Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Chucky

Alguém sabe qual é o código promocional da digressão pelos Estados Unidos? Penso que dava 15% desconto no site

Ru10

Citação de: Chucky em 25 de Julho de 2019, 08:12
Alguém sabe qual é o código promocional da digressão pelos Estados Unidos? Penso que dava 15% desconto no site
WEAREBENFICA

Sleeptwo

Citação de: flsb em 24 de Julho de 2019, 11:23
Citação de: Sleeptwo em 24 de Julho de 2019, 11:12
Quero fazer o meu filho de sócio na loja do sócio de forma a não pagar quotas, associando-o a mim. É mesmo necessário a certidão de nascimento ou basta o cartão de cidadão?

Basta o cartão de cidadão .A certidão é necessário quando eles ainda não têm cartão de cidadão .
Obrigado pelo esclarecimento.
Saudações benfiquistas

RedStar1982

:metal: :metal: :metal:

E um bilhete para mim??? Até 40 euros!!!

to202002

slb2tuga

Gostava de visitar museu e estádio no mês de agosto

É preciso marcar um dia para o estádio ou há varias visitas possíveis durante o dia ?

força Benfica

BENFICA-P. FERREIRA: DATA E CRITÉRIOS DE VENDA DE BILHETES

Jogo da 1.ª jornada da Liga NOS 2019/20, no Estádio da Luz, está marcado para as 21h30 do dia 10 de agosto.

Campeão em título, o SL Benfica inicia a campanha na Liga NOS 2019/20 no Estádio da Luz, recebendo o Paços de Ferreira às 21h30 do dia 10 de agosto (sábado). Data e critérios de venda dos bilhetes para o jogo da 1.ª jornada do Campeonato estão definidos.

SL Benfica x FC Paços de Ferreira (1.ª jornada da Liga NOS)

Data do jogo

10 de agosto, às 21h30

Data e critérios de venda

30 de julho, a partir das 9h00: venda exclusiva a Sócios com possibilidade de aquisição de 1 bilhete de acompanhante

1 de agosto, a partir das 9h00: venda ao público em geral, caso não esgote na fase de venda anterior

Tabela de preços

Bilhete de Sócio a partir de 20 euros.
Bilhete de Acompanhante a partir de 30 euros

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/26/futebol-bilhetes-data-e-criterios-de-venda-jogo-benfica-pacos-ferreira-jornada-1-liga-nos-2019-2020

DMSG

Pessoal tenho RedPass, da para comprar só um bilhete como sócio para o jogo com o Paços Ferreira?

Já agora, se não conseguir arranjar esse bilhete para a beira do meu RedPass como funciona a troca de lugar do RedPass para um jogo?

fact121

Qual a casa de Benfica mais perta do 78(França) que consiga fazer socio, e ir ver a bola regularmente.

lmalves

Os bilhetes grátis da adesão ao débito direto têm que ser adquiridos numa loja oficial, certo?

george 20

Alguem me pode explicar como se fosse mt burro como funciona algumas coisas?...

Só eu a que estou registado no site, mas a minha mulher e o meu filho tb são sócios, posso comprar bilhete para os 3 com o meu registo, ou tenho de fazer um registo tb para eles?...
Como funciona isto dos descontos ficarem em conta virtual e associar o cartão multibanco ao cartão se sócio?
Se eu fizer uma compra em que tenha desconto em cartão pago a totalidade e o desconto fica no cartão de sócio?
Como faço para o gastar?

Sem alguem puder esclarecer alguns aspectos agradecia...

BenfiKista77

Vai dar para comprar os bilhetes online ?

força Benfica

Citação de: fact121 em 26 de Julho de 2019, 21:19
Qual a casa de Benfica mais perta do 78(França) que consiga fazer socio, e ir ver a bola regularmente.

Tens a casa do BENFICA de Paris. 14 Rue du Général Humbert, 75014 Paris.

Citação de: lmalves em 26 de Julho de 2019, 21:57
Os bilhetes grátis da adesão ao débito direto têm que ser adquiridos numa loja oficial, certo?

Qualquer casa que tenha sistema de bilhetes ou bilheteiras do estádio.

Citação de: BenfiKista77 em 27 de Julho de 2019, 09:56
Vai dar para comprar os bilhetes online ?

Para todos os jogos da para comprar no site do clube até para os jogos fora agora.

goleador31

[bilhetes supertaça-levantamento]
Boa tarde Malta, comprei bilhetes para a supertaça e como não sou de Lisboa pedi para levantar numa casa do Benfica. Os bilhetes ainda não chegaram. Alguém na mesma situação? É normal?
Obrigado!

Black Panther

CASA DE NEW BEDFORD: NOVA IMAGEM, EUFORIA E PEDIDOS DO 38

O Presidente do Benfica inaugurou a Nova Imagem do espaço do Clube nos Estados Unidos da América com toda a pompa e circunstância, e com muita Mística e Benfiquismo.

Luís Filipe Vieira inaugurou, na noite deste sábado (madrugada de domingo em Portugal), a Nova Imagem da Casa do Benfica em New Bedford, no estado do Massachusetts. Houve ansiedade, euforia e... pedidos para a conquista do 38.º título.

Antes da chegada do Presidente à Casa já várias dezenas de adeptos aguardavam ansiosamente na rua. Tantos que o trânsito em redor do espaço do Clube ficou congestionado. Luís Filipe Vieira, que foi recebido por José Toledo, presidente da Casa do Benfica em New Bedford, foi brindado com ruidosas palmas, palavras de incentivo e até carros a apitar na rua.

Estava dado o mote para uma verdadeira festa "à Benfica". Após entrar na Casa oficial n.º 27 das águias, Luís Filipe Vieira e José Toledo descerraram a bandeira que assinala a inauguração da Nova Imagem por parte do líder máximo do Clube. A reboque, saltaram das gargantas dos presentes vários cânticos, como o "SLB, SLB, Glorioso SLB..." ou mesmo "Benfica, Benfica...".

Entre pedidos de fotografias e autógrafos, um adepto fez um pedido especial: "Quero o 38." Prontamente, Luís Filipe Vieira respondeu: "Quero o 38, 39 e 40." E seguiu com outra tirada que arrancou gargalhadas entre os Benfiquistas. "Agora vamos andando que já tenho fome", pediu entre risos.

O trajeto para o restaurante foi curto e, no salão, 400 pessoas esperavam pela chegada do Presidente do Benfica – impossibilitado há um ano de comparecer em New Bedford devido a uma tempestade que se abatera sobre Nova Iorque.

Tal como acontecera na Casa, no restaurante onde decorreu o jantar a euforia não esmoreceu, antes pelo contrário. As várias centenas de Benfiquistas pertencentes à comunidade portuguesa que está estabelecida nesta localidade nos arredores de Boston deram as boas-vindas a Luís Filipe Vieira com ruidosas palmas, cânticos de apoio ao Clube e a real euforia de quem sabe que tem tido a hegemonia do futebol português, com cinco títulos em seis temporadas.

Entre os oradores da noite estiveram, para além do Presidente do Clube, o presidente da Casa do Benfica em New Bedford, José Toledo, o antigo jogador, Luisão e o diretor das Casas do Benfica, Jorge Jacinto.

Antes, a comitiva dos encarnados – ainda sem Luís Filipe Vieira – visitou a Casa do Benfica em Fall River.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/28/clube-casa-benfica-new-bedford-inauguracao-nova-imagem

Inaugurada a Nova Imagem da Casa do Benfica em New Bedford

Mais Fotos

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2019/julho/de-16-a-31/inauguracao-nova-imagem-casa-new-bedford