Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

to202002

Citação de: samarras em 08 de Maio de 2019, 18:14
Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 17:53
Citação de: samarras em 08 de Maio de 2019, 17:36
O Benfica tá cada vez pior, passo dia todo na internet, 000, vou à casa do Benfica no porto, fechado, vou do centro do porto de Uber para o marshopping esgotados. Sendo eu sócio desde 97, que brincadeira.

Percebo a tua frustração mas é perfeitamente normal isto acontecer. É muita gente a aceder de sitios diferentes aos mesmos bilhetes. E percebo que se queira dar prioridade às casas. Tratei de ontem de falar com alguém responsavel por uma casa e comprei 2.Existem cerca de 46 mil redpass o que faz com que nao fossem muitos postos à venda.
Falei com a casa do Benfica de paredes só vendiam primeiro para os sócios da casa, tem algum jeito?
Eu só pedia um melhor melhoramento informático só isso, acho que toda a gente previa que ia ter muito acesso à bilheteira online e o Benfica não consegue arranjar um software que aguente com isso. Eu só fico frustrado, pela condições que meteram os bilhetes só isso.
As casas tb tem que viver porque se for pelo Benfica bem vão todas a falência

rdr10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:45
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:42
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:37
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:26
https://www.olx.pt/anuncio/bilhete-benfica-santa-clara-IDDiUQY.html#38249fd9a0

Isto sim, é aceitável.

Não acho, é uma troca justa.
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:29
Isto sim é vergonhoso!

https://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/Primeira-Liga/CD-Santa-Clara-Bilhetes/E-2922354?qty=3

Isso são acordos feitos no início do ano, não tem nada a ver com sócios a vender bilhetes.

Eu disse que era aceitável... a primeira troca, completamente de acordo com ela.

Esses acordos eu não concordo, pois assim poderão haver no estádio "não sócios", o que é uma injustiça.

O Benfica não faz esses acordos a pensar num jogo, são a pensar nos 17.

Se não fosse o jogo do título ninguém se queixava disto como não se queixaram até hoje.

Correto. Mas o acordo deveria salvaguardar este tipo de jogos (na minha opinião com o coração).

Pois, mas aí já não compensava ao site ;D

É tudo uma questão de lógica.

rdr10

Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 18:44
Sera interessante acompanhar, caso sejamos campeoes, e com muita gente a nao ter conseguido comprar bilhetes, qtos redpass's venderemos no proximo ano.

Já se vendem mais que o que se devia vender sinceramente ;D

Só tem lógica vender tantos redpass se por obra e espirito santo arranjassem uma forma flawless de um redpass não faltar.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:52
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:45
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:42
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:37
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:26
https://www.olx.pt/anuncio/bilhete-benfica-santa-clara-IDDiUQY.html#38249fd9a0

Isto sim, é aceitável.

Não acho, é uma troca justa.
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Maio de 2019, 18:29
Isto sim é vergonhoso!

https://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/Primeira-Liga/CD-Santa-Clara-Bilhetes/E-2922354?qty=3

Isso são acordos feitos no início do ano, não tem nada a ver com sócios a vender bilhetes.

Eu disse que era aceitável... a primeira troca, completamente de acordo com ela.

Esses acordos eu não concordo, pois assim poderão haver no estádio "não sócios", o que é uma injustiça.

O Benfica não faz esses acordos a pensar num jogo, são a pensar nos 17.

Se não fosse o jogo do título ninguém se queixava disto como não se queixaram até hoje.

Correto. Mas o acordo deveria salvaguardar este tipo de jogos (na minha opinião com o coração).

Pois, mas aí já não compensava ao site ;D

É tudo uma questão de lógica.

Lógico. Mas eu quero é que o SLFV se foda e penso no SLB e nos seus sócios  ;D

Manny-Calavera

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:53
Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 18:44
Sera interessante acompanhar, caso sejamos campeoes, e com muita gente a nao ter conseguido comprar bilhetes, qtos redpass's venderemos no proximo ano.

Já se vendem mais que o que se devia vender sinceramente ;D

Só tem lógica vender tantos redpass se por obra e espirito santo arranjassem uma forma flawless de um redpass não faltar.

Criar um grupo de enforcers que vai a casa das pessoas dar-lhes uma chapada por cada jogo a que faltam?  ;D


rdr10

Citação de: Manny-Calavera em 08 de Maio de 2019, 18:55
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:53
Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 18:44
Sera interessante acompanhar, caso sejamos campeoes, e com muita gente a nao ter conseguido comprar bilhetes, qtos redpass's venderemos no proximo ano.

Já se vendem mais que o que se devia vender sinceramente ;D

Só tem lógica vender tantos redpass se por obra e espirito santo arranjassem uma forma flawless de um redpass não faltar.

Criar um grupo de enforcers que vai a casa das pessoas dar-lhes uma chapada por cada jogo a que faltam?  ;D

Obrigatoriedade de enviar mensagem a confirmar a ida ao jogo (gratuita) ou o lugar era colocado à disposição ;D

Marselha1991

Citação de: Manny-Calavera em 08 de Maio de 2019, 18:55
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2019, 18:53
Citação de: Marselha1991 em 08 de Maio de 2019, 18:44
Sera interessante acompanhar, caso sejamos campeoes, e com muita gente a nao ter conseguido comprar bilhetes, qtos redpass's venderemos no proximo ano.

Já se vendem mais que o que se devia vender sinceramente ;D

Só tem lógica vender tantos redpass se por obra e espirito santo arranjassem uma forma flawless de um redpass não faltar.

Criar um grupo de enforcers que vai a casa das pessoas dar-lhes uma chapada por cada jogo a que faltam?  ;D

É um risco nos bons. Nos anos maus é uma dádiva

Orgulhosamente_SLB

Por acaso no OLX, até agora, só lá está um artista a vender. Está outro anúncio mas é de troca de lugar no jogo do Santa Clara por um bilhete em Vila do Conde.

Curiosamente para o osgas-Tondela há uns quantos anúncios de venda  :2funny:

samarras

Citação de: bSY em 08 de Maio de 2019, 17:56
Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2019, 17:55
Ainda deverão aparecer alguns do mercado secundário.
O q achei estranho no anuncio foi não terem referido isso
Mas o funcionário da loja do marshopping do benfica falou me do mercado secundario

sleepyboyNN

#17755
Vou lançar o pânico.
O jogo é às 18h de sábado.

Nao há confirmação ainda, mas...

Paniquem prai....

B.Verissimo

Já começam a vender redpass no fb

Villaridis

Consegui à última na CdB de Almada. Melhor sítio para evitar filas à tarde.

Edit: não foi bem assim. Estive até quase à minha vez mas depois a Willow disse que me tinha arranjado um em Vila Real.

Jack Bauer

#17758
Na casa de Gaia mais de 40 CS guardados para se tirar bilhetes.

Dp aparece uma mulher mais de ...40 CS tb para tirar bilhetes.


Surreal.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2019, 19:43
Na casa de Gaia mais de 40 RP guardados para se tirar bilhetes.

Dp aparece uma mulher mais de ...40 RP tb para tirar bilhetes.


Surreal.

Os RP não dão para tirar bilhetes... deviam ser cartões de sócio e não podem ter RP sequer.