Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

george 20

Alguem me pode explicar como se fosse mt burro como funciona algumas coisas?...

Só eu a que estou registado no site, mas a minha mulher e o meu filho tb são sócios, posso comprar bilhete para os 3 com o meu registo, ou tenho de fazer um registo tb para eles?...
Como funciona isto dos descontos ficarem em conta virtual e associar o cartão multibanco ao cartão se sócio?
Se eu fizer uma compra em que tenha desconto em cartão pago a totalidade e o desconto fica no cartão de sócio?
Como faço para o gastar?

Sem alguem puder esclarecer alguns aspectos agradecia...

BenfiKista77

Vai dar para comprar os bilhetes online ?

força Benfica

Citação de: fact121 em 26 de Julho de 2019, 21:19
Qual a casa de Benfica mais perta do 78(França) que consiga fazer socio, e ir ver a bola regularmente.

Tens a casa do BENFICA de Paris. 14 Rue du Général Humbert, 75014 Paris.

Citação de: lmalves em 26 de Julho de 2019, 21:57
Os bilhetes grátis da adesão ao débito direto têm que ser adquiridos numa loja oficial, certo?

Qualquer casa que tenha sistema de bilhetes ou bilheteiras do estádio.

Citação de: BenfiKista77 em 27 de Julho de 2019, 09:56
Vai dar para comprar os bilhetes online ?

Para todos os jogos da para comprar no site do clube até para os jogos fora agora.

goleador31

[bilhetes supertaça-levantamento]
Boa tarde Malta, comprei bilhetes para a supertaça e como não sou de Lisboa pedi para levantar numa casa do Benfica. Os bilhetes ainda não chegaram. Alguém na mesma situação? É normal?
Obrigado!

Black Panther

CASA DE NEW BEDFORD: NOVA IMAGEM, EUFORIA E PEDIDOS DO 38

O Presidente do Benfica inaugurou a Nova Imagem do espaço do Clube nos Estados Unidos da América com toda a pompa e circunstância, e com muita Mística e Benfiquismo.

Luís Filipe Vieira inaugurou, na noite deste sábado (madrugada de domingo em Portugal), a Nova Imagem da Casa do Benfica em New Bedford, no estado do Massachusetts. Houve ansiedade, euforia e... pedidos para a conquista do 38.º título.

Antes da chegada do Presidente à Casa já várias dezenas de adeptos aguardavam ansiosamente na rua. Tantos que o trânsito em redor do espaço do Clube ficou congestionado. Luís Filipe Vieira, que foi recebido por José Toledo, presidente da Casa do Benfica em New Bedford, foi brindado com ruidosas palmas, palavras de incentivo e até carros a apitar na rua.

Estava dado o mote para uma verdadeira festa "à Benfica". Após entrar na Casa oficial n.º 27 das águias, Luís Filipe Vieira e José Toledo descerraram a bandeira que assinala a inauguração da Nova Imagem por parte do líder máximo do Clube. A reboque, saltaram das gargantas dos presentes vários cânticos, como o "SLB, SLB, Glorioso SLB..." ou mesmo "Benfica, Benfica...".

Entre pedidos de fotografias e autógrafos, um adepto fez um pedido especial: "Quero o 38." Prontamente, Luís Filipe Vieira respondeu: "Quero o 38, 39 e 40." E seguiu com outra tirada que arrancou gargalhadas entre os Benfiquistas. "Agora vamos andando que já tenho fome", pediu entre risos.

O trajeto para o restaurante foi curto e, no salão, 400 pessoas esperavam pela chegada do Presidente do Benfica – impossibilitado há um ano de comparecer em New Bedford devido a uma tempestade que se abatera sobre Nova Iorque.

Tal como acontecera na Casa, no restaurante onde decorreu o jantar a euforia não esmoreceu, antes pelo contrário. As várias centenas de Benfiquistas pertencentes à comunidade portuguesa que está estabelecida nesta localidade nos arredores de Boston deram as boas-vindas a Luís Filipe Vieira com ruidosas palmas, cânticos de apoio ao Clube e a real euforia de quem sabe que tem tido a hegemonia do futebol português, com cinco títulos em seis temporadas.

Entre os oradores da noite estiveram, para além do Presidente do Clube, o presidente da Casa do Benfica em New Bedford, José Toledo, o antigo jogador, Luisão e o diretor das Casas do Benfica, Jorge Jacinto.

Antes, a comitiva dos encarnados – ainda sem Luís Filipe Vieira – visitou a Casa do Benfica em Fall River.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/28/clube-casa-benfica-new-bedford-inauguracao-nova-imagem

Inaugurada a Nova Imagem da Casa do Benfica em New Bedford

Mais Fotos

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2019/julho/de-16-a-31/inauguracao-nova-imagem-casa-new-bedford

heisenberg

Boa tarde Benfiquistas, alguém já fez compras em parceiros do Benfica? Ontem fiz duas compras em duas lojas diferentes que passaram à volta de 5 euros em crédito para o cartão Benfica.

Dá para usar este saldo em compras online? Não encontro nenhuma opção c/ a possibilidade de descontar o valor em cartão SLB.

Obrigado desde já. Cumprimentos.  :slb2:

RFOMSLB

Citação de: goleador31 em 27 de Julho de 2019, 16:53
[bilhetes supertaça-levantamento]
Boa tarde Malta, comprei bilhetes para a supertaça e como não sou de Lisboa pedi para levantar numa casa do Benfica. Os bilhetes ainda não chegaram. Alguém na mesma situação? É normal?
Obrigado!
Levantei os meus ontem! Eles enviaram ás mijinhas... não te preocupes, vão chegar.

Heldermrb

Citação de: heisenberg em 28 de Julho de 2019, 15:41
Boa tarde Benfiquistas, alguém já fez compras em parceiros do Benfica? Ontem fiz duas compras em duas lojas diferentes que passaram à volta de 5 euros em crédito para o cartão Benfica.

Dá para usar este saldo em compras online? Não encontro nenhuma opção c/ a possibilidade de descontar o valor em cartão SLB.

Bom dia,

Podes usar o saldo em compras no site de Benfica ou mesmo nas lojas do Benfica (Penso que também dará nas Casas do benfica). No site, o valor do saldo aparecerá depois de clicares no botão PAGAR e depois de confirmar, aparece inclusive o valor que tens em cartão e podes utilizá-lo todo, parte ou nenhum.
Espero que tenha ajudado.

RodrigoVivo

Levantamento dos bilhetes para a Supertaça pode ser feito até às 21h, correto? De acordo com os horários da megastore.

Heldermrb

Citação de: george 20 em 26 de Julho de 2019, 22:56
Alguem me pode explicar como se fosse mt burro como funciona algumas coisas?...

Só eu a que estou registado no site, mas a minha mulher e o meu filho tb são sócios, posso comprar bilhete para os 3 com o meu registo, ou tenho de fazer um registo tb para eles?...
Como funciona isto dos descontos ficarem em conta virtual e associar o cartão multibanco ao cartão se sócio?
Se eu fizer uma compra em que tenha desconto em cartão pago a totalidade e o desconto fica no cartão de sócio?
Como faço para o gastar?

Sem alguem puder esclarecer alguns aspectos agradecia...
Bom dia,

Não precisas de fazer registo para eles, basta o teu para compra dos bilhetes ou outros produtos.
Quanto ao desconto em cartão, é como disseste. Para o utilizares, basta fazeres compras nas lojas do Benfica, sejam bilhetes, quotas, pagamento do redpass ou em produtos diversos (equipamentos, roupa, cachecóis, etc). Se a compra for no site, antes mesmo de dares as credenciais para o pagamento, aparece a opção para utilizares parcialmente, na totalidade ou não utilizares esse valor para desconto.

Pedrini1904

Secalhar não deveria ser neste topico mas tinha de escrever a vergonha que foi esta atitude da equipa hoje de manhã em Évora, o que é isto? Pessoas ali ás 7 da manhã para ver os jogadores e nem se chegaram perto das pessoas para tirar uma foto? Há muito que há uma separação dos jogadores e dos adeptos, uma proteção excessiva para o bem e para o mal.
Ás vezes penso que nem os capitães sabem onde estão, quando há tantos miudos a subir á principal, este não é o exemplo.
Odeio fazer comparações, mas vejam a proximidade dos jogadores dos outros clubes e não falo só do porto e do sporting, falo do respeito que todos tem pelos adeptos e no fim do jogo irem ás bancadas (nos jogos fora onde temos tanta gente que tem mais dificuldade em ver os jogadores) e não se sujeitarem a umas palminhas a meio campo.
Já sei que não é isto que dá titulos mas isto são valores de respeito do clube.
Lembro-me bem na ultima epoca completa do bombo, só duas vezes foram as bancadas, em Basel depois de levar 5 e em alvalade depois de perder o titulo, pior ainda... só quando sabem que fizeram merda. Obrigado

Trezeguet

george 20

heisenberg

Citação de: Heldermrb em 29 de Julho de 2019, 10:29
Citação de: heisenberg em 28 de Julho de 2019, 15:41

Bom dia,

Podes usar o saldo em compras no site de Benfica ou mesmo nas lojas do Benfica (Penso que também dará nas Casas do benfica). No site, o valor do saldo aparecerá depois de clicares no botão PAGAR e depois de confirmar, aparece inclusive o valor que tens em cartão e podes utilizá-lo todo, parte ou nenhum.
Espero que tenha ajudado.

Obrigado Hélder... infelizmente não é assim.

O mais inacreditável é eu ligar para a linha de apoio e a primeira pessoa que me atendeu disse que era possível, quando chegava a opção de adicionar o cartão de crédito aparecia a opção de usar o vale, mas essa opção não me aparecia.

Quando voltei de novo a ligar, atendeu-me uma outra pessoa, que me disse que não era possível usar esse dinheiro na loja online e só era possível fazer através da loja fisica (lol) e por vezes também dava para usar na app (?) lol.

Conclusão, os gajos também não sabem nada. A loja online é muita fraquinha.