Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Parasol

Citação de: Koto em 28 de Agosto de 2017, 17:35
Este ano vai haver pack da Liga dos Campeões?

E, já agora, quando é que costumam sair os preços para os bilhetes dos jogos da Champions?

sim. já veio hoje o email da prioridade dos red pass. bilhetes para o cska e packs a venda dia 30.

DMSG

Pessoal tenho aqui umas dúvidas:

-Para os jogos fora quantos bilhetes pode comprar um socio?

-Se eu não poder comprar e emprestar o meu cartão a alguém para ir a uma casa do Benfica comprar por mim, é na boa?

Tou a fazer estas perguntas por causa do jogo do Bessa.

joao tavares

Citação de: DMSG em 28 de Agosto de 2017, 19:14
Pessoal tenho aqui umas dúvidas:

-Para os jogos fora quantos bilhetes pode comprar um socio?

-Se eu não poder comprar e emprestar o meu cartão a alguém para ir a uma casa do Benfica comprar por mim, é na boa?

Tou a fazer estas perguntas por causa do jogo do Bessa.
1 por cartão

Sim

Lisboa_e_Benfica

Nunca fui a uma por isso não sei como funciona.

Quando é que há uma próxima Assembleia Geral? Já se sabe? ou é algo com um período fixo? tipo trimestralmente?

Glori88

#15619
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Agosto de 2017, 21:17
Nunca fui a uma por isso não sei como funciona.

Quando é que há uma próxima Assembleia Geral? Já se sabe? ou é algo com um período fixo? tipo trimestralmente?

as ordinárias são anuais (e sempre que haja eleições), não se sabe quando é a próxima  mas costuma ser no final da época desportiva. e normalmente é muito pouco publicitada.

As reuniões ordinárias realizam-se:
a) De quatro em quatro anos, entre vinte e quatro e trinta e um de Outubro para a eleição
da Mesa da Assembleia Geral, da Direcção e do Conselho Fiscal;
b) Anualmente, até quinze de Junho, para apreciar e votar o orçamento de despesas e
receitas, o plano de actividades e o parecer do Conselho Fiscal;
c) Anualmente, até trinta de Setembro, para apreciar, discutir e votar o relatório de
gestão, as contas do exercício, bem como os demais documentos de prestação de
contas relativos ao ano económico anterior, acompanhados do relatório e parecer do
Conselho Fiscal.
3. As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da
Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no
pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos
demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Glori88 em 29 de Agosto de 2017, 09:52
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Agosto de 2017, 21:17
Nunca fui a uma por isso não sei como funciona.

Quando é que há uma próxima Assembleia Geral? Já se sabe? ou é algo com um período fixo? tipo trimestralmente?

as ordinárias são anuais (e sempre que haja eleições), não se sabe quando é a próxima  mas costuma ser no final da época desportiva. e normalmente é muito pouco publicitada.

As reuniões ordinárias realizam-se:
a) De quatro em quatro anos, entre vinte e quatro e trinta e um de Outubro para a eleição
da Mesa da Assembleia Geral, da Direcção e do Conselho Fiscal;
b) Anualmente, até quinze de Junho, para apreciar e votar o orçamento de despesas e
receitas, o plano de actividades e o parecer do Conselho Fiscal;
c) Anualmente, até trinta de Setembro, para apreciar, discutir e votar o relatório de
gestão, as contas do exercício, bem como os demais documentos de prestação de
contas relativos ao ano económico anterior, acompanhados do relatório e parecer do
Conselho Fiscal.
3. As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da
Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no
pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos
demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos

Obrigado!  :drunk:

Deduzo então que esteja uma para acontecer em breve

original

LIGA DOS CAMPEÕES É NA CATEDRAL!
O Benfica vai defrontar os ingleses do Manchester United, os suíços do Basileia e os russos do CSKA Moscovo, no Grupo A da fase de grupos da Liga dos Campeões. O pack de 3 jogos está à venda a partir desta quarta-feira, 30 de agosto, nos locais habituais.

As águias arrancam a fase de grupos com a receção aos russos do CSKA, no dia 12 de setembro, seguindo-se a deslocação à Suíça, para defrontar o Basileia, no dia 27.

O duplo confronto com o Manchester United, de José Mourinho e Lindelof, terá lugar a 18 de outubro, no Estádio da Luz, e 31 de outubro, em Old Trafford.

A 22 de novembro, o tetracampeão nacional desloca-se à capital russa para defrontar o CSKA, fechando o grupo com a receção ao Basileia, a 5 de dezembro.

Data de Venda:  30 de Agosto, às 09h00

Locais de Venda

Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Site Oficial - www.slbenfica.pt
Casas do Benfica com sistema de bilhética
Benfica Official Store|Baixa
Benfica Official Outlet|Strada Outlet
Linha Benfica 707 200 100 (até 06 de Setembro, inclusive)
Informações:

Detentores de RED PASS têm direito de preferência na compra do respetivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 04 de Setembro; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 06 de Setembro. Serão enviados e-mails e SMS com as respetivas referências multibanco.
Após a data limite de pagamento nas Bilheteiras os lugares não comprados serão disponibilizados para venda (07 de Setembro).
Os Sócios Vitalícios deverão ativar o bilhete para o jogo nas bilheteiras do Estádio até dia 04 de Setembro, inclusive.
Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (43€), para qualquer bancada.
Os Sócios detentores de RED PASS deverão efetuar o acesso ao Estádio usando o respetivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido.
É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos.
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.
Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/29/liga-dos-campeoes-e-na-catedral

phylozoff


força Benfica

SL Benfica-CSKA Moscovo: Bilhetes à venda esta quarta-feira

O Benfica inicia a participação na Liga dos Campeões 2017/2018 no dia 12 de setembro, com uma receção ao CSKA de Moscovo. Os bilhetes estão à venda a partir desta quarta-feira, 30 de agosto, - bem como o pack de três jogos - nos locais habituais.

Data do jogo: 12 de Setembro, às 19h45

Data de Venda: 30 de Agosto, às 09h00

Locais de Venda:

    Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Site Oficial - https://shop.slbenfica.pt/Games/GameTickets
    Casas do Benfica com sistema de bilhética
    Benfica Official Store|Baixa
    Benfica Official Outlet|Strada Outlet
    Linha Benfica 707 200 100 (até 06 de Setembro, inclusive)

Informações:

    Os detentores de RED PASS têm direito de preferência na compra do respetivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 04 de Setembro; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 06 de Setembro. Serão enviados e-mails e SMS com as respetivas referências multibanco.
    Após a data limite de pagamento nas Bilheteiras, os lugares não comprados serão disponibilizados para venda (07 de Setembro).
    Os Sócios Vitalícios deverão ativar o bilhete para o jogo nas Bilheteiras do Estádio até dia 04 de Setembro, inclusive.
    Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (15€), para qualquer bancada.
    Os Sócios detentores de RED PASS deverão efetuar o acesso ao Estádio usando o respetivo RED PASS e seguindo as indicações do bilhete adquirido.
    É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos.
    Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.
    Existe preço especial para Sócios das Casas do Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/29/sl-benfica-cska-moscovo-bilhetes-a-venda-esta-quarta-feira


força Benfica

Os preços é uma autentica vergonha.

Ainda me lembro a bem pouco tempo o pack 3 jogos ser 30€ para sócios (o mais barato).

ramalhofnm

Oi? Alguém se enganou nos valores não? Fds ....

pmrpa


Os preços estao caros devido aos preços praticados na liga. O preço do jogo com o CSKA e Basileia são 20€ e o do MU são 30€ (no pack de 53€ assumindo o desconto de 15% e que os preços do CSKA e Basileia são iguais). Face a um jogo da liga, os preços até estão baratos. Analisando sem ter em consideraçao os preços praticados até ao momento, sim é um autentico roubo.

Paulie Gualtieri

alguem consegue comprar o pack? dá-me sempre erro quando meto o num de socio e bi

Almodovar1904

Citação de: Paulie Gualtieri em 30 de Agosto de 2017, 17:43
alguem consegue comprar o pack? dá-me sempre erro quando meto o num de socio e bi

provavelmente o site tem mais dignidade que a sad do clube, e nao te deixa que sejas roubado.

Glorioso2017

Boas tardes. Estou a pensar tornar me sócio do nosso glorioso. Eu  não vivo em Lisboa. Estou a mais de 300 Km..unica opção para mim é a de sócio correspondente? :huh: