Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Gosepe13

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Agosto de 2019, 11:21
O meu cartão de sócio tem defeito e foi-me enviado já com defeito.

(Quase não se veem as letras/números e o código de barras tb está muito mal feito)

A senhora da casa do Benfica disse para mostrar o cartão no estádio, porque lá podem me fazer um novo.

Alguém me sabe dizer onde é que tenho que ir?

P.s. só.me tornei sócio em abril e o cartão apenas chegou em junho. Reparei logo no defeito mas como daqui a uns dias vou para Portugal não o mandei de volta.. pensei logo em tratar isso nas férias.

Na loja do sócio, fica em frente à loja do Benfica e da Mediamarkt.

Verifica os horários de abertura, tens tudo no link:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instalacoes/loja_socio

DACOSTA97

Citação de: flsb em 14 de Agosto de 2019, 11:32
Citação de: DACOSTA97 em 14 de Agosto de 2019, 11:21
O meu cartão de sócio tem defeito e foi-me enviado já com defeito.

(Quase não se veem as letras/números e o código de barras tb está muito mal feito)

A senhora da casa do Benfica disse para mostrar o cartão no estádio, porque lá podem me fazer um novo.

Alguém me sabe dizer onde é que tenho que ir?

P.s. só.me tornei sócio em abril e o cartão apenas chegou em junho. Reparei logo no defeito mas como daqui a uns dias vou para Portugal não o mandei de volta.. pensei logo em tratar isso nas férias.

Loja do Sócio na zona comercial em frente ao Mediamarkt .Dão-te um cartão novo na hora .

Ok já sei onde é.. obrigado :)

DACOSTA97

Citação de: Gosepe13 em 14 de Agosto de 2019, 11:32
Citação de: DACOSTA97 em 14 de Agosto de 2019, 11:21
O meu cartão de sócio tem defeito e foi-me enviado já com defeito.

(Quase não se veem as letras/números e o código de barras tb está muito mal feito)

A senhora da casa do Benfica disse para mostrar o cartão no estádio, porque lá podem me fazer um novo.

Alguém me sabe dizer onde é que tenho que ir?

P.s. só.me tornei sócio em abril e o cartão apenas chegou em junho. Reparei logo no defeito mas como daqui a uns dias vou para Portugal não o mandei de volta.. pensei logo em tratar isso nas férias.

Na loja do sócio, fica em frente à loja do Benfica e da Mediamarkt.

Verifica os horários de abertura, tens tudo no link:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instalacoes/loja_socio

Obrigado pelo link :)

Heldermrb

Citação de: fc94 em 14 de Agosto de 2019, 11:26
Red pass que mudaram de lugar para determinado jogo, têm bilhetes físicos, e continua carregado no Red pass, certo? Não é no cartão de sócio...
certo

J_PN

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Agosto de 2019, 11:24
Citação de: EdgeHead em 14 de Agosto de 2019, 00:46
Citação de: EdgeHead em 08 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2019, 22:36
A Repsol supostamente está com uma campanha de desconto de 9 cêntimos/litro + 2 para carteira virtual. Alguém já recebeu alguma coisa na carteira desde que esta campanha existe?
Nada, recebi os 9 centimos mas os 2 na carteira virtual nada (por ex em compras na norauto é quase na hora que recebo)

Bom, recebi hoje o valor referente a Julho na carteira virtual (e recebi esta mesmo informação por SMS também)

Same here!!!!

Também recebi, pelos vistos é mensal a atualização.

Gradinni

Alguem sabe se da para fazer ainda o upgrade de um red pass normal para total?

TrunksPT

Citação de: Gradinni em 14 de Agosto de 2019, 13:41
Alguem sabe se da para fazer ainda o upgrade de um red pass normal para total?

Podes, vais ao site, no teu perfil tens lá para fazer upgrade

<br /><br />

Papillonalex29

Citação de: EdgeHead em 14 de Agosto de 2019, 00:46
Citação de: EdgeHead em 08 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2019, 22:36
A Repsol supostamente está com uma campanha de desconto de 9 cêntimos/litro + 2 para carteira virtual. Alguém já recebeu alguma coisa na carteira desde que esta campanha existe?
Nada, recebi os 9 centimos mas os 2 na carteira virtual nada (por ex em compras na norauto é quase na hora que recebo)

Bom, recebi hoje o valor referente a Julho na carteira virtual (e recebi esta mesmo informação por SMS também)
Também já recebi.

j.j.

A venda de bilhetes online é uma desgraça. Neste momento e para o jogo com o Porto, só existem 3 (três) bilhetes disponíveis - 1 na Emirates e 2 na BTV. Para a Sagres e para a Red Power (ou mais vantagens) está bloqueado, mas não acredito que não existam lugares disponíveis. Ou então estão à espera que se vendam os mais caros para depois desbloquearem os mais baratos...

Spider1502

Citação de: j.j. em 15 de Agosto de 2019, 09:06
A venda de bilhetes online é uma desgraça. Neste momento e para o jogo com o Porto, só existem 3 (três) bilhetes disponíveis - 1 na Emirates e 2 na BTV. Para a Sagres e para a Red Power (ou mais vantagens) está bloqueado, mas não acredito que não existam lugares disponíveis. Ou então estão à espera que se vendam os mais caros para depois desbloquearem os mais baratos...

Nessas bancadas é onde há mais % de redpass vendidos! Mas, sim, devem estar a espera que os mais caros sejam vendidos!

Patricia_slb_08

Boa tarde,

Tenho uma questão em relação a novos sócios: ao aderir através do site também temos a oferta dos 2 meses de quotas e o cachecol, ou isso é só para quem compra o kit?
E essa oferta é para sócios correspondentes também?

Obrigada

T21

Citação de: Patricia_slb_08 em 15 de Agosto de 2019, 18:41
Boa tarde,

Tenho uma questão em relação a novos sócios: ao aderir através do site também temos a oferta dos 2 meses de quotas e o cachecol, ou isso é só para quem compra o kit?
E essa oferta é para sócios correspondentes também?

Obrigada

Eu fiz me sócio online e tive direito a isso tudo. Mas sou sócio efectivo. Não sei se há diferenças.

flsb

Citação de: Tiaguh21 em 15 de Agosto de 2019, 18:49
Citação de: Patricia_slb_08 em 15 de Agosto de 2019, 18:41
Boa tarde,

Tenho uma questão em relação a novos sócios: ao aderir através do site também temos a oferta dos 2 meses de quotas e o cachecol, ou isso é só para quem compra o kit?
E essa oferta é para sócios correspondentes também?

Obrigada

Eu fiz me sócio online e tive direito a isso tudo. Mas sou sócio efectivo. Não sei se há diferenças.

Também é para Sócio Correspondente que têm direito a um trimestre de quotas pagas em vez dos 2 meses dos Sócios Efectivos .

filipe92

Boas , alguém me sabe dizer se dá para cancelar o débito direito através do site, ou tem de ser através do banco ? Vou começar a pagar as quotas online.

DMSG

Pessoal, para ter o desconto normal na Repsol, é preciso apresentar o cartão de sócio?