Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Redskin

É possível reservar os bilhetes de oferta do débito direto pela Linha Benfica ou só presencialmente no Estádio ou numa das casas/lojas? Só tenho disponibilidade para passar numa das casas na sexta-feira e até lá devem esgotar os 2500...

xines10

O que se passou na casa do Benfica de Famalicão?

JM21

Citação de: Redskin em 23 de Abril de 2019, 20:32
É possível reservar os bilhetes de oferta do débito direto pela Linha Benfica ou só presencialmente no Estádio ou numa das casas/lojas? Só tenho disponibilidade para passar numa das casas na sexta-feira e até lá devem esgotar os 2500...
Só mesmo no Estádio ou Casa/Lojas. Infelizmente esse sistema ainda não evoluiu. Sendo o último jogo em que se podem levantar, convém ires o mais rápido possível.  O0

Redskin

Citação de: JM21 em 24 de Abril de 2019, 00:44
Citação de: Redskin em 23 de Abril de 2019, 20:32
É possível reservar os bilhetes de oferta do débito direto pela Linha Benfica ou só presencialmente no Estádio ou numa das casas/lojas? Só tenho disponibilidade para passar numa das casas na sexta-feira e até lá devem esgotar os 2500...
Só mesmo no Estádio ou Casa/Lojas. Infelizmente esse sistema ainda não evoluiu. Sendo o último jogo em que se podem levantar, convém ires o mais rápido possível.  O0
Entretanto liguei para a Linha Benfica e foi isso que me transmitiram. Demasiado arcaico este sistema, devia funcionar como para compra dos bilhetes normais, sendo assim não vou conseguir ir. Obrigado  O0

Laranjeira

Pessoal sou sócio correspondente e ando a pensar mudar para sócio efetivo o que é necessário fazer?

Ru10

Citação de: Laranjeira em 26 de Abril de 2019, 00:09
Pessoal sou sócio correspondente e ando a pensar mudar para sócio efetivo o que é necessário fazer?
Manda mail a fazer esse pedido a [email protected] . Explica a situação e que já és sócio.
Eles vão confirmar que o pedido será efetuado, comunicam o novo valor anual a pagar e informam que te vão mandar um novo cartão de sócio.

Comigo foi assim e até responderam depressa na altura!

Marthy

Bilhetes oferta para o Portimonense esgotados. Fui lá hoje tentar a sorte, mas nada.

Alphanumeric

Boas pessoal, acham que a última jornada vai ser domingo comocesta marcado ou sabado? Tenho um casamento sabado e ja tou a ver a minha vida a andar para trás

slb2tuga

Pergunta estupida

Se sou sócio e comprar 3 bilhetes

Só o meu é ao preço de sócio ?
Ou tenho direito a um certo número de bilhetes com redução ?

Unpopular Opinion

Citação de: slb2tuga em 28 de Abril de 2019, 10:02
Pergunta estupida

Se sou sócio e comprar 3 bilhetes

Só o meu é ao preço de sócio ?
Ou tenho direito a um certo número de bilhetes com redução ?
Se só tu fores sócio só o teu é a esse preço.
A não ser que seja haja alguma campanha de descontos.

fdst1983

Comprar bilhete de sócio da minha filha, para eu usufruir, é possível?

Lorne Malvo

Alguém sabe se a loja do Mar Shopping emite cartões de sócio, ou isso é só mesmo no estádio?

Sleeptwo

Bilhetes para Vila do Conde, alguém sabe qual a previsão de inicio de venda dos bilhetes?

DACOSTA97

Citação de: DACOSTA97 em 07 de Abril de 2019, 13:44
Boas  ^-^

Fiz-me ontem sócio pelo site (com débito direto). Quanto tempo é que demora a receber o cartao provisório por mail e quanto até chegar o cartao fisico a casa?

Em relacao aos 2 bilhetes a borla.. posso utilizar quando quiser? Como é que funciona o sistema?

Muito obrigado  O0

Descontaram-me 20€ após poucos dias. Mas do cartao nao sei nada. Para onde posso ligar ou mandar um mail?

WHERO

Citação de: Sleeptwo em 01 de Maio de 2019, 09:47
Bilhetes para Vila do Conde, alguém sabe qual a previsão de inicio de venda dos bilhetes?
Não. Mas vai ser um apocalipse.