio) estás a conseguir obter retorno do teu investimento e nao estás a ser injusto porque estás a cobrar aquilo que a pessoa iria pagar na bilheteira. Mas isto é apenas a minha opiniao, desconhecendo a disponibilidade financeira e de tempo de cada pessoa.

cyenz

Este ano não renovei o RED, já o ano passado fui a metade dos jogos e este ano resolvi não renovar.

Fui ver o jogo com o Belenenses e o meu bilhete mais o da minha companheira (não é sócia) ficou pela módica quantia de 60€, isto na BTV terceiro anel superior. Ir à bola não é para a carteira de todos e certamente com estes preços vou contar pelos dedos de uma mão as vezes que irei ao estádio.

É pena, mas a estes preços e para o futebol apresentado (estou a fazer futurologia) não vale a pena, isto claro é apenas a minha opinião, outros poderão não concordar.

to202002

Demora muito estes borregos da liga marcarem as datas dos jogos ?
O jogo na Madeira em principio deve ser mesmo dia 1 de Outubro? temos liga dos campeões na quarta dia 27 anterior  e dia 7 temos seleção

Lisboa_e_Benfica

Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Agosto de 2017, 16:51
Boas malta! Em principio vou me fazer sócio do Benfica. Só tenho 2 questões. Ao aderir ao débito direto, tenho oferta de 2 bilhetes. São 2 bilhetes por época, ou só mesmo 2 bilhetes?

2ª questão - se eu quiser fazer o meu filho sócio, dá para fazer online ou tem que ser lá na Luz?

Obrigado. Abraços

Eles vão te dizer que é mesmo só 2 bilhetes. Mas ate a pouco tempo diziam isso mas todos os anos metiam mais 2 lol. Eu perdi conta aos meus por isso não te consigo dizer se ainda se mantém.

Quanto à 2 questão não te sei responder. Mas o online do Benfica funciona mto mal.

Espero que te juntes à familia. Abraço

ff77

Alguém se os preços do Red Pass já foram atualizados?

original

Citação de: ff77 em 28 de Agosto de 2017, 17:15
Alguém se os preços do Red Pass já foram atualizados?
Não,devem ser só em dezembro.

Koto

Este ano vai haver pack da Liga dos Campeões?

E, já agora, quando é que costumam sair os preços para os bilhetes dos jogos da Champions?

JP.

Citação de: to202002 em 28 de Agosto de 2017, 15:36
Demora muito estes borregos da liga marcarem as datas dos jogos ?
O jogo na Madeira em principio deve ser mesmo dia 1 de Outubro? temos liga dos campeões na quarta dia 27 anterior  e dia 7 temos seleção

As datas devem sair amanhã ou quarta. E já devem sair todas até ao primeiro fim de semana de dezembro.